Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

Ainda quero mandar muitos Kamehamés no Xenoverse 2 antes de vir o Fighter Z! Estou a adiar a compra porque quero jogá-lo conforme deve ser.
 
Boas... Vejo no YouTube o pessoal com bwe personagens do DB super... Até o goku ultra instinct é outras personagens... Isso é só para PC ou também consigo para PS4?
 
Que pena... Tão muito bem concebidos.... É não sairá mais nenhum dlc com essas personagens tirando as que já vêm no dlc oficial?
Season pass vale apena?

Eu comprei o Season Pass, maioritariamente porque sou um grande fã de Dragon Ball, mas talvez pelo conteúdo que traz (9 personagens e dois novos capítulos do modo história) talvez não justifique o preço. Eu aconselharia a aguardar por alguma promoção para comprar o Season Pass, a menos que não aguentes a espera.

Vai agora no Inverno sair um 5º DLC extra-season pass com o Super Buu(Gohan Absorbed), Dabura, Android 13 e Tapion.

Na minha opinião provavelmente eles estarão a guardar as personagens do torneio do poder para o lançamento do Xenoverse 3, mas é somente a minha opinião, não há indicação nenhuma se eles vão ou não lançar mais personagens do Dragon Super para o Xenoverse 2...
 
Ainda não tendo jogado ao Xenoverse 2 acho que pode haver continuidade com o 3. O Fighter Z promete ser bastante bom mas penso que não será o fim dos Xenoverses.
 
Hum pois... Eu também sou grande fã do dragonball e gostaria de ter todas as personagens e uma vez que acompanho o DB super, era fx se também tivesse essas personagens mas tou a ver que não será neste jogo... Quanto ao season pass vou aguardar que baixe um pouco.. Não axo que justifique o preço...
Obrigado à mesma pela explicação
 
Já o tenho nas mãos, vai ser só viciar e com uma experiência completa( vou jogar aos DLC´s). Que saudades que tenho de jogar a um Dragon Ball! :)
 
Por 28€ com season pass estou tentado a comprar. Algum feedback? Como está o jogo e os DLC? Apenas joguei ao 1, mas está promo está a chamar mais do que a Drake collection

@JAC_TUGA
 
Última edição:
@llWantedll

O jogo está muito bom, também estou a jogá-lo na máxima experiência possível, com TV e consola a condizer e para mim está a ser brutal. Adaptei-me muito bem neste jogo, as muitas horas de treino no Xenoverse mesmo após ano e meio deu o seu resultado.
Os gráficos estão melhores, a jogabilidade também e o mapa é mais amplo e variado. Os servidores também estão melhores, a bem dizer e do que vi, temos uma continuidade do Xenoverse só que com muitos acertos e melhorias.
 
Back
Topo