MMO Dragon Ball Online

Pode sair relativamente bem, como pode sair terrivel, e cheira me mais esta segunda hipotese, pq jogos do dragonball muito poucos se safam.

eu acho que a saga dragonball ja enjoa porque não deixam o dragonball descansar.. é só sempre a sair, foi a serie longa, ja merecia descanso nao?

pq é q n deixam o LOTR descansar? só se houve falar disso a mais de 50 anos :| (não sou contra o LOTR, só fazer um exemplo)
 
eu acho que a saga dragonball ja enjoa porque não deixam o dragonball descansar.. é só sempre a sair, foi a serie longa, ja merecia descanso nao?

também seria da tua opinião se por acaso não se tratasse de algo de novo na saga dbz. agora em jogos normais de luta que ainda continuam a sair todos os anos aos pontapés é que acho que deviam descansar.
 
também seria da tua opinião se por acaso não se tratasse de algo de novo na saga dbz. agora em jogos normais de luta que ainda continuam a sair todos os anos aos pontapés é que acho que deviam descansar.

axo k tens toda a razao.. loool :-D Dragon Ball Online.. vai ser um dos MMORPG mais jogado tenho a certeza.. dragon ball fez um grande impacto.. mt gente esperava mais dps do GT.. e mts fans.. tipo.. eu.. xD Smp gustei i tou msm ancioso k ixo xegue.. nem k seja a pagar.. eu tou la :-D Dragon Ball 4 ever ^^ Fikem bem ;)

Cumpz :-D
 
Última edição:
pelo que ouvi a história é passada bastantes anos (100?) depois do fim da série. embora se vejam alguns personagens conhecidos nas screenshots podem justificar isso facilmente com a máquina de viajar no tempo do trunks.
 
yh pelo k sei eles apenas aparecem em ocasioes especiais.. em quests e cenas assim.. i tbm pelo k li.. o primeiro personagem a aparecer e o trunks =) fgo o meu char vai ser tdo Sayan msm .. :D ^^ txi por falar em dragon ball a poko tempo tive a ver o "filme" o k deu no cinema.. o do janemba e TapioN =P eheh

Cumpz :D
 
Última edição:
Sim porque nao basta um aspecto Dragon Ball... E pena nao ter alguma storyline parecida com a serie... Imaginem la tipo bosses com o Cell, o frieza, etc... Resta-nos esperar
 
Sim porque nao basta um aspecto Dragon Ball... E pena nao ter alguma storyline parecida com a serie... Imaginem la tipo bosses com o Cell, o frieza, etc... Resta-nos esperar

Tendo em conta que eles estão no inferno não estou a ver pq que não hão de aparecer ;) Se apareceram no GT e nos filmes (mais precisamente no filme "A Fusão") pq q não haviam de aparecer no jogo?

Na serie ninguem nunca realmente morre ;)
 
opaaa vcs n me faxam lembrar essas coisas.. ainda me dá uma coisinha má..xD loool omg.. so de imaginar.. uns 50 gajos a tentar matar o kid buu.. epa.. era lindo.. =P
 
mais umas infos

- Bandai Korea forneceu os direitos para o portal de jogo Netmarble da CJ Corporation para administrar o serviço e o marketing na Coréia do Sul. Um dos seus jogos é Gunz the Duel. Ainda não está decidido quem administrará o jogo no Japão.

- O jogo se passa 250 anos depois da história de Dragon Ball Z.

- Completando quests, o jogador vai ganhando XP até alcançar level up. Será possível juntar as Dragon Balls e realizar um desejo.

- Para manter o clima do anime, o jogo estará utilizando o efeito toon shading que transforma o gráfico estilo desenho.

- Terá batalha intensa da série, assim como ataques especiais tradicionais da série. O sistema utilizado na batalha ainda é desconhecido.

- Os jogadores poderão participar do torneio Tenkaichi Budokai .

- Com a máquina do tempo, será possível formar um grupo de quest com a missão de voltar ao passado para participar dos principais eventos de Dragon Ball Z. Embora esta máquina do tempo tenha relação com a história original, não é a mesma história original de Dragon Ball Z.

- E o rumor de sair para Xbox360, ele não está em desenvolvimento e não teve nenhuma declaração oficial ainda.

- Segundo o anúncio anterior, a versão beta estará disponível na versão coreana durante o segundo semestre deste ano, e a versão japonesa somente em 2008.
 
epa parece fx pois ja gostei muito de dragon.
mas de ver a serie a jgr jgs demasiados xinocas.....

Espero q seja uma boa promeca senao o dragon ball vai memo a baixo :S
 
Para triunfar vai ter uma boa mecânica de combate! se não pode sair barrete!

Mas eu acredito que não! :-D

Acredito que vá ser um grande mm grande jogo! :)
 
Back
Topo