Multi Dragon Ball: Raging Blast (Namco Bandai)

Se o Vejeta chega a 4 no GT em principio deverá ter uma transformação nível 3 certo? Apesar de nós nunca termos visto tal coisa.

Já agora também metiam o putos Goku Jr., e Vejeta Jr. do último episódio do GT e também o irmão do Vegeta! ^^ Sempre eram mais 3 "novas caras".

Cumprs,
 
Se o Vejeta chega a 4 no GT em principio deverá ter uma transformação nível 3 certo? Apesar de nós nunca termos visto tal coisa.

Já agora também metiam o putos Goku Jr., e Vejeta Jr. do último episódio do GT e também o irmão do Vegeta! ^^ Sempre eram mais 3 "novas caras".

Cumprs,


Nao, o vejeta chegou a SSJ4 graças a uma maquina da bulma, pk ele so conseguia chegar mesmo a SSJ2, logo esta transformaçao é uma palhaçada
 
O número de personagens que a série BT apresentou desde o seu aparecimento sempre foi considerado como algo negativo por muita gente

Eu sempre curti a série Tenkaichi e dou valor ao facto de termos imensos personagens disponíveis, mas sempre achei que há uma falta de unicidade nas mesmas. Verdade seja dita, muitas delas têm move-sets quase idênticos e o que as diferencia é o aspecto físico. Não digo que devam tirar essas personagens, pois dão uma certa profundidade à história, mas penso que podiam fazer um esforço para as tornar mais únicas.
 
Eu sempre curti a série Tenkaichi e dou valor ao facto de termos imensos personagens disponíveis, mas sempre achei que há uma falta de unicidade nas mesmas. Verdade seja dita, muitas delas têm move-sets quase idênticos e o que as diferencia é o aspecto físico. Não digo que devam tirar essas personagens, pois dão uma certa profundidade à história, mas penso que podiam fazer um esforço para as tornar mais únicas.

Mas aí o problema não é do roster, é sim dos developers e da jogabilidade/mecanica do jogo, e já agora, existem diferenças entre diversas personagens (animações - que ao contrário de outros jogos nota-se que os developers viram o anime, stats - velocidades, temporização de movimentos e afins bem diferentes, etc ...).

Podiam ser mais únicas?! Claro que sim, mas também não são assim tão fotocopias como se dá a entender em diversas conversas.

Já agora, prefiro que vão tornando as personagens mais unicas gradualmente do que eliminem 70% do roster.

Já agora, essa critica de serem semelhantes não aparece em outros jogos e não percebo muito bem porque. Por exemplo, o Burst Limit é a mesma coisa, joga-se da mesma forma com todas as personagens (havendo as mesmas pequenas diferenças que existem na serie BT, exepto os movimentos/animações das personagens que foram retiradas de todo o lado excepto do anime), no entanto a tal critica feita aos BT não é lida contra este e outros jogos.

Agarrando num jogo e carros, e não me venham criticar na comparação pois é uma analogia, garanto que nos 1000 carros do GT5 ou nos 500 do FM3, existem carros que são fotocopias ou muito semelhantes com outros. A jogabilidade pelo menos é igual em todos ... havendo apenas diferença nos stats de cada um.

O que quero dizer com isto é que variedade, seja ele ridiculamente grande ou não, não faz mal a ninguém, e nos BT fez muito bem. Eu pessoalmente estava farto de ver ao longo de 10 anos sempre as mesmas personagens jogáveis em jogos de DB.

O Legends da Saturn foi o 1º a adicionar um roster mais completo, e a serie BT apenas melhorou.
 
Última edição:
Já agora, prefiro que vão tornando as personagens mais unicas gradualmente do que eliminem 70% do roster.

Eu preferia era que deixassem de lançar jogos de ano a ano e fizessem um único jogo, o mais completo possível. É uma vergonha estarem agora a lançar um jogo semelhante ao Tenkaichi 3, que saiu há 2 anos, mas em vez de progredir mostra-se inferior em termos de conteúdo.


Já agora, essa critica de serem semelhantes não aparece em outros jogos e não percebo muito bem porque. Por exemplo, o Burst Limit é a mesma coisa, joga-se da mesma forma com todas as personagens (havendo as mesmas pequenas diferenças que existem na serie BT, exepto os movimentos/animações das personagens que foram retiradas de todo o lado excepto do anime), no entanto a tal critica feita aos BT não é lida contra este e outros jogos.

Agarrando num jogo e carros, e não me venham criticar na comparação pois é uma analogia, garanto que nos 1000 carros do GT5 ou nos 500 do FM3, existem carros que são fotocopias ou muito semelhantes com outros. A jogabilidade pelo menos é igual em todos ... havendo apenas diferença nos stats de cada um.

Não mencionei o Burst Limit porque nunca o joguei, por isso não sei quão diferente é dos Tenkaichi. Quanto aos jogos de carros, penso que não há muito mais a fazer para diferenciar os carros uns dos outros além dos stats e da skin. Agora, quando se fala num fighter, há outras formas de diferenciar as personagens, além dos stats e da skin, como por exemplo as combos e os poderes especiais. É através destes dois aspectos que eles conseguem tornar as personagens mais únicas.
 
Claro ... no exemplo dos carros estive mal no ponto da jogabilidade, mas em relação á qualidade e o facto de haver clones é igualmente válido.

Quanto á tua 1ª frase, disseste tudo. Era lançar um jogo definitivo, o mais completo possível, e depois através de DLC adicionavam mais uns pozinhos de vez em quando.

De qualquer maneira não se compreende o facto de personagens inventadas tenham prioridade sob personagens da série (independentemente de serem fracas, foleiras, secundárias, etc...) - e isto acontece não só aos olhos dos developers, também de muitos pseudo fans do anime/manga.
 
ME0001172199_2.jpg


ME0001174714_2.jpg
 
nao me parece. tenho ideia que o jogo tinha sido adiado.

Onde é que viste isso? Tudo o que eu vi até agora aponta para dia 23 de Outubro na Europa e só depois é que sai no resto do mundo o que até tem andado a chatear os americanos ;)

Edit: Estranho, estive agora no site da amazon e aparecem-me duas datas, 23 de Outubro para a Edição especial e 13 de Novembro para a edição normal.

Já agora alguém sabe o quê que a edição limitada trás a mais do que a normal?
 
Última edição:
Vegeta 3 ? Qe merd@ é esta? Em vez de inventarem personagens ponham personagens qe existem .. Goten GT era fixe, mas existe muitaaaaas melhores personagens !

Data de saída desse Special Edition ?
 
Tenho visto por varios forums, até porque acho que não faz grande sentido termos o jogo antes dos japoneses que o estão a desenvolver. Alem de que o unico sitio onde tenho visto o jogo com essa data é no gamefaqs, e esses tinham o mgs risen a sair em novembro por isso, lol.
 
Back
Topo