Multi Dragon Ball: Raging Blast (Namco Bandai)

Sim, fatos alternativos e transformações contam como personagens diferentes.
Não contam não,o que pode haver é por exemplo 3 goku (early mid e end) em que cada um têm ataques diferentes (early não se transforma em SS e usa o kaioken, mid transformasse só em SS e usa o Angry kamehameha etc...,) mas ogoku mid normal e o goku mid SS são uma só personagem
 
Eu penso que retirar coisas do BT3 é dar passos atrás. Isto é suposto ser uma evolução do BT3.

Como já disse, estar a reiniciar a contagem de personagens cada vez que começa uma nova serie de jogos devemos ter um Full Roster da serie dentro de uns 1000 anos no dia 31 de Fevereiro. Claro que o jogo não é só personagens, mas podiam ter mantido o roster do BT3 e ter trabalhado no motor de damage dos cenários assim como melhorar o gameplay.

De qualquer maneira 73 personagens não é mau (é +/- o que tinha o BT2), tendo em conta que mais podem ser adicionadas via DLC. Apenas os 10 cenários é que me parece muito pouco para o potencial do jogo.

Novas Imagens (que tinha adicionado antes mas entretanto o host eliminou-as):

dragon_ball_raging_blastps3screenshots24306field_crush_5.jpg

dragon_ball_raging_blastps3screenshots24307high_speed_battle_2.jpg

dragon_ball_raging_blastps3screenshots24308namek_destruction_3.jpg

dragon_ball_raging_blastps3screenshots24309namek_high_speed_battle_3.jpg


P.S: As 73 personagens são sem tranformações (Goku, SSJ, SSJ2, SSJ3 conta como uma personagem).
 
Eu por outro lado considero isso uma benção...

73 personagens? Ora aí está um número que deveria ter estado presente no Burst Limit. A não ser que eles considerem cada uma das transformações como um personagem único...Mesmo assim parece um número sólido.


Uma coisa é o inicio do anime do dragon ball GT ser nojento, outra coisa é ser cego e nao reconhecer o potencial de personagens como o Gogeta, Goku e Vegeta SSJ4, Baby só para citar alguns
 
Uma coisa é o inicio do anime do dragon ball GT ser nojento, outra coisa é ser cego e nao reconhecer o potencial de personagens como o Gogeta, Goku e Vegeta SSJ4, Baby só para citar alguns

Potencial?

Descaracterizaram totalmente as personagens, e vens-me falar em potencial?

Goku a controlar na boa a transformação em SSJ4 quando já em SSJ3 era um dispêndio de energia brutal que mal ele controlava. Vegeta a atingir o último estado de SSJ com ajuda de uma máquina?

Tenho repúdio ao GT sinceramente. A única coisa que se salva do mesmo é o OP em português :p
 
O op em portugues do gt é o melhor de todos, só gostei da saga do baby, a primeira e a ultima saga são para esquecer.
 
Eu penso que retirar coisas do BT3 é dar passos atrás. Isto é suposto ser uma evolução do BT3.

Como já disse, estar a reiniciar a contagem de personagens cada vez que começa uma nova serie de jogos devemos ter um Full Roster da serie dentro de uns 1000 anos no dia 31 de Fevereiro. Claro que o jogo não é só personagens, mas podiam ter mantido o roster do BT3 e ter trabalhado no motor de damage dos cenários assim como melhorar o gameplay.

De qualquer maneira 73 personagens não é mau (é +/- o que tinha o BT2), tendo em conta que mais podem ser adicionadas via DLC. Apenas os 10 cenários é que me parece muito pouco para o potencial do jogo.

P.S: As 73 personagens são sem tranformações (Goku, SSJ, SSJ2, SSJ3 conta como uma personagem).

Uma boa notícia, esse número já é bastante bom e uma bela quantidade d epersoangens à nossa escolha. Menos "maltratado" este reboot à saga Tenkaichi.

As conversas sobre o DLC já andam por aí e espero que realmente o haja, desde que não seja a pagar uma a uma... Esse número de stages sinceramente não acredito que seja, muito mas muito poucas, talvez sejam apenas aquelas em que tem uma ambiente que dá para destruir quase tudo e outras mais "fixas" devidas ao seu design.

Não sei como não gostam de um Songoku SSJ4 ou um Gogeta SSJ4, adoro ver e fazer aquele 10x Kamehameha ou a versão Bing Bang do Gogeta, simplesmente fantásticos em termos de efeito e execução. Do GT só pedia uma parte decente do Baby, Super C17 e uma boa sequência sobre os dragões do Sol e do Gelo.
 
Não sei como não gostam de um Songoku SSJ4 ou um Gogeta SSJ4, adoro ver e fazer aquele 10x Kamehameha ou a versão Bing Bang do Gogeta, simplesmente fantásticos em termos de efeito e execução. Do GT só pedia uma parte decente do Baby, Super C17 e uma boa sequência sobre os dragões do Sol e do Gelo.

Subscrevo, apesar de concordar que o Vegeta obter o SSJ4 por ondas não é la mt gratificante
 
Subscrevo, apesar de concordar que o Vegeta obter o SSJ4 por ondas não é la mt gratificante

Não quero dizer que adoro o GT, concordo quando as pessoas dizem que o GT é uma aberração, especialmente quando olhamos para a qualidade de um Dragon Ball Z :D

Diga-se que essa parte do GT foi mesmo, wtf?! O Goku cheio de trabalho para conseguir "aumentar" o seu poder, a fazer crescer a sua cauda :002: Depois ainda leva um enxerto de porrada, lá se transforma num Golden Apple... ops! Ape e depois é preciso esperar uns tempos até ver umas lágrimas da nossa Pan :x2:

Gogeta owna tudo no entanto, simplesmente uma máquina. É uma personagem que sempre achei bem feita nos BT, tanto a versão SSJ4 como as normais. Best characters ever ;)

Quanto aos gráficos, discordo que quem diz que está muito mais longe do anime, gosto muito mais das cores utilizadas nas roupas e no cabelo, nem demasiado exagerado nem demasiado simples.
Essas imagens já mostram, ou tentam parecer, que irá haver mais algumas manobras no que toca ao combate. Desde que mantenham a execução simples a que os BT me habituaram, fico descansado.

Informações sobre o limite de cada área, número de golpes especiais por cada personagem (uma boa melhoria no BT3, há possibilidade de meter mais se tivermos em conta os controlos utilizados para os fazer e os botões dispobiveis), fatos secundários, modo "RPG" melhorado do BT2 e não do BT3 e mais opções no que toca às lutas (ex: mais energia para fazer lembrar os episódios em que passava +1 semana para matar inimigos >_>, opção de desequilibrio entre personagens, um Brolly a levar 20x Kamehame do Goku e só tem uns arranhões), alterações no aspecto após levarmos Y porrada, mini-jogos para as fusões e alguns Rush, enfim muita coisa além gráficos ;)
 
Vinha colocar o video, mas o user anterior já se adiantou :P

Bem, depois de várias imagens, do video, e dos screens do ecra de escolha das personagens e do comando com os botoes e suas funções (embora tendo em conta que é um demo, logo longe de ser a versão final), digo sem grande duvidas que estou desiludido.

Parece-me claramente um passo atrás (ou vários) em relação ao BT3.

Penso que um BT4 (neste caso RB) devia ser uma evolução natural do que foi o BT3 ... ou seja, devia ser BT3 + melhorias. Achei muito pobrezinho este trailer quando comparado com os primeiros do BT2/BT3.

A música usada faz-me pensar que será a OST do jogo, e está a milhas ... anos-luz da que foi usada no Burst Limit ou no BT3. Não gosto das artworks das personagens ... os modelos 3D no lugar das artworks do BT2/BT3 são muito feias. O ecra da seleção das personagens, embora ser um demo, é horrivel quando comparado com o do jogo anterior que era almost perfect e bastante agradável.

Algumas das sequencias do video parecem ser da intro do jogo claramente ... bem, simplesmente horrivel. Uma intro para um jogo desta serie devia ser obrigatoriamente em anime, e senão, que seja com um nivel de qualidade da intro do BT1 que foi de longe superior ás do BT2 e 3.

Ainda não há informações sobre transformações ingame. No demo as transformações estão colocadas á parte, por isso resta rezar que as 73 personagens não incluam as mesmas, senão podemos dizer que este RB vai ser um BT3 capado, espancado, calcado e afins.

Depois da enorme evolução que foi o BT2 para o BT3 esperava-se que o próximo jogo da série fosse uma continuação e não um reboot da serie. A mudança de consolas não é desculpa.

Vamos esperar para ver ... mas isto está a ir por um caminho que não me agrada nadinha.

P.S: A alteração do Button Mapping também deixou-me muto desiludido, e espero que haja acesso ao BM tradicional.
 
Última edição:
Podiam também ter escolhido um video de gameplay com um tipo que percebesse um pouco do jogo, não?! Não quero parecer arrogante nem revelar falta de modéstia, mas ver esse video e não ver foi quase dar ao mesmo. Nenhuma sequencia de combos, nem sequer um especial :(

O máximo que ele fez foi agarrar o adversário ....

Korben_Dallas ... jogando daquela maneira dificilmente poderias ver destruição e danos. Uma coisa que eu gosto no sistema de dano dos BT, é que o dano só acontece de acordo com os ataques sofridos, e não é um simples sistema de (HP=Damage).

P.S: Os cenários estão enormes o que é exelente ... pena é o jogador não ter usado Pursuits para uma pessoa ter uma ideia melhor do seu real tamanho.
 
Última edição:
oh nao...voltaram os ataques especiais D-Pad+B, até o Dragon Ball da Megadrive era mais complexo que isso :| já era altura de fazerem com que um Kamehame seja mais dificil de fazer do que um combo :|
 
Não és o único descansa, de facto não se aproveitou nada de gameplay. Mais valia quas enem ter visto, tirando o facto de estar maior a arena (à primeira vista) e estar com uns efeitos bonitos no power-up (o habitual).

De resto, ainda muito pouco se sabe, do que irá trazer de novo e afins. E se for como os outros, os updates vão melhorando em termos de conteúdo até à data de lançamento do jogo.
 
oh nao...voltaram os ataques especiais D-Pad+B, até o Dragon Ball da Megadrive era mais complexo que isso :| já era altura de fazerem com que um Kamehame seja mais dificil de fazer do que um combo :|

Estás a falar do Burst Limit?! Eu não vi no video o tipo a sacar um unico especial ... vi 3 grabs (2 do player e 1 do CPU) e nada mais.

De qualquer maneira compreendo a critica, mas não concordo com ela.

Se por um lado devia ser mais dificil aceder aos especiais, por outro, a dificuldade a fazer os mesmos acaba por prejudicar o divertimento. O "segredo" dos BT nunca passou por sacar especiais, mas sim na forma como os consegues inserir nos teus combos - aliás, é nos combos que está a maior riqueza do jogo, os especiais são apenas manobras de ultimo recurso e a cereja no topo do bolo.

Garanto-te que não basta saber as combinações para os especiais para vencer. Já enfrentei tipos que só sacavam especiais e tiraram-me 0 de HP, e mesmo acertando, não vencem. Os melhores combates que já fiz nos jogos anteriores nem sequer tiveram um unico especial.

Juntar as sequencias de murros/pontapés, com os golpes mais durinhos, juntando umas pitadas de subterfugios e usando os pursuits de forma controlada ... é aqui que está o segredo.
 
Back
Topo