Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

O treino do Yamcha afinal não tem glitch. O Krillin continua a dar o treino dele mas o Yamcha continua a ser o mentor.
As missões Expert missions estão complicadas.
 
@warstorm

Ao chegares aos 10 recebes-lo. O do Yamcha é que é estúpido porque para além de demorar, o Krillin continua a dar-me treinos e tenho de os completar para avançar nos do Yamcha.
Obter a Platina ainda vai dar trabalho, mais do que aquilo que pensava inicialmente. Em comparação com o X1 é mais acessível mas tem 3/4 troféus muito chatos de se fazer, o do online, o da Aowen Skills, o do Yamcha ou Krillin e o dos challenges.
 
Ontem lá recebi, mas tenho a impressão que fiz bem mais que 10, o Yamcha a mim nunca me apareceu o dos challenges falta me o último que mete me uns nervos xD
 
Ora bem, estou a jogar isto na Switch e estou a adorar a experiência.

Não gostei nadinha do primeiro mas decidi arriscar neste pelo amor ao anime e não me arrependo nada desta vez. As melhorias são notórias logo desde o início.

Ando a fazer muito treino e as Quests do Guru, Frieza e isso e pouco de história. Vou a nível 53 como Sayian e já me sinto OP quando me mando para SSJ3.

Sinto dificuldade em dominar o 'stamina break' e a controlar a stamina de forma a aproveitar as evasive skills. Quando tou a levar no pelo dou por mim a fazer smash de botões em vez de tentar realmente escapar ao combo do inimigo. Dicas?

Por falar em combo, os meus ainda estão bastante básicos, perto dos 30 hits normais e a terminal com um blast para chegar aos 50 ou 60. Dicas?

Outra coisa... QQ Bangs? Não faço ideia do que seja ou pra que serve.

Thanks! :)
 
@Zeckett

Também senti esse problema. Estás a levar porrada, queres recuperar e as barras de stamina demoram uma eternidade. Isso acontece quando se está a fazer um ataque especial e ele é cancelado pelo adversário. Eu pedi um desejo ao Dragão e meti mais pontos na stamina.
Nas QQ Bangs basicamente é para poderes andar com equipamento que queiras tendo a tua QQ Bang ativa. É tipo uma opção ao valor dos equipamentos. Se usares uma QQ Bang ela vai-te cancelar o valor do teu equipamento. É tipo uma alternativa, uma inovação. E a forma como te sai é aleatória. Já cheguei a fundir equipamento com ambos de nível 5 e a sair-me uma porcaria de nível 1 ou 2. Eu tenho uma que me dá 10 pontos positivos e me subtrai apenas 5 e tendo em conta que esses 5 pontos são na strike skills não me importo.

A Platina foi canja mas deu o seu trabalho. O meu troféu mais difícil foi o de completar as Expert missions. Há lá uma missão bem lixada e só com grandes jogadores ao lado é que se passa. Usar as 5 personagens e a do treino do Yamcha foram secantes mas de resto fez-se bem. Quero chegar ao nível 99 e completar o 100%.
 
Parece que o Jiren e Android 17 (do DBS) vão chegar ao Xenoverse 2.

DTvfKLhVAAMopWg.jpg
 
Boas notícias, jogar com o Jiren vai ser porreiro. @Shiny Ainda há quem jogue ao Xenoverse 2, os que jogam o jogo também merecem experimentar e ainda têm de pagar por isso. Acho que vai sair no extra pack 2, não tenho a certeza. A transformação em SSB também já era há muito pedida, dava para meter umas cabeleiras só e fora dos combates.
 
Boas notícias, jogar com o Jiren vai ser porreiro. @Shiny Ainda há quem jogue ao Xenoverse 2, os que jogam o jogo também merecem experimentar e ainda têm de pagar por isso. Acho que vai sair no extra pack 2, não tenho a certeza. A transformação em SSB também já era há muito pedida, dava para meter umas cabeleiras só e fora dos combates.

O único problema com a transformação em Super Saiyan Blue é que deixa as outras raças todas sem uma transformação equivalente... E se já havia poucas razões para escolher um CAC não Saiyan, isto ainda torna tudo isso pior...
 
Eu gosto bastante do Xenoverse 2, é um DGB diferente. Com a vinda do Fighters Z vou poder alternar o que vai ser bom para mim, porque vario com diferentes jogabilidades.
 
O conceito e bastante diferente de um fighter, como por exemplo como o DBz Budokai 3, logo considerar isto um jogo de luta é um pouco ridículo a meu ver, um rpg baseado num DBZ sim e ai é talvez o melhor do género até a data
 
Eu comprei e achei o gameplay do XV1 medonho pois estava à espera de um jogo de luta.

Entrei com outra mentalidade no XV2 e estou a adorar. Como o @vfos1978 diz, isto é mais um RPG que um jogo de luta.
 
Back
Topo