• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Death Stranding 2: On the Beach já chegou à PlayStation 5! Podem ler a nossa análise neste link!

Android/iOS Dragon Ball Legends

Legend Fest esta chegar ao fim, e posso dizer que foi o meu pior ano de Legend Fest!! Os banners da primeira parte, fiz 2 rotaçoes em cada banner e so consegui a nova Mai, banners da parte 2, uma rotação e meia no Daima e uma no outro banner e nao saquei nada, banner da parte 3 que é o Ultra Gohan, foram 7 rotações e estou meio de acabar uma mas ja nem eventos que de grande CC.. Enfim que shaft tao grande que mete nojo.. Vou tentar acabar esta rotação e se nao sacar o Gohan so pego no jogo em Maio no anniv.

Com o 7th anniv ai porta decidi voltar ao jogo, e depois de limpar uma carrada de evento e 4 full multi lá consegui o novo SSJ4 Goku, vamos lá ver como é no pvp.

E com direito à nova summon animation.

Grx2qmlXoAABS0p

2 rotações, fiquei mesmo a zeros ahahah e ao banner do vegeta nem vou, guardar para o ultra da parte 3.

Hoje saiu o update das ground battles, bastante fixe mas o meu iPhone X já quase não aguenta o jogo, em PVP com as novas units e quando se começa a usar aqueles special attacks, jesus o jogo laga de uma maneira que nao vai abaixo por pouco. Mas esta fixe.

A uma semana da parte 3 Ultra, estes gajos metem os Daima todos no mesmo banner!! Que bait do caraças, mas eu la fui, faltava o Vegeta e o Kuu, deu para sacar o Kuu e uns quantos dupes para outros.

Back