Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

@Master_Mind

No meu caso já passei quase tudo. Só senti realmente dificuldades naquela missão da expert missions, mas eu também era persistente.
Já pouco me falta fazer, já vi praticamente tudo o que tinha para ver, só me falta completar o modo história do Colisseum para ter total sucesso no jogo.
 
É muito complicado passar o modo Colisseum. Estou a levar imenso tempo, mesmo com personagens em Ultra Rare. Ontem saiu-me o Vegito em Super Sayan, troquei-o pelo Bills. Está-me a faltar mais velocidade na pontuação da equipa, porque é crucial atacar primeiro.

A minha equipa:

Goku Super Sayan Blue
Vegeta Super Sayan Blue
Freezer 1a Forma
Piccolo
Vegito Super Sayan

Espero ganhar o Colisseum com este quinteto.
 
No Colisseum vou em nível de mestre 58(!) com 3 personagens em nível máximo e ainda não consegui passar o modo história.
Está aqui neste dlc o troféu que rivaliza com o troféu das skills do jogo anterior. Paciência e persistência são aquilo que tenho de ter, os 100% vão ser meus nem que tenha de meter as 5 personagens a nível 99.
De resto confirmo, é mais difícil completar os troféus dos dlc's do que obter a Platina.
 
Finalmente passei o modo Colisseum e as Free Battles. Os combates finais foram duros, com equipas tudo a 99. Só me falta falar com o Oshi para ter o meu merecido prémio.:)

Dou umas dicas, para quem chegar longe melhorem o vosso ataque no equipamento. E quando tiverem o Ultimate ataque pronto escolham a vossa personagem mais forte, metendo no equipamento aqueles itens finais de 3x do dobro de velocidade, 2x o ataque e 700 de defesa, ataque e velocidade, esse ataque faz a diferença. Nas primeiras apostas é importante jogar com bons jogadores defensivos e sobretudo com HP.
Ter na vossa coleção figuras como Piccolo, Vegeta SSB ou Vegito faz a diferença. Se vos saírem figuras repetidas não as deitem fora, combinem uma com a outra para ficar mais forte.
 
Não queria ter começado já a jogar isto porque ainda só acabei o primeiro jogo à pouco tempo mas fui experimentar um bocado e quando dei conta já se tinham passado umas boas horas :smilliex:
Agora estou a nível 40 e ainda só fiz um bocadinho do modo historia (ainda nem tenho licença de voo) porque estive a evoluir os vários mestres que estão logo disponíveis no inicio, a fazer missões paralelas (Parallel Quests) e a explorar o mapa de Conton City.
Numa primeira impressão fiquei satisfeito com a evolução que existe em relação ao primeiro Xenoverse em algumas mecânicas de jogo mas também fiquei um bocado chocado com algumas missões paralelas que são completas cópias do primeiro jogo inclusive certas animações das personagens nas mesmas.
Pensei que ia ser um jogo novo, não estava de modo nenhum ciente que ia ser tão parecido senão aí tinha mesmo decido esperar uns meses mas pode ser que o modo história seja diferente o suficiente para não enjoar.
Uma grande desvantagem que eu tenho é que na PS3 o online é grátis e isso deu uma grande ajuda para fazer missões paralelas e evoluir a minha personagem enquanto que na PS4 o online é pago e eu não tenho Plus.

100% obtido, já vi tudo o que tinha para ver neste jogo. Daqui por uns meses vou para o Figthers Z.
Que loucura, nem imagino o que é ter 100% num jogo destes :clap:
 
Xenoverse 2 vai continuar a ser suportado por mais algum tempo, através de novas personagens DLC, algum conteúdo gratuito, melhorias ao netcode e balancing de habilidades.

 
Excelentes notícias!

Espero que saia num DLC a Kefla, Toppo GoD, SSB Evolution Vegeta e Dyspo, depois, noutro DLC a Kale, a Caulifla, a 18 do ToP e a Ribrianne.
 
Última edição:
DLC 7 (personagem confirmado):

DgOGOMqW0AA2gB7

DgOGOLXW4AA7Swo

DgOGOKiW0AIZIZ-

DgOGOLcXUAA3za7
 
Dragon Ball Xenoverse 2 DLC ‘Extra Pack 3’ announced

Bandai Namco has announced Dragon Ball Xenoverse 2 downloadable content “Extra Pack 3.” It will launch this summer.

Extra Pack 3 will include playable character Super Baby Vegeta. Baby is a parasite-like organism created from the DNA of King Tuffle before the extinction of his race. His only goal is to obtain vengeance against the Saiyans. By taking possession of Vegeta’s body, Baby became Super Baby Vegeta, one of the strongest fighters in the universe.
 
Esse Baby é ainda pior que o Buu, bastava uma ferida para ele poder entrar num corpo. Mas nos super sayans ele só conseguia entrar quando eles se transformavam usando o seu poder. O Baby Vegeta foi para mim o melhor vilão do GT.
 
Fixe, quando sai o próximo dlc?

Ainda não há data, mas seguindo o padrão e assumindo que terá 4 personagens eu diria que lá para setembro/outubro, pois normalmente eles anunciam uma personagem nova do DLC a cada revista mensal V Jump, Junho foi o Baby, Julho Kefla, Agosto 3ª personagem, Setembro a 4ª personagem e talvez uma data de lançamento para o DLC que será ou nesse mês (setembro) ou no seguinte (outubro),mas isto é tudo especulação minha.
 
Back
Topo