Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

A season pass dá direito a este conteúdo todo? Só acho que deviam esperar que o anime mostra-se alguns golpes do Goku UI, ele até agora apenas se desviou do ataques, e fez um kameha muito especifico.
 
@Enchullibung

Estou em nível 95, completei todos os treinos das personagens que vêm no jogo original, tenho a barra do Whis cheia e sou da classe Super Sayan.

O que eu fiz foi completar o treino dele, depois, equipei os moves dele no meu CaC e fiz duas PQ com dois Whis como meus colegas.

Seguidamente, fui ter novamente, ao sitio onde estava o Whis como meu mentor e quando o meu CaC interagiu com ele, obtive imediatamente, a transformação SSGSS.
 
Última edição:
Pois, obrigado pela dica, eu fui lá e não acontece nada, tenho de ver o que me falha.
Hoje tenho muita coisa para ver, quero jogar ás novas missões, novas parallel quests, experimentar personagens novas e meter em nível máximo.
Não vai ser fácil obter os 100%, só para meter em nível 99 já tive que colecionar imensas bolas de cristal. Mas para quem teve paciência com as skills do jogo anterior aguenta bem com isto.
 
@Enchullibung

Estou em nível 95, completei todos os treinos das personagens que vêm no jogo original, tenho a barra do Whis cheia e sou da classe Super Sayan.

É estranho, creio que ele tem que estar como teu mentor. Se também é esse o caso, é de facto estranho não conseguires desbloquear...

A season pass dá direito a este conteúdo todo? Só acho que deviam esperar que o anime mostra-se alguns golpes do Goku UI, ele até agora apenas se desviou do ataques, e fez um kameha muito especifico.

O Season Pass só inclui o DLC 1, 2,3 e 4.

O Extra Pack 1 e o Extra Pack 2 (este) são extra Season Pass, podes comprar um bundle com os dois por 16,99€ ou individualmente (cada um custa 9,99€)
 
Eu já tinha comprado o pacote extra 1 e 2, vou ver as novidades.

Agora deixo uma pergunta, será que vão sair mais Dlc's ou é o ponto final?
Estes dlc's fizeram todo o sentido, trás novas personagens, novas missões, novas skills, missões paralelas e outras novidades.
No Figther Z fico mais de pé atrás porque só saem personagens e naquele preço absurdo.

O pacote de músicas parece-me excessivamente caro, para ambos os jogos.
 
Pois, obrigado pela dica, eu fui lá e não acontece nada, tenho de ver o que me falha.
Hoje tenho muita coisa para ver, quero jogar ás novas missões, novas parallel quests, experimentar personagens novas e meter em nível máximo.
Não vai ser fácil obter os 100%, só para meter em nível 99 já tive que colecionar imensas bolas de cristal. Mas para quem teve paciência com as skills do jogo anterior aguenta bem com isto.

Vê aqui: https://www.reddit.com/r/dbxv/comments/80t63k/how_to_get_super_saiyan_blue_from_whis_how_to_get/
 
Lá consegui de forma aleatória depois de completar as missões do Dlc.
A transformação do Blue está fixe, foi uma boa adição.
Fiquei á deriva no troféu de atingir o nível 99. Tinha de se ir falar com o Oshi, uma personagem que fiquei a saber hoje que existia.
Quero completar o lado mau, fazer as Parallel quests, e ganhar as técnicas Dual.

O Goku em ultra instinto é muito bom, o Jiren já não me impressionou assim tanto.
 
Pergunta para quem já tem e já jogou estes 2 extra packs:

Vale a pena pagar já o preço dos dois packs ou aconselham a esperar por alguma promoção em que o preço do bundle baixe?
 
Lá consegui de forma aleatória depois de completar as missões do Dlc.
A transformação do Blue está fixe, foi uma boa adição.
Fiquei á deriva no troféu de atingir o nível 99. Tinha de se ir falar com o Oshi, uma personagem que fiquei a saber hoje que existia.
Quero completar o lado mau, fazer as Parallel quests, e ganhar as técnicas Dual.

O Goku em ultra instinto é muito bom, o Jiren já não me impressionou assim tanto.

Já eu, por acaso, prefiro o Jiren ao Goku UI devido ao Goku ter muito pouca stamina e health.

É excelente, mas somente em PQs curtas nas longas será sempre melhor utilizar o Jiren, sem dúvida absolutamente nenhuma.

Pergunta para quem já tem e já jogou estes 2 extra packs:

Vale a pena pagar já o preço dos dois packs ou aconselham a esperar por alguma promoção em que o preço do bundle baixe?

Na minha opinião, sinceramente, pelo conteúdo geral vale sobretudo a pena adquirir o segundo Pack extra.
 
Última edição:
@Enchullibung

Vale a pena se fores fã e gostares realmente do jogo, senão podes esperar. Para mim era obrigatório, porque sou um jogador que se dedica muito ao jogo, não sei se é o teu caso também.
Se comprares, compra o conjunto dos packs.

Tenho muita coisa por fazer. Não estou a atinar com a batalha contra o Piccolo no Colisseum, tenho achado difícil. Também ainda não percebi a utilidade de ser master 9.
De resto estou a ir bem, tenho ainda de jogar muito na tokipedia para ver todas as hipóteses alternativas.

@Nilton Santos

Já entendi como se ganha as Duals e também já percebi porque o Whis me deu o Super Sayan Blue.
Nas listas dos mestres, agora tem uma barrinha verde ao lado de cada perfil. Cada vez que eles lutarem ao nosso lado, a barra verde enche até ao máximo, recebendo 3 itens, mais a técnica Dual de cada mestre.
Eu ganhei do Whis por acaso porque completei com ele as missões da campanha do dlc.
 
@Nilton Santos

Já entendi como se ganha as Duals e também já percebi porque o Whis me deu o Super Sayan Blue.
Nas listas dos mestres, agora tem uma barrinha verde ao lado de cada perfil. Cada vez que eles lutarem ao nosso lado, a barra verde enche até ao máximo, recebendo 3 itens, mais a técnica Dual de cada mestre.
Eu ganhei do Whis por acaso porque completei com ele as missões da campanha do dlc.

Exatamente, daí eu no início desta mesma página te ter até aconselhado a fazeres PQs com o Whis como teu colega.
 
Rumo aos 100%. Os troféus dos Dlc's levam bem tempo, mas com tempo irei fazê-los. É preciso jogar bastante, seja para completar a tokipedia como nas batalhas do Colisseum.
 
Tokipedia completa, depois de muitos e repetitivos combates. Agora quero ter nível máximo com todos as personagens, para depois ir novamente ao Colisseum.
Completando esses 2 troféus chegarei aos 100%, o que não é fácil neste jogo.
 
Quem daqui completou o modo Colisseum do Xenoverse 2?
Já digo, não é para qualquer um e até digo mais, é mais difícil obter os troféus todos dos dlc's que obter os troféus até á Platina.

O jogo do Colisseum faz-me lembrar os tempos de Gwent que joguei no The Witcher 3, embora menos secante neste. Para derrotar uns mestres tenho de treinar e subir níveis das personagens, caso contrário não vou lá. No entanto não vou desistir, vou passar e obter os 100%, dure o que durar.
 
Alguém sabe como fazer "partner"?, quero participar hoje no evento online, e diz que tenho de partner com piccolo ?
mas não sei como fazer isso, tenho o jogo a 3 dias...
 
@insyspower

Provavelmente tê-lo como mestre? Tenta a ver se dá.

Vou fazer paragem nas batalhas do Colisseum, vou jogar outros jogos. As batalhas finais do modo história são absurdamente difíceis.
Tenho na minha equipa o Goku SSGSS, Vegeta SSGSS, Piccolo, Friezar e o Bills, todos em UR. Alguns já vão em nível 80 e outros em 60. Não consigo derrotá-los mesmo assim, tenho repetido imensas batalhas para subir de níveis mas nem assim vou lá.
Está um pouco frustrante.
 
Pessoal viciado em dragon Ball, o que acham do Fighterz em relação ao xenoverse? Qual deveria comprar? Sempre gostei mais,na PS2 do Tenkaichi do que o Budokai, devido ao facto da câmara ser na "traseira" e não no estilo 2D
Já li comentários que os combos, animações, teleportes, etc só Fighterz estão muito melhores q o xenoverse, que dizem
 
@Only São jogos com estilos bem diferentes, que acabam por não ser muito comparáveis. O Xenoverse 2 é um jogo de luta mais virado para o brawler, que também tem fortes elementos RPG. O FighterZ é puramente um jogo de luta 2.5D, com mecânicas sólidas e profundas, mas ao mesmo tempo acessível para os mais casuais.

Se calhar, como dizes que preferiste os Tenkaichi devido à camara, és capaz de gostar mais do Xenoverse 2.
 
Back
Topo