MMO Dragon Ball Online

Pois também eu, mas estou já a sacar! :D (para quem tiver interessado, são 2,5GB)

MAs olah que isso nao vai funcionar eu já tenho o client há um ano e ainda não consegui entrar num jogo e tá criei uma conta no site coreano. Eu acho que eles estão a bloquear ip's tipo o Vindictus.
 
Vindictus, Black Prophecy (ainda esta em closed beta, mas promete), Dungeons Dragons, Allods online (podem-se comparar a alguns mmorpg p2p)

O vindictus é todo instanced. O black prophecy não tenhu grande info sobre ele por isso nºao vou comentar. O DDO tens de pagar pra jogar a serio e ter acesso a muito conteudo. O allods se não pagares não serves para nada, espcialmente desde aquele patch que enfatizou ainda mais isso.


E concordo com o sousa o unico F2p que vi com qualidade foi o LOTRO e mais uma vez tem d s pagar pa jogar a serio.

Mas este sai na Europa ou não???

Acho que ainda ninguem sabe se eles o vão editar aqui ou não.
 
Última edição:
MAs olah que isso nao vai funcionar eu já tenho o client há um ano e ainda não consegui entrar num jogo e tá criei uma conta no site coreano. Eu acho que eles estão a bloquear ip's tipo o Vindictus.

Just to let you all know a full Dragonball Online English patch is more than Possible!

Check last edit to see if i've uploaded a new version.

Hey there mateys! For those who were able to play (being korean maybe), here comes an incomplete translation patch for the game. i will update later, if you see some errors you would like to see corrected, i am happy to try and fix them. By downloading this file you agree that is your responsability to be using a modified file to play the game, for the all the bugs that it may cause, and for the legality involved. I know some translated things don't make sense, and that's because i translated it blind, editing the file without knowing exactly what part of the GUI it was, and maybe because i don't speak english that well either, or korean, at all. It will be better than playing in korean, i bet. Oh! if you guys figure out a way to translate the text in the loading screen, please tell me.

Instalation instructions:
1) Download this.
2) Go to your DBO installation directory\pack default: c:\\netmarble\DBO\pack\ (My Computer->C:->netmarble->DBO->pack)
4) Rename file lang0.pak to lang0backup.pak.
5) Move the edited file there.
6) You're good to go, have fun.

- When they release updates, you might need to install the file all over again.

I don't think it is possible to translate item, quest, npc or skill names, dialogs or descriptions, because they send them during gameplay, and i don't know how to edit pak texture files, so all text that is drawn through a texture would also be in korean, please tell me how to do it if you find out.

20100123022434.jpg

O site já está em inglês por alguma razão deve ser..algumas pessoa já andam a jogar...

EDIT: O texto que citei já tem 1ano....
 
Última edição:
O site já está em inglês por alguma razão deve ser..algumas pessoa já andam a jogar...

EDIT: O texto que citei já tem 1ano....

Pois foi precisamente esse texto que li na altura, mas isso é uma tradução fan made, não é oficial atenção. MAs o pah mas ve se consegues por o jogo a funcionar, se der avisa! Até o experimentava so por ser DragonBall, apesar de ser Koreano hehe.

E já agora já alguem viu algum video em que os players tivessem a lutar contra uma MOB que não fosse um daqueles pinguins ou lá que é aquilo.

edit: está aqui o link pro site oficial http://dbo.netmarble.net/main.asp havia um guia que mostrava como se criava uma conta mas já nao me lembro onde está tenta procurar no fansite.
 
Última edição:
À algum tempo vi num fórum brasileiro dedicado ao DBO como criar uma conta para jogar...Mas dá uma trabalheira imensa! ( Pelo menos na altura em que vi ) Tinha-se que arranjar um KSSN ( numero de contribuinte coreano, acho eu ), e através de um chat online conversar com alguém coreano que activasse a conta através do telemóvel...
 
À algum tempo vi num fórum brasileiro dedicado ao DBO como criar uma conta para jogar...Mas dá uma trabalheira imensa! ( Pelo menos na altura em que vi ) Tinha-se que arranjar um KSSN ( numero de contribuinte coreano, acho eu ), e através de um chat online conversar com alguém coreano que activasse a conta através do telemóvel...

Exactamente e aquilo é um bocado complicado pelo que vi até agora, mas já houve pessoas do ocidente que criaram contas. Aprentemente não se pode ter mais de 17 anos pa jogar o jogo.
 
1º mudar a regiao do pc para coreano
2º tens de encontrar um KSSN (ou como eq se chama aquilo). é uma especie de BI coreano.
3º esse KSSN tem de estar livre.

e voilá. tas pronto para jogar :)
 
KSSN, Korean Social Security Number.

Epa eu lembrome que quando foi a beta do Ragnarok 2 foi a mesma cena tanto trabalho e depois o jogo era uma maravilha que agora nem quero tentar xD
 
Encontrei num forum um tutorial de como registar, instalar e jogar e de como pôr em Inglês, se alguém quiser PM que eu forneço o link do tal forum...
 
boas pessoal sou novo aqui.
andava a passear por aqui e vi o tema DBO e pus-me a ver, e visto que há muitas pessoas interessadas em jogar, eu posso ajudar.
Eu jogo, criei a conta e penso que vos consigo ajudar a criara a conta, o jogo vem em tailandês em sua maioria, mas algumas coisas tão em inglês não são assim tantas como gostava, mas da para jogar. É um jogo bastante engraçado.
se alguém tiver interessado eu ajudo-o
 
Back
Topo