Partilha Panini - Dragon Ball Super/Super Mario

Deixo as minhas faltas.

Dragon Ball Super (Cromos)
Em falta: 1, 10, 51, 68, 74, 90, 94, 104, 105, 119, 127, 144, 157, 158

Dragon Ball Super (Cartas)
Em falta: 3, 5, 42, 65, 139
 
Nova coleção de cromos DBZ Super "Ultimate Warriors"

Caderneta com 4 pacotes - 3.5€
Cada pacote com 5 cromos - 0.80€

Estes cromos parecem ter menos qualidade que o DBZ Super anterior (não os stacks)

315757220_825564038425117_1273375871323230835_n.jpg
 
A ver se para o ano lançam uma caderneta de cromos das sagas do 6° vs 7° universos e da saga Goku Black, para dar seguimento á 1a. Tenho dúvidas que façam isso.

Em meados de 2019 estava a dizer isto, acertei nas minhas dúvidas. Esta nova caderneta já vai mais ao encontro daquilo que procurava. Tem as sagas todas, o que é bom. Vou ter que comprá-la.
 
Esta é a mesma que saiu em espanha que eu comentei há pelo menos 8 meses. Andamos sempre atrasados sem motivo. Esta obriga a tirar o poster central dos agrafos para poder colar.
Antes haviam sites como trocarcromos e eXme ou swapoint mas parece que já foram todos de vela.. Só encontro um grupo no facebook. Alguem sabe alternativas?
 
@YoZ

Por mim tudo bem 😃. Adoro posters, desde miúdo( tal como as cadernetas e os cromos).

Já tenho a caderneta, vêm mais de 180 cromos. Agora não há 4 cromos juntos em forma de quadrado mas sim alguns mais pequenos. Em relação ao tamanho, são um bocado mais pequenos em comparação com os cromos normais da 1a caderneta. Os contornos em vez de brancos são amarelos. Outra coisa que reparei é que os cromos brilhantes dobram com uma facilidade tremenda( sem serem colados, depois de abertos da saqueta).
Tive de comprar outra caderneta, quando comprei a 1a fui tirar o poster que está no meio, a julgar que não tinha cromos por trás mas não me arrependi, o poster está bem porreiro. Não gostei foi como meteram o poster, tendo em conta que tem autocolantes por trás para meter deviam ter organizado de melhor forma. Só mesmo arrancando e virar o poster dobrando-o na parte dos autocolantes é que fica melhor.
A caderneta está fixe, conta basicamente as sagas de todo o Dragon Ball Super, praticamente estão todas as personagens e todas as transformações com pelo menos 1 cromo. Um fã como eu não a podia perder, agora é terminá-la aos poucos.
 
E quê pessoal, como vão as vossas cadernetas? A mim faltam-me 21 cromos para preenchê-la, está quase mas está mais difícil.
Desta vez e parece um bocado maluco o que vou dizer mas vou tentar completá-la sem ajudas, ou seja por mim próprio. 😎
 
Já completei a minha.. Sinceramente não sou fã daquela especie de poster. Acho que ficava melhor como desdobravel dentro da propria caderneta, sem ter que andar a retirar agrafos.
 
@YoZ

Boa. É, também não achei muita piada ao poster, ainda para mais com os autocolantes dos deuses da destruição. Eu tive de comprar duas cadernetas porque instintivamente removi o poster e só depois é que me apercebi que tinha autocolantes atrás. Mas ia dar ao mesmo, vou aproveitar o poster e emoldurá-lo, vai ficar porreiro.
 
Não me vou meter nesta, mas para quem quiser..

376737958_1021429435505242_8577556422077357924_n.jpg


A franquia mais famosa da Nintendo SUPER MARIO, chega agora numa coleção exclusiva de cromos colecionáveis.
Nesta coleção de cromos vais encontrar os personagens mais icónicos como Luigi, Yoshi, Peach, Waluigi, Bowser, Bowser Jr e muitos outros, e poder divertir-te com as muitas atividades incluídas nesta caderneta de 32 páginas .

Prontos para embarcar nesta aventura?

Já nas bancas!

Pelos comentários, esta coleção já tinha saído em França/Espanha.
 
Back
Topo