MMO Dragon Ball Online

porque é que seria complicado para a ps3 e não será para a xbox360?

eu tambem calculei que fosse para computador, mas como os jogos do DB teem saido mais para as consolas da SONY...

quanto a pergunta de porque nao a PS3, acho que a xbox neste momento torna-se muito mais facilmente um "desktop" comparando com a PS3...pelo que ouvi dizer, porque ainda nao tomei contacto com nenhuma destas novas geraçoes de consolas..
 
Programação. MMORPG dão-se melhores em plataformas X360 PC.

É bom termos aqui pelo fórum alguém entendido na plataforma de programação para a ps3. Algo me diz que estás a basear em afirmações "hearsay" e a generalizar um pouquinho... até porque não tens nada em que te basear pelo simples facto de não haver ainda nenhum mmorpg para a ps3.
 
A ver vamos

Mal posso esperar por este jogo
Espero que seja mesmo para PC pois já desisti das outras consolas por motivos financeiros :-D
O jogo está demais mas até 2008 ainda vamos ver muita coisa a mudar e pa melhor espero eu, e alguem sabe se já está confirmado para a Europa? É que eu não quero estar aqui com muitas ilusões
 
Última edição:
parece ser um jogo curtidão!!! porque é que já nao estamos em 2008 ????
com jogos como este o pessoal fica maluco...já qualquer dragon ball em single player é maravilhoso, imaginem agora em online..que delicia:-D
 
Para um jogo ainda em beta parece tar fixe apesar de ainda tar uma beka po infantil.
Visto este jogo ja ter inumeros jogos lançados a nivel de mecanica de combate deve tar brutal.
 
mt boa noticia para os amantes de MMORPG e Dragon Ball mas aposto que até chegar uma versão decente inglesa só la pa 2010 :D


No entanto já existe alguns Mods com versões dragon ball para jogar online.. inclusivé mods de counter strike
 
parece que não há novidades devia de haver mas nada.

CA continuo a espera de alguma coisa sobre este mmorpg espero que n tenham congelado ou acabado com projecto.
 
Back
Topo