Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

@BurningFast

Pera lá, em que plataforma jogas, PC, PS4 ou outro? É que o Xenoverse 1 para PC tinha em português do Brasil, e na PS4 versão europeia não tinha, só americana. Provavelmente jogas no PC, porque acredito que na PS4, jogo versão europeia, ainda não tenha.

Sobre o Português do Brasil, sou Português de Portugal com muito orgulho e gosto de ver o meu idioma nos jogos, quando não tem, se tiver o Português do Brasil, ótimo, também não há problema. Tirando umas palavras ou outras, percebe-se e mesmo aquelas palavras que os brasileiros por vezes utilizam, consigo perceber.
Os meus últimos jogos tenho jogado com legendas em PT-BR e consigo perceber quase tudo. Quando não tem PT( e não querendo me alongar mais porque posso estar a fazer demasiado offf-topic), escolho as falas em inglês e legendas em PT-BR, não tendo, como aconteceu com o Xenoverse 1, meto tudo em inglês que também percebo e não perco a experiência.

Jogo na ps4. Tenho a consola com os menus em pt. O jogo em si comprei-o na store canadiana.
A primeira coisa que fiz foi trocar o audio ing para jap. As legendas não dá pra mudar de idioma. Provavelmente se mudar os menus da consola já fica em inglês. Alias é o que vou fazer porque até os nomes dos ataques estão traduzidos (final flash = lampejo final :facepalm:)

Já joguei outros jogos com as legendas em pt br e nunca foram tão más como esta.
 
Tenho jogado isto no PC, em comparação ao 1 parece-me que há muito, muito mais para fazer..

Já completei a história principal e a maior parte dos mentores (ainda não encontrei o Brolly :/ ) nas PQ's só fiz as do GT pra desbloquear as personagens e andei duas horas mas consegui um QQBang porreiro -5 +5 0 +5 -5 +5 , tenho um Namek Ki Blaster :p

O Online é que ainda não consegui jogar com ninguém.. Sempre que entrava em Expert Missions acabava por dar DC e parece que o pessoal não gosta mto de fazer PQ's com desconhecidos..
 
... parece que o pessoal não gosta mto de fazer PQ's com desconhecidos..

Não joguei ao 2 ainda porque não o tenho. Mas na PS4 e a julgar pelo X1 não concordo. No PC não sei mas posso-te dizer que no X1 havia sempre gente desconhecida pronta a jogar e acho que não é por aí que não conseguirás passar as Parallel Quests.

Chegava a ter gente que me queria adicionar como amigo na PSN porque limpava aquilo tudo. Era na altura em que estava á procura dos items aleatórios. A comunidade foi boa, mas claro isto na PS4, no PC não sei e até podes ter razão. Depois do que vi no X1, custa-me a acreditar.
 
Tenho jogado isto no PC, em comparação ao 1 parece-me que há muito, muito mais para fazer..

Já completei a história principal e a maior parte dos mentores (ainda não encontrei o Brolly :/ ) nas PQ's só fiz as do GT pra desbloquear as personagens e andei duas horas mas consegui um QQBang porreiro -5 +5 0 +5 -5 +5 , tenho um Namek Ki Blaster :p

O Online é que ainda não consegui jogar com ninguém.. Sempre que entrava em Expert Missions acabava por dar DC e parece que o pessoal não gosta mto de fazer PQ's com desconhecidos..

Já que passaste quase todos os mentores talvez me possas ajudar. Quantos niveis há para terminarmos todas as missões deles. Ainda estou com o Vegeta e acho que ele ainda só me deu 3 training lessons.
E para que serve o QQBang?

Edit: Posso adicionar-te?
 
Muito, mas muito mais completo. O jogo tem tanta coisa para fazer que às vezes nem sem para onde me virar. E é muito menos frustrante que o primeiro, este até dá gozo jogar depois de um dia de trabalho
 
Não joguei ao 2 ainda porque não o tenho. Mas na PS4 e a julgar pelo X1 não concordo. No PC não sei mas posso-te dizer que no X1 havia sempre gente desconhecida pronta a jogar e acho que não é por aí que não conseguirás passar as Parallel Quests.

Chegava a ter gente que me queria adicionar como amigo na PSN porque limpava aquilo tudo. Era na altura em que estava á procura dos items aleatórios. A comunidade foi boa, mas claro isto na PS4, no PC não sei e até podes ter razão. Depois do que vi no X1, custa-me a acreditar.

Sempre que vou à procura de rooms aparecem só 2 ou 3 e quando entro num,geralmente sou kickado.. Btw eu não disse que não conseguia passar as PQs, apenas acho que é mais divertido com outros players.

Pelo que joguei e é quase sempre em multi lobby quase nunca tive interação com outros jogadores.

Já que passaste quase todos os mentores talvez me possas ajudar. Quantos niveis há para terminarmos todas as missões deles. Ainda estou com o Vegeta e acho que ele ainda só me deu 3 training lessons.
E para que serve o QQBang?

Edit: Posso adicionar-te?

Há sempre 4 e a 4a é onde te ensinam o Ultimate move deles, a do Vegeta também não desbloquei, acho que tens de fazer Advancement Quests no robô ao pé da escola e pra ultima só desbloqueias se tiveres Ranking Z em todas as anteriores (li algures, sem certezas até porque n tenho..)

O QQ bang serve pra teres status diferentes das roupas e pra equipar qual quiseres porque sobrepõem-se aos status da roupa. Por exemplo eu tenho +5 setas azuis a 3 atributos e só tenho -5 a 2 , ficando um atributo a 0, não sei se me fiz entender.. O problema é que existem receitas mas são sempre random! As receitas só dão mais probabilidade de sair o que queres.

Podes, o nick na steam é Kuro!
 
o primeiro foi uma desilusão...só para conseguir fazer uma battle offline com um amigo meu com 2 comands foi uma festa...péssimo menu que aquilo tinha. vamos ver o 2
 
@pedrodbo

Não era nada difícil. Bastava ires para as Battles e quase de certeza que tinhas lá a opção de jogar 1 vs 1, agora jogar em Co-op offline não sei porque não testei.

Eu gostei bastante do X1, pelos comentários que leio dá a entender que houve mais falta de adaptação e de tempo do que outra coisa.
 
E como é que está isso? Joga-se muito ou pouco? Ai quando lhe meter as mãos... vou para nível máximo desta vez!

Eu adorei jogar as Parallel Quests do 1º, mesmo em Co-op, no 2 e com mais personagens deve estar Top.
 
E como é que está isso? Joga-se muito ou pouco? Ai quando lhe meter as mãos... vou para nível máximo desta vez!

Eu adorei jogar as Parallel Quests do 1º, mesmo em Co-op, no 2 e com mais personagens deve estar Top.

Já só me faltam os troféus online e aquele de desbloquear todos os awoken skills de todas as raças.

Raramente consigo afzer endless battles, ou não encontro room ou kickam-me...
 

Dragon Ball Xenoverse 2 Free DLC Pack Content
-New skill for SSGSS Goku: Awakened Skill Kaioken times 10!
-New skill for Hit: Awakened Skill Pure Progress
-6 new costumes
-4 new attacks
-A new event for everyone: Frieza’s Siege! Be ready to defend Conton City against Frieza’s Army, there are 10 new Jersey costumes to win!
-A new Raid Quest featuring Evil Yamcha, with an exclusive title to win!
-5 new teachers: Future Gohan, Bardock, Cooler, Android 16, Whis
-20 new attacks taught by the new teachers

Dragon Ball Xenoverse 2 DLC Pack 1 Content
-2 new playable characters: Cabbe (with his Super Saiyan transformation) and Frost (Final Form)
-One new master: Hit
-5 new attacks
-3 new Parallel Quests
-2 new costumes
-5 Super Souls
-2 emotes
---
EDIT: Full Patch Notes

  • Increase Level Cap from 80 to 85
  • Super Saiyan Blue Kaioken Goku (and x10) and Hit (Awoken) form
  • Added new NPCs (Match Coordinator, Team Match Coordinator) which will facilitate users to join a team/an online battle.
  • Added 7 new preset background musics, playable in Conton City.
  • Added 98 new titles for DLC 1 teacher’s quests and online events.
  • Added a search feature to find Online Expert Mission rooms to the Online Parallel Quest receptions.
  • 5 new teacher have been added: Whis, Cooler Final Form, Android 16, Bardock and Future Gohan. They will unlock for free or through the VIP Corner on December 20th.
  • Tweaked the battle balance so that an Aura Burst Dash does not get triggered when pressing the square button immediately after a vanishing step. When pressing the square button right after a vanishing step, a vanishing step + weak attack will be triggered.
  • Dual Masenko has been nerfed
  • Fixed a save data corruption bug.
  • Fixed a bug where Metal Cooler goes beyond the collision wall when a user knocks the Gigantic Ki Blast back in the Expert Mission “The Big Gete Star Strikes Back”
  • Fixed a bug where a user gets stuck until the timer expires if Goku gets defeated immediately after he intrudes into the stage in the Parallel Quest “Super Saiyan Legend”.
  • Fixed a bug when a user selects Omega Shenron as a playable character and performs Aura Burst Dash against an opponent near the ceiling, the user would not be able to nail any attacks on the opponent.
  • Fixed a bug where an Aura Burst Dash did not get activated correctly in Online Battle.
  • Fixed a bug when repelled Giant Ki Blasts would not damage the opponent in Expert Missions and Raid Quests
  • Fixed an application error where players would get stuck after a Raid Boss use Scatter Attack.
 
Última edição:
E como é que vai isso? Levaram todos com um Kamehameha e foram reduzidos a cinzas? :002:Eu ainda não tenho o jogo mas numa oportunidade irei comprá-lo. Quando acontecer virei aqui ao tópico mais vezes.
 
E como é que vai isso? Levaram todos com um Kamehameha e foram reduzidos a cinzas? :002:Eu ainda não tenho o jogo mas numa oportunidade irei comprá-lo. Quando acontecer virei aqui ao tópico mais vezes.
Também não tenho, mas eu queria um que viesse com a estátua do Goku SSJ (que está muite fixe), mas tem de ser a um preço mais simpático; por isso vou esperar pacientement ;)
 
Back
Topo