Multi Dragon Ball: Raging Blast (Namco Bandai)

não não funcionava, porque quando escolhes carros é suposto haver uma diferença nos atributos como velocidade, travão wtv wtv (not the racing fan :x ). Agora num fighter como é suposto as coisas serem equilibradas, o que devia variar de personagem para personagem era o estilo de jogo, claro que com o9k personagens isso fica mais complicado. Sinceramente, quem raio vai querer jogar com o primo afastado do enteado do vizinho de baixo do picolo? :x
 
Epa outro jogo do Dragonball igual aos restantes. Que bom... Os budokai foram excelentes, dragon ball ao rubro. Os tenkaichi... okay, até são bons. A partir daí tudo o que veio foi apenas mais tempero na mesma comida, e tempero a mais começa a enjoar que não é brincadeira.
 
Analogia?! :/

Mais uma vez repetes o erro de dizer que as unicas coisas que mudam são os Blasts e as skins/models ... usando essa lógica a teoria que levantei num tom de brincadeira no comentário anterior também funcionava.

3 Novas Imagens:

http://i40.tinypic.com/2agojsk.jpg
http://i39.tinypic.com/2pooysy.jpg
http://i41.tinypic.com/250m1ky.jpg

Eu até compreendo o ponto de vista do Zagger, mas o que ele referiu foi mais "sentido" no BT2 como tu e eu sabemos. No 3 as coisas melhoraram, a adição de mais ataques especiais e menos animações clone de personagens semelhantes. Pelo menos eu notei menos a monotonia no BT3, mas os novos golpes ajudaram nesse processo :)

btw, até nos Budokai (no 3 já que foi o que joguei mais) também posso considerar "clone" no que toca a teletransporte desvio ou até mesmo algumas sequências de ataques normais, há personagens que acabam por ser semelhantes.

Acho que é preciso dar um desconto num jogo que tem mais de 100 personagens... e são todos clones? Talvez metade o seja, o resto delas acaba por ser um número maior que a série Budokai teve.

Os gráficos não são tudo, escusado será falar no Burst Limit... todo bonitinho mas sem substância alguma. Ainda havia aqueles eventos a meio do combate mas eram complicados de desbloquear alguns.

O Zagger toca num ponto importante, os atributos das personagens. Mas pergunto-lhe, se houvesse tal coisa (e por acaso há, embora algo limitado no BT2 e BT3 que é o sistema dos brincos e sei lá mais o quê), tornaria um jogo destes demasiado desequilibrado. O que tu querias, e eu também :D era uma pequena opção seleccionável de nome "Realismo"... aí veríamos a trabalheira para derrotar, por exemplo, um Brolly todo buffed ;)

Sei que há muita coisa para adicionar a este tipo de jogo, e o Rexobias de certeza que sabe ao ver os inúmeros tópicos que há no forum oficial da Atari e que continua a haver de ideias (de fãs) que podiam ser implementadas. Há com cada uma que tornaria esta série de jogos a melhor de sempre de um Dragon Ball (em termos de luta) mas infelizmente, isso nunca verá a luz do dia a este ritmo :p

Aqui está o problema de terem voltado a uma jogabilidade Budokai.. viram que não deu resultado e agora voltamos a um BT, que pelos vistos ou pensa-se, que será bastante mais limitado em personagens e não só. Por mim tinha logo feito um BT next-generation, aproveitando já parte do trabalho do BT3.

Also, apanhei este exemplo de artwork por essas bandas de um lugar que não sei qual (?), desconheço tal indíviduo que tenha paciência para fazer estes vectores <_< >_> mas o magano deve andar por aí... cough cough
Confirma-se também que o artwork oficial é mesmo daqueles à modelo 3D, e não como foi no 1º BT (acho que o 2º já veio com eles em 3d ou.. não?)

superbuugotenksabsorbed.jpg


gokulatessj3ye05003207.jpg


Goku SSJ3... best character/form of all Dragon Ball ;)


:wow: Como só vi isto tão tarde? As minhas duas poses favoritas do Son Goku! Uma delas estava presente no amnual do jogo DBZ para a Saturn e também Playstation!

gokulatebasepd75960251.jpg


gokulatessj25969592.jpg


O magano que fez estes trabalhos é do Porto (clube) e é fanático do Dragon Ball (está já se percebeu há muito :p)
 
Última edição:
Eagle eu quando digo clones nem é tanto no sentido de terem animaçoes repetidas ou os mesmos ataques. Basta ver os ataques base/combos de cada personagem, é tudo a mesma coisa seja para que personagem for, controlas de maneira igual, fazes ataques especiais de maneira igual, a escolha da personagem é mesmo só uma questão de preferencia visual (desenho da char / animaçao dos ataques) porque o gameplay é igual para todos :P . Eu entendo que é para que o jogo seja mais user friendly, mas rly, quando é que fazem um fighter a serio de dbz?
 
Eu penso que não se pode olhar para a serie BT como um fighter mas sim uma tentativa de simular os combates que vemos na serie. Na minha opinião a mecanica de vista 2D de 99% dos jogos de pancada não encaixa na serie, e o exemplo disso é a sensação que causou estes 3 jogos de BT em comparação com a dezena dos tipicos.

Depois, penso que o pessoal quando começa a criticar os BT devia controlar-se um pouco. Quantos jogos não existiram de DB na vista tipica do 2D até aparecer o Budokai 3 (que honestamente não consigo apreciar, mas isso é problema meu que não gosto de fighters 2D excepto raras excepções)?! Na mecanica dos BT tivemos até agora 3 jogos, sendo que o 1º foi um Fail, mas desde então tem sido sempre a melhorar.

Só ainda tivemos 3 jogos na mecanica do BT contra as dezenas na tipica vista 2D (sendo que todos eles tinham as suas mecancias - não quero confundir/misturar series diferentes) e já conseguiram produzir algo que começa a dividir o pessoal ... com mais alguma evolução em cima nesta mecanica não me pergunto senão foi descoberta a melhor e unica maneira de simular os combates da serie?!

Continuo a implicar com o argumento dos clones, pois ao jogar Burst Limit e Budokai 1/2 (confesso que não agarrei tempo suficiente no 3) senti mais a clonagem de personagens do que ao jogar o BT2 ou o BT3 ... e mesmo não perdendo muito tempo no B3 deu para ver que o sistema de Rushs (aquelas animaçoes onde é preciso carregar em botões), o sistema de teleports e powerup's é igual em todas as personagens. Ao menos os movimentos das personagens nos BT têm uma clara aproximação ao que viamos na serie, e não movimentos genéricos de jogos do género.

Bem, mais um scan:

up6296.jpg
 
Acho que o rexobias explica tudo, dragonball deve ter um sistema de combate adaptado à série e na minha opinião o BT é o que se enquadra melhor. Não digo que não gosto da série budokai, até porque adorava quando sairam para a ps2, mas o BT superou. Passamos a poder circular livremente no cenário (esconder para carregar o ki e confundir o adversário) e a visão que temos sobre a personagem é mais dinâmica e isso torna o jogo mais interessante e menos aborrecido.

Estou a gostar do que vejo nas imagens, mas tenho pena é dos cenários e das cores, podiam seguir o exemplo do Naruto Ninja storm, os gráficos estão totalmente fiéis ao anime e a o controlo sobre a personagem é impressionante.
Espero que até ao jogo seja lançado e que este pontos sejam corrigidos.

PS: Esta thread não devia de estar em "jogos gerais"?

cya
 
eu não tou a dizer que o jogo não é fiel a serie :x so estou a dizer que é um jogo que podia ter mais depth do que tem. Acho o jogo demasiado acessivel. E acho que poder jogar com a personagens secundarias não adiciona nada de especial ao jogo (por exemplo aqueles saiyens genericos ou os bixarocos que aparecem na arc do nappa/vegeta ou os bixitos do cell). Acho apenas que se deviam preocupar mais em tornar as personagens principais mais destintas, de modo a que um goku vs vegeta não parece um mirror match com animaçoes de especiais diferentes :/
 
Epá, estão a gozar não??? :confused:

Não gosto nada dessas picas!!! As texturas embaciadas/vidradas, os efeitos... fanhosos e o próprio desenho das personagens com contornos muito pouco acentuados não transpira nada Dragon Ball.

Meu querido B3 ou mesmo BT3! Tou a ver que ainda não é desta... :(

É o que dá trazerem BL quando não adicionaram nada de novo ao que o B3 trazia, esse sim foi um vício e uma excelente implementação dos "mini-jogos" para fazer os ataques mais poderosos. Só viram gráficos à frente deu no que deu ;) Também prometia muito e acabou por ser fraco.. Continuavam nas linhas do B3 ou seguiam pela mais viciante via, o BT3 que melhorou bastante.

Ainda estou curioso em saber quantas pessoas é que só jogaram ao 1º dos Budokai Tenkacihi, é que não tem mesmo nada a ver com os dois seguintes. E isto é mais um pequeno aparte, o BT3 tinha uma selecção excelente no que toca a ataques especiais, várias versões do Goku bem fiéis ao anime (o mais fiel que já vi), jogabilidade melhorada e menos "seca" por assim dizer, já que adicionou mais diversidade. E poderia continuar... só piorou foi em relação à parte RPG do jogo e à história em que acabou por estar um pouco cortada (O BT2 tinha batalhas a mais, este teve algumas a menos), tirando os tais eventos que ocorriam durante as batalhas e as "conversas".. uma boa adição mas que tinha arestas por limar ;)

Não podia concordar mais com (quantidade != qualidade), então neste tipo de jogo em que temos realmente liberdade... ui ui há ali muita que pode ser feita :)

Ah... e para não pensarem que foi um gajo qualquer que os fez, foi o Rexobias que fez esses artworks. Um excelente trabalho diga-se! :007:
 
Já agora ... mais umas imagens, desta vez focadas no terreno.

http://www.youtube.com/watch?v=KyZuu9w6G1o&feature=channel_page

Pena que o que vai aparecendo nos fórums da ATARI sejam sempre videos com imagens e não imagens propriamente ditas. De qualquer maneira dá a ideia de que os cenários aumentaram bastante ... mas graficamente continua um tanto desapontante.

P.S: O Story Mode do BT2 penso que estava no ponto. Tinha bastantes batalhas que na minha opinião nem eram exageradas e assim tinha imensas horas de gameplay. Já o BT3 nem tinha a menos, simplesmente não tinha certas partes. Gotenks nem sequer é usado ... :facepalm:

EDIT:

Novas Imagens ...

dragon_ball_raging_blastps3screenshots24306field_crush_5.jpg


dragon_ball_raging_blastps3screenshots24307high_speed_battle_2.jpg


dragon_ball_raging_blastps3screenshots24308namek_destruction_3.jpg


dragon_ball_raging_blastps3screenshots24309namek_high_speed_battle_3.jpg
 
Última edição:
detalhes
Now for the mind-blowing details...what you thought we were kidding?

* For the first time on next-gen consoles, the studio Spike, series developer

* DBZ Budokai Tenkaichi on PS2 and Wii, is at last series leading to the the new one, "RAGING BLAST".

* The fineness of the traits of the characters + the dynamism of the animations + the power of the current consoles = an organization bluffing to 60 frames per second!!!

* A content at last to the height of the expectations of the fans: 73 playable characters, some of which some possessing transformations and different suits and more

* 10 arenas of destructible fighting.

* Graphics are amazing and especially worthy spectacular effects of the better productions next gen.

* For the first time in the history
of DBZ, participate in the fine one "Big tournament" online with 16 players.

* A method history complete extremist resuming all the better moments of the DBZ saga to more than 100 chapters.
fonte

Parece que este jogo ao menos vai sair bem feito (ao contrario do burst limit) gostava era de videos de gameplay e que especificassem o "desctrutible cenarios" pois essas palavras já vêm desde o primeiro tenkaichi da ps2, até era capaz de comprar este, mas depois de horas no da wii vai ser bastante dificil voltar ao pad tradicional
 
e não tem GT? que fail meu deus

Eu por outro lado considero isso uma benção...

73 personagens? Ora aí está um número que deveria ter estado presente no Burst Limit. A não ser que eles considerem cada uma das transformações como um personagem único...Mesmo assim parece um número sólido.
 
Eu por outro lado considero isso uma benção...

73 personagens? Ora aí está um número que deveria ter estado presente no Burst Limit. A não ser que eles considerem cada uma das transformações como um personagem único...Mesmo assim parece um número sólido.
Sim, fatos alternativos e transformações contam como personagens diferentes.
 
Back
Topo