Android/iOS Dragon Ball Legends

Jogo ambos e são totalmente diferentes. Legends é mais focado no PVP com varias mecânicas de jogo e tem algum grau de aprendizagem. É um jogo fixe, se quiseres jogar PVP serio, tens de gastar CC nos banners e ter as Meta units (não quer dizer que outras units nao valham a pena, mas para top tier ranking convém ter novas). Tem vários eventos PVE e Original Story Mode. As animações são brutais!!

Dokkan, é um jogo mais chill onde tens de rebentar bolhas para ganhar KI. A unica componente PVP do jogo é o World Tournament que acontece de mes a mes, que jogas contra um determinado grupo e o teu objetivo é ter o maior número de pontos. Aqui fazes a tuas equipas consoante as missões que tenhas para fazer, ou crias a tua main team que usas para os End Game Events. Tem animações brutais, e as cards art são mesmo fixes, para mim (então aquele diamong background) faz-me mesmo lembrar as cartas dos anos 90!

Honestamente, ambos são bons jogos (no dokkan tenho para cima dos 2k dias e no Legends 700 e picos dias), mas se tivesse que escolher agora para ser o meu jogo principal, iria para o Legends. Embora o PVP consiga ser injusto se nao gastares dinheiro, tenho me divertido bastante lá. Instala os 2, e escolhe um, ou jogo os dois como eu :D

Nem sei o que diga, summon no banner do Gohan , umas 3 ou 4 rotações, 2 kid buu blue, 1 gogeta ssj4 green, 1 bardok Yellow, 2 Gohan beast blue . 0 Gohan punk e 0 buu evil WTF.......conta amaldiçoada.

Nem sei o que diga, summon no banner do Gohan , umas 3 ou 4 rotações, 2 kid buu blue, 1 gogeta ssj4 green, 1 bardok Yellow, 2 Gohan beast blue . 0 Gohan punk e 0 buu evil WTF.......conta amaldiçoada.

Same :(

4 rotações no Gohan e 3 no God Goku.. consigo apenas sacar uma copia do Beerus!! enfim!!

:005:

meu deus isto é tao injustoooo!! Fui acabar a rotação que estava no step 3, bem nas 3 multi que faltava 3 LF, e tudo LF de shit.. Tinha ficado contente com um GT Goku, nem isso.. enfim enfim !!!!

O PvP é um cancro, batlle Royal , perdi 5 jogos , os gajos tinham sempre um perfect vanishing, podia estar ao pe deles longe, até têm um 2 vanishing , ou 3 . Para não falar do dano, e ki infinito.

Este novo banner, para quem quer fazer uma GT team é super bom!! Já tentei uma rotação completa e nada, mas ainda vou lá outra vez que se sacar uma Omega upa upa

Andei a brincar um pouco na Proud Battle (main team, UltraGogeta, GRN Syn e YLW Rage e para a segunda equipa trouxe RED S17, YLW Baby e GRN Baby Trunks). É fixe mas sinto falta dos zenkais no bench ehehe

Back