MMO Dragon Ball Online

aquela da terceira imagem deve ser a filha do trunks a bulma :007:

EDIT: e o outro o verde deve ser o filho do coraçãozinho de satan

Já se tinha dito, que no jogo não se pode jogar com nenhuma personagem "conhecida".

Cada um faz as suas personagens (apesar do aspecto parecido...), mas que há quests e assim que são entregues pelas personagens conhecidas (tal como alguns vilões).

Eu como adoro jogos com aspecto de bonecada (viciado do WoW claro) e fan de Dragon Ball, estou mesmo a ver se isto sair com alguma graça... tou desgraçado.

Btw... essa imagem... priceless!!! :lol:
 

dbonline.jpg


Não sei porquê, mas… Eu já sabia! Eis que surgem as primeiras imagens e anúncio oficial da previsível encarnação online de uma das franquias de anime/mangá de maior sucesso de todos os tempos, Dragon Ball.
O enredo deste novo MMORPG vai se passar a algumas centenas de anos após o término da saga em anime, o que possibilita além de utilizar personagens já conhecidos, a introdução de outros novos. Os jogadores poderão customizar seu visual, formar grupos, fazer quests e desafiar outros personagens jogadores. Ou seja, o modelo default receita de bolo dos MMOs atuais.
Dragon Ball Online será distribuído pela Bandai Visual, desenvolvido pela empresa NTL e terá como consultor, o próprio Toriyama, criador da série.
Confiram algumas imagens do game publicadas no site japonês 4Gamers.







Grande aposta a meu ver mas tem algumas parecencias com o wow contudo promete :x2:
 
Back
Topo