Android/iOS Dragon Ball Legends

Amanha nova raid!

Estou a curtir das novas units, mas ainda vou voltando à minha main GT. Estas novas são boas, mas preciso de mais um pouco de estrelas e uns equips melhor. Part 1 esta no ponto, vamos ver o que eles estão cozinhar para parte 2.

Eu devo ter passado das 20k a bastante, tinha 16k quando comecei e fui gastando num e noutro até conseguir ter as 14 coins para cada um para os summons de 5% new LL, mas nem ai, entretanto tenho 800 e poucos cc...

Yup má sorte :/ pah é ir tentando. De lembrar que temos a parte 2 daqui a 1 semana e meia (mais coisa menos coisa), se o banner nao agradar vou voltar a este banners das fusions.

Estou com um ban de 6h de PVP, tenho me esquecido que tenho de dar restart ao jogo passado um tempo de estar em PVE, e quando vou para PVP, pimba jogo vai abaixo e ban.. tem acumulado agora é de 6h.. bela bosta.

Estou com um ban de 6h de PVP, tenho me esquecido que tenho de dar restart ao jogo passado um tempo de estar em PVE, e quando vou para PVP, pimba jogo vai abaixo e ban.. tem acumulado agora é de 6h.. bela bosta.
Ui, não sabia disso, nunca me aconteceu... As vezes tou em PVE vou dar uma de PVP, volto ao PVE, volto ao PVP, o que já me aconteceu foi a net mudar de dados para wifi e no fim da batalha receber um aviso que posso ser prejudicado se voltar a acontecer, mas basta fazer outra que consigo sem problemas...

Ui, não sabia disso, nunca me aconteceu... As vezes tou em PVE vou dar uma de PVP, volto ao PVE, volto ao PVP, o que já me aconteceu foi a net mudar de dados para wifi e no fim da batalha receber um aviso que posso ser prejudicado se voltar a acontecer, mas basta fazer outra que consigo sem problemas...

Tens tido sorte então. Que smartphone tens? Eu se ficar muito tempo em PVE, e se nao der rr, quanod for para pvp e estiver na parte do loading a mostrar a equipa de cada um, jogo o fecha-se e levo ban de X horas..

Tens tido sorte então. Que smartphone tens? Eu se ficar muito tempo em PVE, e se nao der rr, quanod for para pvp e estiver na parte do loading a mostrar a equipa de cada um, jogo o fecha-se e levo ban de X horas..

Tenho um Poco F3, será que tem alguma coisa a ver com telemóveis? Acredito mais na rede, jogas com VPN ou DNS alterado?

Rumores que andam é novo LF da part 2 seria um God Goku & Hit... lowkey era mesmo fixe se fosse.

Goku & Bardock passado 1 ano continuam top tier, por isso um God Goku & Hit com uma nova mecânica era fixe. Mas nada broken tipo Ultra Gohan.

humm o rato do Gohan voltou!! Queria tanto o raio da carta, mas ja sei que vem shaft a caminho..

Bem vamos lá farmar a raid e pvp e largar uma rotação no rato *fingers crossed*

Como já a tenho a 7+1 nem vou gastar cc ai, ainda me falta o raio da dupla do fcp!

E as bolas como é que estamos?

Para já ainda só encontrei uma a fazer scan aos qrs...

Back