MMO Dragon Ball Online

para jogares isso tens de ter o jogo ragnarok
isso não é o jogo dragon ball, é apenas um mod, como o halflife tem muitos mods e como outros jogos também tem
 
epa 1º eu nao sou rico, 2º ate parece que 40 euros e muito de 3 meses em 3 meses para a diversao que temos a jogar esse jogo comparada a um MMRPOG ou la come e que se diz.
40 euros ??? Prefiro gastalos no wow ou menos se joga com muuuuuito pessoal. a e ja para nao dizer qe os jogos budokai qe tem saida sao quase todos copias uns dos otros :005:.nao leves isto a peito ok so to a dizer a minha opniao e de mais 15 colegas meus (Todos jogadores de mmorpg):lol::lol::kfold:
 
XD estão a dizer, que não existe o jogo dragonball online? Então, é só um "mod"? Lol....então o meu desejo de jogar um jogo deste vai a baixo:005::005::005::005: mas, ainda dá para fazer downoald ou isso?
 
Provavelmente nem os Estados Unidos irao ver esse jogo, quanto mais nos, aqui no cantinho da Europa? xD é esperar para ver.

Quanto ao facto de ser um mod para o Ragnarok, so vos digo isto. Joguem o Ragnarok antes. Eu era viciado a uns anos, antes de descobrir o WoW, e na altura era uma pérola de jogo.
 
Provavelmente nem os Estados Unidos irao ver esse jogo, quanto mais nos, aqui no cantinho da Europa? xD é esperar para ver.

Tambem nao é bem assim, tens como exemplo cabal online, que é um grande jogo e nos ja o temos ha cerca de ano e meio, enquanto que os Estados Unidos só ha coisa de um mes +/- abriu o OB ou CB.

Normalmente estes jogos sao disponibilizados para o Continete, especialmente qd se trata da Europa, e apesar de nos estarmos na cauda da Europa nao deixamos de fazer parte da mesma, por isso se a Europa vir este jogo, aqui no cantinho tambem vai estar disponivel :)

Cumps.
 
Omg informem-se antes de postarem sff.
A jogo está em Beta na Korea/Japão, foram ha uns dias disponibilizados videos do beta. Não há ainda nem nunca ouve data, nem ANO da data de saída do jogo para CÁ ou para os USA, apenas se sabe que vai sair no Japão/Korea
 
Omg informem-se antes de postarem sff.
A jogo está em Beta na Korea/Japão, foram ha uns dias disponibilizados videos do beta. Não há ainda nem nunca ouve data, nem ANO da data de saída do jogo para CÁ ou para os USA, apenas se sabe que vai sair no Japão/Korea

Nem mais. previsoes so mesmo para a Korea e Japao:

A beta testing of Dragon Ball Online was initially announced to begin in South Korea, during the summer of 2007. It is expected to be released in Japan sometime in 2008;no North American release has been announced as of yet.
 
Pois... já não se vê muito e aquela cabeça não ajuda nada, mas se esse video já está ai não deve faltar muito para aparecerem uns em boas condições.
 
Back
Topo