Android/iOS Dragon Ball Legends

Eish isso foi azar, hoje saiu-me a última. Também só fiz as rotaçoes com os CC de login e missões, tinha bue coisas para fazer por isso deu para fazer um bom farm.
 
A tag GT ficou revitalizada com estes banners, o Zamazu, Eis e Nuova são entradas diretas na equipa. O Gogeta só para quem não tem o Super 17 zenkai, que continua a ser melhor.
 
Vem aí novo banner com 3 LFs.

62p0w6k8wj571.jpg
 
Adicionaram umas novas missões que ao completar da um ticket para escolher uma unit (tem uma lista bastante grande), escolhi a primeira copia para a Android 21.
 
Uma rotação completa e saquei Red LF Gohan (esta a 3* lol), novo Trunks, novo Boujack, Gokua e Bido. Eeeh mixed feelings, faltava era o Gohan mas pronto, vou farmar mais umas missões e depois volto ao banner.
 
Os updates estão cada vez maiores xD o meu SE ainda funciona super bem, mas só tem 32GB e com os updates de iOS + Dokkan + este tenho a memoria cheia xD nem sequer conigo fazer o DL completo dos Legends xD

Btw boa sorte para amanha, tenho 2K cc
 
Fiz uma rotação inteira em cada step up, mas não me saiu nenhum dos novos.
Não posso dizer que correu mal, porque os step ups são excelentes, z power a triplicar e rates de sparking aumentadas, foi uma chuva de sparkings, este foi o meu melhor:

Screenshot-2021-11-24-09-39-15-363-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg
 
Back
Topo