Android/iOS Dragon Ball Legends

Fui fazer uma single no novo banner, e deu um fake out e saiu-me a Mai SP.

Ah e o novo login bonus.

ua13wx1sec921.png


Realmente estes gajos andam bem generosos.
 
O pior banner para mim de sempre... andava a acumular CC por estar um bocado farto de jogar sempre com a holy trinity. Gastei 15k neste e só me saiu o Boujack... Meti o Goku Black em 7 estrelas, e o Coora em 5 estrelas, mas 15k e só me sair um dos novos, sinto-me roubado lol. Lá vou ter de continuar com a mesma team no pvp.
 
O pior banner para mim de sempre... andava a acumular CC por estar um bocado farto de jogar sempre com a holy trinity. Gastei 15k neste e só me saiu o Boujack... Meti o Goku Black em 7 estrelas, e o Coora em 5 estrelas, mas 15k e só me sair um dos novos, sinto-me roubado lol. Lá vou ter de continuar com a mesma team no pvp.

Isso aconteceu-me no banner do Broly... Never again. Ainda não o tenho, ams depois disso só faço daily singles.
 
Mas afinal vai haver Gogeta Blue ou não?

Se isto é a collab final, não me parece que saia tão depressa...


Entretanto fiz 5 multis e saiu o Gogeta. O Broly do Super continua a fugir-me...
 
Última edição:
Mas afinal vai haver Gogeta Blue ou não?

Se isto é a collab final, não me parece que saia tão depressa...


Entretanto fiz 5 multis e saiu o Gogeta. O Broly do Super continua a fugir-me...

Haver haverá, mas na melhor das hipóteses só no aniversário...
Eu acho que eles vão lançar 1º o Vegetto, depois Goku e Vegat Blue e só a seguir é que lançarão o Gogeta e o Vegetto Blue.
 
Back
Topo