Multi Dragon Ball: Raging Blast (Namco Bandai)

Tanto o dragon ball burst limit(ps3) como o dragon ball infinite world(ps2) nao tiveram muito sucesso!o pessoal ta farto do mesmo sistema de combat!tnh o dragon ball infinite world e desde que acabei o modo historia(que e a unica coisa difrente!) nunca mais lhe toquei!nao ah razoes para continuarem nisto!e realmente sim um dragon ball RPG e que era com modo online atao!cumps
 
É do tipo de jogos em que a malta fã, gostava de ver com bons gráficos com a história do principio ao fim, isto de andar a bater sempre nos mesmos epá.... cell, friezer, ciborgs em 50000 jogos sempre o mesmo?!

Opá lancem em estilo RPG com combates a sério tipo na série animada porra!
 
70 é pouco, mesmo muito pouco...

LOL Só pode ser ironia... Não há jogos com tanta personagem jogavel. Personagens que lutam da mesma forma e com ataques genericos não fazem falta ao jogo... Prefiro que não tenham as personagens todas que tinha o anterior e que trabalhem noutros pontos chave tais como jogabilidade, ataques mais especifico, story mode mais atraiente... Depois numa possivel sequela ou por DLC, colocarem novas personagens. Não me interpretem mal, quanto mais personagens melhor e certaemente vão-me ver aqui queixar-me que fazia falta este ou aquele mas para mim há outras prioridades.

Edit:

Official Website

Videos:
Trailer - 6/03/09
Gameplay (Frieza vs. Krillin)
Gameplay (Frieza vs. Piccolo)
Gameplay (Goku vs. Frieza)
Gameplay (Vegeta vs. Frieza)
Gameplay (Vegeta vs. Frieza) 2
Gameplay (Vegeta vs. Vegeta)
Gameplay (Piccolo vs. Goku / Vegeta vs. Goku)
Gameplay (Piccolo vs. Vegeta)
Gameplay (Cell vs. Vegeta)
Gameplay (In-Game Transformations Confirmation)
Gameplay (Goku vs. Frieza)
Gameplay (Goku vs. Kid Buu)
Gameplay (Goku vs. Kid Buu) 2

Magazine Scans:
V-Jump
V-Jump (2)
V-Jump (3)
V-Jump (4)
V-Jump (5)
Weekley Shonen Jump (Japan)


Compilados por kibitoshin dos Atari Forums
 
Última edição:
Tendo em conta que o BT3 teve mais de 100 qualquer coisa abaixo disso é pouco

No entanto não havia diferenças na maioria delas e não se davam a trabalho de "procurar" blast 2 e ultimates que se encaixassem na personagem/transformação, dando full power energy wave ou volley ou explosion a tudo o que era minor character, já para não falar daquele monte de personagens inuteis do DB que incluiram no BT3, quando faltaram personagens com muito mais relevo no DBZ, que, pelo que sei, ainda é a serie base dos jogos (até ao BT3 pelo menos.)
 
No entanto não havia diferenças na maioria delas e não se davam a trabalho de "procurar" blast 2 e ultimates que se encaixassem na personagem/transformação, dando full power energy wave ou volley ou explosion a tudo o que era minor character, já para não falar daquele monte de personagens inuteis do DB que incluiram no BT3, quando faltaram personagens com muito mais relevo no DBZ, que, pelo que sei, ainda é a serie base dos jogos (até ao BT3 pelo menos.)

Se houvesse personagem com ataques copiados era mesmo só uma ou duas,de resto nota-se bem as diferentes personagens e os diferentes ataques que cada uma delas pussui mesmo entre a mesma personagem só a transformação faz notar bastante a diferença, quanto ás personagens que inseriram do DB não acho nada inúteis e não estou a ver ninguém com mais relevo no DBZ que tenha ficado de fora
 
Do 2 para o 3, sim melhoraram muito a treta dos volleys e das explosions para toda a gente mas mesmo assim havia mt minor character tipo frieza soldier, appule que era sempre o mesmo ataque generico e porquê? Porque só serviram de saco de pancada, o que para mim podiam ser substituidos por personagens que lutaram mais e mostraram mais ataques originais. Que me venham agora a cabeça há o #14, #15, Vegeta GT, Gohan GT, Goten GT, Rildo, Ledgic (não sou grande fã do GT mas em termos de personagens para combate são melhores que as do DB Original a meu ver, mas isso tambem são preferencias), no entanto há personagens no dragon ball que definitivamente valem a pena como o King Piccolo, Tao Pai Pai, Kid Goku, mas aquela Arale podia muito facilmente ter sido trocada pelo Kid Krillin por exemplo. Quem diz Arale diz #8, ou o Nam. E tambem há personagens como o USS Trunks ou Metal Frieza com ataques que não correspondem aos que definitivamente usaram e que facilmente podem ser alterados para alguns que foram usados.
Aqui fica o meu desabafo lol
Vamos esperar para ver...
 
Última edição:
Back
Topo