Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Nop, funciona sempre, todos os dias faço as 3 seguidas sem stress...Alguém tem tido problemas a jogar na parte das Raids/Hyperdimensional co-op? tem dias que consigo encontrar sempre alguém mas depois estou sempre 3-4 dias sem nada
Até ontem estava a dar bem, depois do update hoje é que não consigo fazer nada online. Já não é a primeira vez que me acontece istoNop, funciona sempre, todos os dias faço as 3 seguidas sem stress...
Fui agora testar depois de atualizar e está a funcionar bem... 5 segundos até me ligar a um gajo no coop.Até ontem estava a dar bem, depois do update hoje é que não consigo fazer nada online. Já não é a primeira vez que me acontece isto
Estas com azar, acho que fiz 4 rotaçoes , 2 jiren , 1 gokufrieza, 1 gaja nova , 1 soldado novo . Parte sem piada, lf que obtive 1 frieza 1form, 1 goku ui e 4 goku mui.Ainda não consegui o LF Goku & Frieza, mas já tenho o Jiren a 14*....
Fixe. Banner do picolo 26000 , só saiu o gohan....estava com 3000 gemas decidi fazer no banner do gogeta blue ( gastei 18000 na primeira vez não tive sorte) 1000 cc sai 2 . Agora vou guardar para part 3.