Analogia?! :/
Mais uma vez repetes o erro de dizer que as unicas coisas que mudam são os Blasts e as skins/models ... usando essa lógica a teoria que levantei num tom de brincadeira no comentário anterior também funcionava.
3 Novas Imagens:
http://i40.tinypic.com/2agojsk.jpg
http://i39.tinypic.com/2pooysy.jpg
http://i41.tinypic.com/250m1ky.jpg
Eu até compreendo o ponto de vista do Zagger, mas o que ele referiu foi mais "sentido" no BT2 como tu e eu sabemos. No 3 as coisas melhoraram, a adição de mais ataques especiais e menos animações clone de personagens semelhantes. Pelo menos eu notei menos a monotonia no BT3, mas os novos golpes ajudaram nesse processo
btw, até nos Budokai (no 3 já que foi o que joguei mais) também posso considerar "clone" no que toca a teletransporte desvio ou até mesmo algumas sequências de ataques normais, há personagens que acabam por ser semelhantes.
Acho que é preciso dar um desconto num jogo que tem mais de 100 personagens... e são todos clones? Talvez metade o seja, o resto delas acaba por ser um número maior que a série Budokai teve.
Os gráficos não são tudo, escusado será falar no Burst Limit... todo bonitinho mas sem substância alguma. Ainda havia aqueles eventos a meio do combate mas eram complicados de desbloquear alguns.
O Zagger toca num ponto importante, os atributos das personagens. Mas pergunto-lhe, se houvesse tal coisa (e por acaso há, embora algo limitado no BT2 e BT3 que é o sistema dos brincos e sei lá mais o quê), tornaria um jogo destes demasiado desequilibrado. O que tu querias, e eu também
era uma pequena opção seleccionável de nome "Realismo"... aí veríamos a trabalheira para derrotar, por exemplo, um Brolly todo
buffed
Sei que há muita coisa para adicionar a este tipo de jogo, e o Rexobias de certeza que sabe ao ver os inúmeros tópicos que há no forum oficial da Atari e que continua a haver de ideias (de fãs) que podiam ser implementadas. Há com cada uma que tornaria esta série de jogos a melhor de sempre de um Dragon Ball (em termos de luta) mas infelizmente, isso nunca verá a luz do dia a este ritmo
Aqui está o problema de terem voltado a uma jogabilidade Budokai.. viram que não deu resultado e agora voltamos a um BT, que pelos vistos ou pensa-se, que será bastante mais limitado em personagens e não só. Por mim tinha logo feito um BT next-generation, aproveitando já parte do trabalho do BT3.
Also, apanhei este exemplo de artwork por essas bandas de um lugar que não sei qual (?), desconheço tal indíviduo que tenha paciência para fazer estes vectores <_< >_> mas o magano deve andar por aí...
cough cough
Confirma-se também que o artwork oficial é mesmo daqueles à modelo 3D, e não como foi no 1º BT (acho que o 2º já veio com eles em 3d ou.. não?)
Goku SSJ3... best character/form of all Dragon Ball
Como só vi isto tão tarde? As minhas duas poses favoritas do Son Goku! Uma delas estava presente no amnual do jogo DBZ para a Saturn e também Playstation!
O magano que fez estes trabalhos é do Porto (clube) e é fanático do Dragon Ball (está já se percebeu há muito
)