Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

O conceito e bastante diferente de um fighter, como por exemplo como o DBz Budokai 3, logo considerar isto um jogo de luta é um pouco ridículo a meu ver, um rpg baseado num DBZ sim e ai é talvez o melhor do género até a data

Não concordo com a tua opinião e explico porquê. O Xenoverse 2 é um jogo de luta, basta ir ás parallel quests, modo história, expert missions e combates online. Tem coisas de RPG mas é um jogo de luta.
Aliás qualquer jogo de DGB terá de ser considerado sempre um jogo de luta.
O Fighters Z é mais focado no género, mais equiparado aos jogos tradicionais.
 
Sim o gimmick é Luta mas acho que no seu harcore a componente RPG e o seu mais atractivo...tal como o @Zeckett disse se for visto num prisma de luta então fica a anos luz do budokai, agora se se vir do ponto de visto de um RPG o jogo, pelo menos para mim tem outro encanto, visto que a jogar sinto mais identificado com o Mundo DBZ do que num fighter!
 
Epá, enfim é a vossa opinião, eu não vejo assim mas pronto.
Para mim combina as duas coisas, não perdendo a sua essência que é ser jogo de luta.
Já agora, completaram o jogo, têm muito ou pouco tempo de jogo?
 
Já anunciaram que o DLC da história do XV1 vai estar free na eshop da Switch até 11 de Fevereiro, para comemorar as 500k cópias vendidas na plataforma.
 
DBXV2-Scan_02-18-18.jpg


Novo scan do Extra Pack 2...

Confesso que estou a sentir algum hype!
 
Pelos vistos vem aí um bom Dlc. Falta-me pouco para chegar ao nível máximo e quero obter os 100%. Curioso para ver as novidades que vão vir, quero novidades.
 
@Zeckett

Fixe, é desta que vou pôr o meu Gohan em estado Blue! A transformação do estado místico está meio estranha neste jogo. Parece que é mas não é...é estranho.

Nível 94, o 99 é já ali.
 
Ontem fui para lá e fiquei confuso com as técnicas Dual( um novo truque que meteram no patch). Supostamente depois de ter completado todos os treinos das variadas personagens devia receber essa técnica. Só recebi do Yamcha e sinceramente acho aquilo uma total estupidez.
Também fui á procura da transformação do Super Sayan Blue, disseram-me para ir ter com o Whis mas não me deu nada.
 
Ontem fui para lá e fiquei confuso com as técnicas Dual( um novo truque que meteram no patch). Supostamente depois de ter completado todos os treinos das variadas personagens devia receber essa técnica. Só recebi do Yamcha e sinceramente acho aquilo uma total estupidez.
Também fui á procura da transformação do Super Sayan Blue, disseram-me para ir ter com o Whis mas não me deu nada.

Tens que estar a nível 90 ou superior e ter a barra de amziade com o Whis ao máximo para desbloqueares o Super Saiyan Blue. Podes desbloquear com qualquer raça acima de nível 90, mas só podes equipar nas tuas personagens Saiyans.
 
Back
Topo