Android/iOS Dragon Ball Legends

Eu nem tentei, continuo a gastar o CC todo nos banners anteriores, apesar de já ter o Trunks e os Blue Brothers, os banners são bons demais.
 
Foi na última, tinha cc para 3 rotações, foi mesmo no último step da 3ª rotação e veio a dobrar, também consegui o Vegeta logo na 1ª rotação.
O banner é muito bom, é o melhor step up até hoje porque gasta-se menos CC a fazer uma rotação completa, aproveitem.

Screenshot-2022-05-28-10-45-16-025-com-bandainamcoent-dblegends-ww.jpg
 
Pessoal, jogo isto a mais ou menos 2 semanas.

Um bocado hardcore diga-se de passagem x)

Já tenho uns chars bem jeitosos, mas não tive sorte neste banner que acabou hoje, não tive o goku ultra instint apesar de ter feito 3 ou 4 rotações...

Mas agora fiquei intrigado e criou-se uma duvida...

Tive durante este tempo a fazer a ladder onde saia cc's e z power para o vegito super saiyan god SS (legends limited), problema, consegi chegar ao nivel 40 e tal, em que me dava z power de 10 em 10 ladders, problema, as gemas ganhei-as mas quando fui ao char, estava igual, não ganhou nem uma estrela... Estou a perder algo? Até esperei atá acabar não fosse só atribuido no fim, mas não... -.-' Tanto trabalho para nada?

Até fui ver outros vegitos a ver se era para outro e não para este, mas não nenhum se alterou...
 
Pessoal, jogo isto a mais ou menos 2 semanas.

Um bocado hardcore diga-se de passagem x)

Já tenho uns chars bem jeitosos, mas não tive sorte neste banner que acabou hoje, não tive o goku ultra instint apesar de ter feito 3 ou 4 rotações...

Mas agora fiquei intrigado e criou-se uma duvida...

Tive durante este tempo a fazer a ladder onde saia cc's e z power para o vegito super saiyan god SS (legends limited), problema, consegi chegar ao nivel 40 e tal, em que me dava z power de 10 em 10 ladders, problema, as gemas ganhei-as mas quando fui ao char, estava igual, não ganhou nem uma estrela... Estou a perder algo? Até esperei atá acabar não fosse só atribuido no fim, mas não... -.-' Tanto trabalho para nada?

Até fui ver outros vegitos a ver se era para outro e não para este, mas não nenhum se alterou...
Acho que não ganhas z power diretamente, ganhas é aqueles items de multi z power para usares em chars acima de 4*. Tens de entrar dentro de um char e deve-te aparecer lá uma opção como esta se tiveres algum desses items.

qaueko5zv5941.jpg
 
Pois é estranho, eu não tenho feito pvp, por isso não te consigo dar certezas, mas não me lembro deles alguma vez terem dado z power direto, pode ter sido agora alguma coisa do aniversário.
 
Não era PVP, era a ladder do vegito que esteve no evento passado até ao nivel 100, e de 5 em 5 tinha cc's e z power para o vegito... Era este o evento:

L6oqwSI.png
 
Isso é Awakening Z Power, é para dares Zenkai ao Vegito, mas precisas de ter o Vegito a 7 estrelas para poder dar Zenkai. Não se perdeu, isso ficou no teu Vegito, mas só vai ter efeito quando chegares com ele a 7*.
 
Alguma maneira de subir a amizade de maneira rápida?

Só mesmo aqueles evento diário de 3 fazes é que dá assim muitos pontos de uma vez?
Esse evento é a forma mais rápida, antes nem havia, subias só na história. Usa é o equipamento que dá mais amizade em toda a tua party porque soma, basicamente precisas de ter 18 equipamentos desses para maximizar o ganho de amizade.
Já agora sobe só até 10, acima disso não há beneficio.
 
@Xungo Obrigado!

Já agora qual é o equipamento? Não estou a ver nenhum na minha bag ainda, posso arranjar em algum evento?

Só quero mesmo chegar até ao lvl5 para já para acabar as missões..

EDIT: Já vi quais são, estão a venda na Z Medal Shop, faltam-me 200 para poder comprar 1... -.-'
 
Última edição:
Eu ainda jogo, não perco um dia! Já tenho uns poucos no máximo e da daily missions já só me faltam completar as da ultima aba, (só dão 50 Z's por dia -.-')
 
Estou ainda um pouco verdinho nisto, tento fazer as diárias mas ás vezes por falta de tempo não consigo.
Já tenho o Goku e o Vegeta ultras e o resto é falta de sorte e noobice á mistura :P
 
Estou ainda um pouco verdinho nisto, tento fazer as diárias mas ás vezes por falta de tempo não consigo.
Já tenho o Goku e o Vegeta ultras e o resto é falta de sorte e noobice á mistura :P

Começa por fazer os EX, são mais fáceis e já ficas com uma base jeitosa, ah e depois de fazeres as diárias dedica-te a história, vais precisar :)
 
Os EX já investi bastante, até demais, a pensar que era a class abaixo dos Ultras :O
Agora é SP all the way...
Tenho de ganhar coragem e pegar na história... Com o tempo que tenho disponível nem me dá para fazer as diárias todas que queria...
 
Back
Topo