Android/iOS Dragon Ball Legends

Alguém tem tido problemas a jogar na parte das Raids/Hyperdimensional co-op? tem dias que consigo encontrar sempre alguém mas depois estou sempre 3-4 dias sem nada

G&F ainda nada. Tive no total para ai 30 medalhas do banner do G&F e o gajo nao sai!!! Por acaso tenho jogado bue, já limpei grande parte dos eventos, já coloquei todas as minhas units a max LVL + Z power em todas mas daqui a 2 semanas encosto o Legends, vem ai o anniv do Dokkan.

Fixe. Banner do picolo 26000 , só saiu o gohan....estava com 3000 gemas decidi fazer no banner do gogeta blue ( gastei 18000 na primeira vez não tive sorte) 1000 cc sai 2 :002: . Agora vou guardar para part 3.

Fixe. Banner do picolo 26000 , só saiu o gohan....estava com 3000 gemas decidi fazer no banner do gogeta blue ( gastei 18000 na primeira vez não tive sorte) 1000 cc sai 2 :002: . Agora vou guardar para part 3.

O Beast Gohan consegui com aqueles tickets que eles deram ai 3 dias mais coisa menos coisa, primeira summon no banner dele com os tickets sai o gajo. Depois usei algumas multi z power nele mas se soubesse tinha poupado para o Goku & Frieza.

Tem algum site bom para ver que equips são bons para cada unit? De momento para PVP estou a usar novo Ylw Jiren (14*), Goku & Frieza (3*) e Kyawei (3*) e no bench LF UI Goku (10*), novo GRN God Vegeta (12*) e red Kahseral (14*). Neste momento estou a platina no pvp.

Back