Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

Esta uma versao na ps store a 34 e outra a 44..deve ser o DLC correcto?
Nao sei se os 10e a mais compensa..sera DLC?(E que agora nao estou em casa e tambem nao tou a conseguir ver no site da ps store).
So queria saber uma coisa , o jogo da para jogar 2 jogadores offline?E que so o iria comprar se fosse possivel jogar com o meu irmao..Não é nada de split screens certo?
Cumprimentos
 
Esta uma versao na ps store a 34 e outra a 44..deve ser o DLC correcto?
Nao sei se os 10e a mais compensa..sera DLC?(E que agora nao estou em casa e tambem nao tou a conseguir ver no site da ps store).
So queria saber uma coisa , o jogo da para jogar 2 jogadores offline?E que so o iria comprar se fosse possivel jogar com o meu irmao..Não é nada de split screens certo?
Cumprimentos
Sim é com o DLC todo. Para mim compensa. Traz mais missões secundárias e de história, roupas, ataques, personagens e etc. Depende do teu gosto.
 
Quando adquirir o Xenoverse 2 vou também comprar se possível a sua Season Pass para ter uma experiência mais completa. Este vai ser daqueles jogos em que não vou largar até o passar.
 
It’s not over yet for Dragon Ball Xenoverse 2 as the game is getting brand new DLC, confirming a rumor from back in June! King of the Demon Realm, Dabura makes his way to Dragon Ball Xenoverse 2 along with the Gohan-absorbed form of Super Buu! Zamasu.

Zamasu will also be available to teach created characters his attacks as a master / mentor!

The scan below mentions Nintendo Switch and PS4 specifically since those are the platforms the game is on in Japan, but we surely expect this expansion to made its way to Xbox One and PC/Steam as well! This expansion pack DLC is expected to be released on an unannounced date later this year.

dragon-ball-xenoverse-2-gohan-absorbed-dabura-scan.jpg


Source: Saiyanisland
 
Back
Topo