Android/iOS Dragon Ball Legends

Sim, lol.

Mesmo que houvesse não jogaria, vi um colega a jogar e não me chamou. O 3D é fixe (parece o motor dos Budokai Tenkaichi) mas prefiro uma abordagem como o Dokkan Battle.

Além disso, não há espaço para este (tempo) havendo o Dokkan Battle.
 
mcch8wH.jpg
 
Screenshot_20180601_084211.jpg


nao ando a jogar muito o legends neste momento
mas diariamente vou fazer o daily summon e para ja tou assim
a guardar crystal para o proximo banner
 
Última edição:
Vejo que muitos de vocês não usam o Shallot na vossa equipa... Não compensará investir nele, já que a história anda em volta dele talvez vá sofrer alguns upgrades num futuro próximo não?
 
Vejo que muitos de vocês não usam o Shallot na vossa equipa... Não compensará investir nele, já que a história anda em volta dele talvez vá sofrer alguns upgrades num futuro próximo não?

O "investir" é relativo.

Ao fim de 2 semanas a jogar consegues ter 6 personagens a lvl 1000 com facilidade. A seguir podes começar a subir as outras, sendo que a parte mais chata é farmar as orbs para o "class up". De resto a XP vais receber ao pontapé. Eu já há uns dias que tenho as personagens todas maxed (a 1000, 600 ou 300) e não quero estar a perder tempo a farmar orbs para personagens que provavelmente nunca vou usar.

Por acaso eu tenho o Shallot a 1000, porque está na equipa principal por causa da Z ability. Mas se não estivesse, não sei se me dava ao trabalho de farmar orbs para o subir acima de 600. Se algum dia quiseres subir uma personagem de 600 a 1000 também é só 1 dia ou 2 a fazer o evento que der mais XP.
 
Saiu a nova versão com novo banner, tem 4 personagens novas

-broly sp, azul, melee
-krilin ex, vermelho, support
-pan hero, verde, melee
-paikuhan hero, verde, defense

Fiz 5 multi e o discount summon e não consegui o broly :( não faço mais a não ser os daily agora, mas consegui meter o meu vegeta a 4* e o ssj goku a 3*. De resto só heros e ex. Dos novos ganhei o krilin e paikuhan

Screenshot_20180608-092640.png


Screenshot_20180608-092820.png


Screenshot_20180608-092925.png


Screenshot_20180608-093044.png


Screenshot_20180608-093226.png
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo