1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

360 Dragon Ball: Raging Blast (Namco Bandai)

Discussão em 'XBOX' iniciada por EagleEye, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 236; Visualizações: 30294)

  1. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    [​IMG]

    A fighter in the vein of Atari's Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi series, Dragon Ball: Raging Blast features more than 70 fighters, though Namco Bandai notes that the figure includes fighter "transformations." Fighters will be drawn from the Dragon Ball Z universe, with characters facing off to reenact various moments in the series. Namco Bandai also said that players will be able to "experience alternate universe moments that were left out of the original anime and manga series."

    Namco Bandai promises interactive and fully destructible environments as well as high-definition visuals in Raging Blast. Special moves seen in the TV and print series will also be re-created for the game, with developer Spike also adding a new special attack system that lends an increased element of verticality to the battles. Players will be able to control Z-Warriors and their antagonists.

    Features:
    Scans:#1 #2
     
    Última edição: 3 de Agosto de 2009
  2. Crrash

    Crrash Power Member

    quem me dera que simplesmente façam um jogo muito bom com todas as personagens e que demorem tempo a fazer isso, em vez de lançar um ou mais novo jogo dragon ball (ou mais) cada ano. não é como no naruto (que ainda não acabou) que cada vez ha mais personagens e cenarios novos que podem ser utilizados em novos jogos
     
  3. Garm

    Garm Power Member

    O Burst Limit foi uma desilusão por isso não tenho grande fé neste. Se não tiver um roster gigante como o B3 ou o BT2/3 vai-me passar completamente ao lado. A jogabilidade em si é-me indiferente embora prefira o do Budokai (como a do Burst Limit).
     
  4. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Fico satisfeito por ver imagens já hoje, visto que o jogo apenas foi anunciado ontem :D

    No entanto...

    ... se tal for o caso, passo (com muita pena minha) :\

    Não suporto a jogabilidade do BT. Como já disse muitas vezes, Budokai 3 sempre!! Melhor jogo de DB que joguei até hoje, gostavam que voltassem a um estilo semelhante.
     
  5. Hellfire

    Hellfire Power Member

    Adoro o BT3, acho que replica optimamente as batalhas de DB, mas... será que dá para fazerem mais um?
     
  6. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Suponho que este tenha como base o Burst Limit. Se adicionarem mais personagens com um modo história COMPLETO (as in DBZ todo) e com jogabilidade melhorada.

    Queria finalmente ver destruição detalhada de cenários e arenas gigantes, com montanhas e prédios para destruir. Ter uma versão completamente destruida de um cenário como têm feito é fateloso.

    Gostei qb do Burst Limit mas nunca pagaria full price pelo jogo.
     
  7. Hellfire

    Hellfire Power Member

    No Tenkaichi 3 tens arenas gigantes com montanhas e prédios para destruir :P
     
  8. Rexobias

    Rexobias Power Member

    Este é claramente o Budokai Tenkaichi 4.

    No 1º scan é possível reparar a palavra Sparking! no titulo do jogo que é o nome da serie BT no Japão.

    Para mim é uma noticia fantástica, pois faz muito tempo que esperava um BT4. Adoro a série e a nova perspectiva de jogar jogos de pancada, neste caso de DragonBall. Este assunto já foi demasiadas vezes discutido, mas quem viu a série e reparou na mesma sabe que nunca seria num estilo de jogo com visão 2D com as personagens a moverem-se de forma limitada que a série seria jogável.

    BT tem as suas falhas, mas é uma nova perspectiva de jogar um estilo de jogo que até então só se jogava com visão 2D. BT2 e principalmente o BT3 estavam exelentes ... espero muito deste novo.

    Compra certa se tiver pelo menos a qualidade do BT3.
     
    Última edição: 19 de Maio de 2009
  9. Crrash

    Crrash Power Member

    sim, mas o titulo no japão é "raging blast". ou pelo menos é o que parece. "sparking!" será se calhar uma referencia à outra série ou a dizer que é uma continuação "espiritual" da série sparking

    prefiro budokai 3 a BT2 (ainda não joguei o BT3) não sei dizer bem porque, mas tenho ideia que o BT2 parece-me "solto" demais ou algo do genero. não sei bem dizer
     
  10. Meados

    Meados Power Member

    Vamos a ver o que sai daqui..
     
  11. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Sim acabei os DBZ da PS2... mas isso é passado.
    Queria um ESF "next-gen" :wvsore:
     
  12. Hellfire

    Hellfire Power Member

    Para mim é presente, continuo a jogar na Wii xD
     
  13. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    De facto são, mas bastante limitado quando se fala de Dragon Ball. Se fosse outro jogo já estavam boas.
    Isso faz-me lembrar claramente o teaser que davam para o BT3, a dizer que iria ser possivel destruir tudo e criar buracos, mas depois logo nos vídeos nem um buraquinho no chão faziam. Ou seja, acabou por ser praticamente o mesmo que o BT2 fazia, talvez melhor na destruição dos edíficio mas pouco mais.

    Isto nos tempos em que andava pelos forums da Atari, andava por lá o Rexobias e ele bem se lembra, quantidade de tópicos cheios de ideias e muitas "arrebentavam" qualquer jogo que por aí andava do género. Lembra claramente que, é uma saga já muito batida mas pouco exploarad, pelo menos no que toca a este jogos. Já me chega os de aventura agora com a DS, e já houve muitos antes e as ideias nesses são mais limitadas.


    Concordo em tudo o que dizes, sinceramente não acho nada "solto demais" ou os comentários que é sempre o mesmo, mais uma vez é daqueles jogos que é completamente diferente assim que já dominas as técnicas todas e executas novas aproximações. Nisso o BT3 evolui mais do que cenários, gráficos. Os ataques esses adorei os do BT3, e depois os novos fatos... foi uma grande alegria.

    Não quer dizer que não haja bem mais coisas para adicionar... falta mesmo muito e daí a desilusão com o Burst Limit. Fizeram como que um reboot a tudo o que já tinha sido feito. E o que vai acontecer? Em principio será mais um jogo bastante limitado em personagens e etapas, modo "RPG" que o BT deveria evoluir num suposto 4 mas, espero que isso aconteça com este "Raging Blast" e todos os modos que vinham até agora a ser feitos.

    Also, este Dragon Ball a sair, terá um intervalo maior se não estou em erro comparando com um BT2 -> BT3, o problema está no que eles fazem com o tempo ;)


    Primeiro batch the imagens:

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    A utilização de cores das personagens e linhas parece-me mais próximo do anime, os efeitos (limitados) estão bons mas com tão poucas imagens é díficil de avaliar mais. Como é óbvio, um vídeo de gampelay diz muito mais do que imagens paradas neste jogo em questão, vamos ver se metem um cá fora um dia destes o que duvido.

    Quanto à destruição, já estamos habituados a ver blocos a serem destruidos de forma pré-definida, está na altura de ver o factor escala em acção e pequenos detalhes, de certeza que há margem para o fazer nesta geração mas, não me parece que estejam com essas ideias :p

    Tal como nos anteriores BT, espera-se uma revelação gradual das personagens e artwork, com uns updates globais e informação sobre o jogo mais dispersos.
     
  14. Rexobias

    Rexobias Power Member

    Talvez tenha ficado mal habituado com os gráficos do Burst Limit, mas não fiquei muito supreendido com as imagens. De qualquer das maneiras ainda é cedo para falar ... mas gostei mais das imagens do DB da Wii.

    De realçar os novos movimentos (a penultima imagem faz relembrar um dos melhores momentos da luta entre Goku e Majin Vegeta), e uma aparente maior destruição do cenário.

    Quanto a artworks, não me parece que estes vão existir como existiram as dos 2 jogos anteriores. Devem lançar screens dos modelos ingame (como os que estão no scan da revista) ... o que para mim é mau, pois as artworks dos jogos com um estilo de desenho muito agradável e próximo do anime dava um toque especial ao jogo que os modelos 3D não conseguem transmitir.
     
  15. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Pela forma das imagens parece-me bem mais um tenkaichi do que um budokai, o que acho optimo já que o budokai acaba por ser, a meu ver, mais limitado no que diz respeito a emular forma como os combates acontecem na série.

    Só espero é que voltem a utilizar o modo de exploração do BT2 em vez do modo fixo de combates do BT3.

    Pessoalmente detestei a falta de costumização existente no Burst Limit.
     
  16. Have Heart

    Have Heart Power Member

    Pelas screens parece podre. Só pedia era um DB com centenas de personagens e não aquilo que se viu no Burst Limit
     
  17. Zagger

    Zagger Power Member

    heh, prefiro muito mais ter 20 chars mas todas diferentes do que ter 100 e serem clones uns dos outros como é nos tenkaichis :|
     
  18. Rexobias

    Rexobias Power Member

    Por isso é que há pessoal que tem preferencias por certas personagens ... é por serem todas iguais. Here we go again :rolleyes:

    Por essa lógica, qualquer jogo de carros sofre do mesmo problema ... são todos iguais (a mecanica/botoes do jogo são os mesmos caso seja um Ferrari, um Lamborghini ou qualquer outro).

    Isto já foi discutido demasiadas vezes como já tinha dito, assim como certas coisas são ditas demasiadas vezes. O comportamento das personagens, animações além de serem todas diferentes, são claramente retiradas de sequencias do anime. Claro que as combinações de combos são todos semelhantes.

    Já chega de olhar para o numero de personagens como um ponto negativo. É um ponto muito positivo e só estranho que só depois de toneladas de jogos é que alguém lembrou-se em colocar mais de 30 personagens num jogo (BT1/BT2). Porra, a serie, tem umas 200 e tais personagens (além das que estão no BT3, recordo facilmente mais umas 100 que faltam) ... será que tinhamos que andar eternamente a ter 20/30 personagens?!
     
  19. Zagger

    Zagger Power Member

    seguramente que não estas a comparar um fighter com um jogo de corridas right? :/
    Para que ter 100 personagens num jogo se a unica coisa que muda entre elas é a skin e um ou outro ataque especial? (ainda que o estilo de jogo seja exactamente igual.)
     
  20. Rexobias

    Rexobias Power Member

Partilhar esta Página