Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

Só para se ter uma ideia da dificuldade dos troféus dos dlc's do Xenoverse 2, num site estatístico, alguns troféus que tirei estão no topo, superando as Platinas dos Fifas.
Bem vi que não era para qualquer um...
 
Platinei em 9 dias, achei relativamente fácil em contrapartida havia quests muito repetitivos mesmo, fiquei com 77/100%, mas não tenho acesso a DLC pagos portanto nada mau.
 
@Zeckett

Não pode ser, se tens 80h de jogo não podes ter 0% dos troféus. Seja campanha, online, Parallel quests ou outro.

@xdeal

Não, nos troféus. Nos mentores só me falta um treino do Hit e os do Bojack.
Sim, os troféus dlc são mesmo griding e não deviam ter sido assim.
 
@Zeckett

Não fui eu que disse que tinha troféus inicialmente, ao dizeres isso foi normal o meu comentário. :rolleyes:
Não conheço nada praticamente da switch, sei que o jogo foi lançado nessa plataforma e pouco mais.
 
Comecei a jogar há uns dias, ainda só estou em nível 8. É só a mim ou a maioria dos diálogos em Conton City não têm voz? Só aparece o texto. É estranho porque às vezes tem voz e outras não.
 
@Master_Mind

Sim é um pouco secante, na campanha do Colisseum tem muitas conversas sem as vozes a dar.
O que apanhas são NPC's, aos poucos vais-te habituando.
Dou-te uma dica, nesta fase inicial concentra-te mais na campanha e vai fazendo uma ou outra Parallel Quest.
 
Entretanto viciei xD estou em nível 54. Na campanha estou na parte a seguir à história do Cell. Descobri ontem os rifts. Já acabei as missões do vegeta e saiyaman Desbloqueei o potencial com o Guru e o Buu vai no 3o filho lol

Fazer as missões do Hércules é que vai ser para esquecer. O máximo que consegui foi um combo de 49 e nem sei bem como o fiz lol
 
Entretanto viciei xD estou em nível 54. Na campanha estou na parte a seguir à história do Cell. Descobri ontem os rifts. Já acabei as missões do vegeta e saiyaman Desbloqueei o potencial com o Guru e o Buu vai no 3o filho lol

Fazer as missões do Hércules é que vai ser para esquecer. O máximo que consegui foi um combo de 49 e nem sei bem como o fiz lol


Isso faz se bem nos PQ com a ajuda de npc ou multiplayer, acho que o meu melhor chegou perto dos 100, mas eram mais 2 gajos sempre a bater ou disparar ki no boss
 
Na net dizem muito para usar o Meteor Crash mas sempre que o ataque acaba os inimigos não ficam paralizados e a contagem dos hits recomeça do 0.

O combo de 49 fiz com o Dodoria Launcher mas foi sorte porque raramente acerto todos os hits deste ultimate. Os gajos fogem muito lol
 
Isso são desafios que o Hércules dá diariamente, chegando ao ponto de serem secantes. Aconselho-vos a passar as Expert Missions, tem lá uma que é muito complicada e a última é ótima para ganhar medalhas TP.
 
O Hércules não me dá desafios. O único que tenho dele é fazer um combo mínimo de 50.
Ainda só fiz a missão tutorial do Rift (expert mission) mas não gostei muito. Não gosto de ter muito trabalho e essas parece-me que vão dar bastante.
Nos treinos não consegui completar o do Cooler. Simplesmente impossível derrotar o gajo. Está sempre a fazer Z-Vanish e a encher-me de porrada :/

Já na missão de história de Namek só consegui derrotá-lo (e ao Freezer) porque fugi e deixei os 2 focarem-se no Goku e depois, de longe, atirava o Super Beam Canon até os vencer :205:
 
Back
Topo