Android/iOS Dragon Ball Legends

Está assim de momento.

wXi4OmK.png
 
Wanted fiz add , se alguém me quiser adicionar aqui está o código : 29hcvc3f

Vou adicionando a malta aqui do fórum, para já estou a gostar do jogo, até estou a curtir do modo story.
 
os meus andam assim agora

Screenshot_20180516-113142.png


hoje houve update, supostamente para a versao 1.1.1 ,se alguem tiver a apk que diga, entre as novidades ha a continuaçao da story, novo personagem para farmar, o yamcha.

aqui fez um update mas continua na versao 1.1.0 e nao tenho o yamcha para farmar, mas tenho a nova story
 
Por aqui apareceu a nova story e o Yamcha.
A nova story também aparecia, já tá feita, o yamcha depois apareceu, devia de ainda ser cedo. Também já tem tudo feito, mas foi difícil fazer a quest dos 3 special power lol

Agora é farmar para o lvl 600

EDIT: depois da manutençao é preciso a versao 1.2.0, já alguem a tem/sabe onde ir buscar?
 
Última edição:
Tenho um Zenfone 3, versão 5.5 e este jogo não me surge na PlayStore. :\

Tentei instalar uma APK, entra perfeitamente mas detecta que é pirata e fecha a app. Acho muito estranho que o meu telefone não dê para este jogo, desde de Lineage e afins, correr perfeitamente..

Isto é normal?
 
Tenho um Zenfone 3, versão 5.5 e este jogo não me surge na PlayStore. :\

Tentei instalar uma APK, entra perfeitamente mas detecta que é pirata e fecha a app. Acho muito estranho que o meu telefone não dê para este jogo, desde de Lineage e afins, correr perfeitamente..

Isto é normal?

sim, o jogo ainda nao saiu em portugal, para jogares precisas de meter a ultima apk, 1.2.0, e depois entrares no parallel space, criares um clone da app e ja consegues entrar.

uma cena que me lixou neste update é que ja nao é permitido jogar em mais que 1 device, jogar no pc de casa, work, telemovel e tablet, agora so da em 1 =(
 
Bem, lá consegui ter acesso à versão 1.2.0 mas agora quando escolho Start a new Game dá erro "an erros as ocurred" e não passa daquilo..

Parece que tenho mesmo de esperar que isto saia..
 
A nova story também aparecia, já tá feita, o yamcha depois apareceu, devia de ainda ser cedo. Também já tem tudo feito, mas foi difícil fazer a quest dos 3 special power lol

Agora é farmar para o lvl 600

EDIT: depois da manutençao é preciso a versao 1.2.0, já alguem a tem/sabe onde ir buscar?

Mr_Padre onde é que arranjaste a nova versão?
 
Já consegui! Obrigado a todos! Já estou a bombar.

A data de lançamento para Portugal é 14 de Junho? Vai haver reset?

Já jogo Dokkan desde o ínicio mas este parece-me muito melhor.
 
Já consegui! Obrigado a todos! Já estou a bombar.

A data de lançamento para Portugal é 14 de Junho? Vai haver reset?

Já jogo Dokkan desde o ínicio mas este parece-me muito melhor.

estima se qe ser a 14 sim, reset nao ha, porque ja tas a jogar a versao oficial, apesar de nao ter saido cá, quando sair a unica coisa qe muda é qe podes atualizar direto da store
 
Back
Topo