Partilha Panini - Dragon Ball Super/Super Mario

É uma nova. Não são cromos, são uns staks (tipo umas fichas magneticas). Ontem no site oficial ainda nao tinham nada mas é a mesma colecção que saiu em espanha há 2 anos
Cada saqueta só tem 3 staks e a coleção são 160.

 
Última edição:
Os espanhois realmente têm muito mais colecções panini. É cavaleiros do zodiaco, super campões tsubasa, cartas super mario... nós é praticamente só o futebol.
 
Os espanhois realmente têm muito mais colecções panini. É cavaleiros do zodiaco, super campões tsubasa, cartas super mario... nós é praticamente só o futebol.

Porque a Panini ainda não se lembrou de iniciar uma coleção de vouchers.
Vouchers e futebol era o sonho.


Mas por acaso a última que tentei fazer já foi há mais de 10 anos, agora olho para trás e fico naquela dinheiro desperdiçado num livro que eventualmente foi para o balde do lixo, não é um hobbie que depois de adulto me atraia
 
Preferia uma caderneta com autocolantes, como lançaram na primeira. Esta acho que vou deixar passar, é mais do mesmo para quem colecionou a coleção das cartas.
Quando lançarem em cromos aí sim compro.
 
Fui ver a panini espanha e tem uma nova de cromos DBZ Super "Ultimate warriors". Realmente tem muita mais oferta que em PT :/
 
Das cartas?! Eu dos cromos ficou-me a faltar poucos, agora das cartas não sabia. Estavas a falar mesmo das cartas do TCG? Ou era desta da panini?
Saiu a coleção de 180 cromos:

D_NQ_NP_934828-MLB31874236239_082019-O.jpg


E a coleção de 180 cartas:

maxresdefault.jpg
 
Essa das cartas foi diferente.. POr um lado engraçada porque tem informação na parte de trás de cada mas por outro já foi mais cara que os cromos. Ainda comprei uma capa extra para meter uma cartas MTG.
Isto dos staks parece mais um jogo magnético. O proprio arquivador tem bolsos pequenos, deve dar jeito para quem tem colecção de moedas.
 
@YoZ

E em Espanha esta coleção que está a sair agora em Portugal já saiu há muito tempo...
Mas era fixe uma coleção com cromos, que era o que queria.
Ainda falta uma caderneta com a saga dos Universos 6 vs 7, a saga do Goku Black e do Torneio do Poder, " esqueceram-se".

@djm

Tenho essas duas completas. Ainda hoje fui a uma loja comprar o jornal e tinha lá bem visível meia dúzia da nova coleção. Consegui resistir, digo isto porque quando é Dragon Ball é difícil( sou um fã acérrimo), tudo o que é Dragon Ball merece a minha atenção. Estou a evitar...
 
@YoZ

E em Espanha esta coleção que está a sair agora em Portugal já saiu há muito tempo...
Mas era fixe uma coleção com cromos, que era o que queria.
Ainda falta uma caderneta com a saga dos Universos 6 vs 7, a saga do Goku Black e do Torneio do Poder, " esqueceram-se".

@djm

Tenho essas duas completas. Ainda hoje fui a uma loja comprar o jornal e tinha lá bem visível meia dúzia da nova coleção. Consegui resistir, digo isto porque quando é Dragon Ball é difícil( sou um fã acérrimo), tudo o que é Dragon Ball merece a minha atenção. Estou a evitar...

Viste o preço de cada saquete?
 
@ValtermcPires

Não, só vi á distância aquele pacote embalado da capa, também vi o preço, 10€, tudo bem que é só uma vez mas pedir 10€ por uma capa já estão a esticar. Na Espanha na altura custou-lhes 8€ salvo erro. Nem sei quanto custa cada "saquinha", nem quantos saem.
 
1€ cada saqueta

1€ para só virem 3 pequenas peças? No mínimo devia sair o dobro...

Já estive a ver uns vídeos e sinceramente não acho melhor do que aquelas das cartas. Praticamente é mais do mesmo só que um bocado diferente, por isso que não me puxa para comprar.
 
Comprei uma saqueta só por brincadeira. Qual é a probabilidade de sair os números 1, 2 e 3 na mesma saqueta? :-D
Já espetei com eles no frigorifico, mas teve graça.

E sim é 1€ cada saqueta.
 
1€ para só virem 3 pequenas peças? No mínimo devia sair o dobro...

Já estive a ver uns vídeos e sinceramente não acho melhor do que aquelas das cartas. Praticamente é mais do mesmo só que um bocado diferente, por isso que não me puxa para comprar.

Pois, eu de momento também não vou fazer até porque prefiro as outras que saíram de cartas/cromos.

Ou seja, só para poder ter 160, dos quais provavelmente muitos repetidos, mais a caderneta, é necessário gastar mais de 60€! :rcarton:

DB sempre atraiu miúdos e graúdos e eles aproveitam-se.
 
Back
Topo