Android/iOS Dragon Ball Legends

Eu no início fiz re-roll umas 30 vezes até me sair uma equipa de jeito nos 2 primeiros multis (Vegeta, Goku e Pan). Desde aí só fiz discount summons e vou guardar os crystals para daqui a uns tempos. Neste tipo de jogos estão sempre a sair personagens melhores, e eu quero ser competitivo sem gastar dinheiro nisto.

Mas agora podemos fazer 2 discount summons por dia, para mim isso foi o melhor do patch de hoje.

O Broly parece fixe, mas não tem sinergia nenhuma com as outras SP boas.
 
4 multis no banner do Frieza para um Paikuhan 5*... -.- Pelo menos tinham dado um Piccolo ou Gohan para não aziar tanto. É mesmo à Dokkan esta treta, um gajo por muito que poupe e aponte para um lado depende sempre da "sorte" (dat 1% chance). Se me acontece o mesmo com um Majin Vegeta arrumo isto logo pra canto como fiz ao outro ao me lixar 4multis para dois SSR's, para isso queimo o tempo no WC com Angry Birds que ainda me faltam umas estrelas (yep, salty).

Vá lá que na dos androids foi Trunks no primeiro e uma transformação para Vegeta no segundo, ficou despachado. Anda um gajo a fazer todas as missions do Frieza event para esta bosta.
 
Mais um evento no circo. Novo Banner, três featured novos, dois pulls, dois sparkling, dois Vegetas purple... Sim sennhor.

É o melhor SP do banner... Não me importava nada de ter mais estrelas no meu Vegeta em vez de mais SPs fracos que nunca vou usar em PVP.
A única razão para querer um dos outros é para completar os challenges do Raditz EX-6.
 
Já tenho esse com 4* e mais de 70% de activação em todos os patamares, preferia um Turles ou Coora para a colecção do que me encaminhar para a quinta desse.

Dou mais valor ao lado coleccionista, já por isso tenho +300 guardados no dokkan (basicamente de SR para cima fica tudo).
 
Estou a ter bastante dificuldade em completar a EX-5 do evento do Radditz em Hard Mode.
O meu problema é não ter nenhum Sparking Purple... Há alguma outra team que dê conta do recado?
 

O jogo vai guardando save points de cada vez que uma personagem tua ou do adversário fica KO. Se fechares a aplicação e voltares a abrir, ele volta ao save point anterior.
Por isso se estiver a correr mal tentas de novo sem perderes energy.

Eu mesmo com SP Vegeta a 298% e o resto da equipa boa, de vez em quando tenho de fazer restart em EX-6.
 
Um amigo meu hoje mostrou-me este jogo, fiquei parvo com o jogo! Adorei o conceito apesar de achar um bocado complicado de se aprender. Mas a arte do jogo, a maneira de mostrar as personagens e as animações está brutal. Só não instalo o jogo porque já sei que o meu smartphone borra-se todo com isto e além disso isto deve comer imensa bateria!
 
Voltei a pegar nisto, tinha tickets e stones para fazer multi, saquei o SP Demon King Piccolo, SP Vegeta, SP Gogeta, SP Janmeba e mais um que não me lembro, acho que lhe vou voltar a pegar, e tem recebido bons updates tbh.
 
Back
Topo