Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

8€ por este Extra Pack 3 parece-me elevado para o que traz, vou esperar por uma promoção.
Acabei por comprar, há umas semanas, o season pass e o bundle do extra pack 1 & 2 quando estavam a metade do preço.
Gostei de toda a historia extra que fizeram e das personagens do Super que incluíram. Era giro que fizessem também uma extensão da historia para abranger o resto do Dragon Ball Super.
 
É capaz de haver um outro dlc, o extra pack 4. Lá está, acho que não justifica nesta altura comprar o extra pack 3, curiosidade só pela Kefla mas não acho que valha a pena.
 

Spice up your fights in Dragon Ball Xenoverse 2 and Dragon Ball FighterZ with this new pack of songs from DRAGON BALL Z, DRAGON BALL Z Kai, and DRAGON BALL Super!

Songs included (abridged versions)

- CHOUZETSU☆DYNAMIC! by Kazuya Yoshii
- GENKAI TOPPA × SURVIVOR by Kiyoshi Hikawa
- YOKA YOKA DANCE by Batten Showjo Tai
- HERO ~Kibou no Uta~ by FLOW
- DRAGON SOUL by Takayoshi Tanimoto
- UNMEINO HI ~TAMASHII VS TAMASHII~ by Hironobu Kageyama
- KYUUKYOKUNO BATTLE (Instrumental)
- MOETSUKIRO!! NESSEN RESSEN CHOU GEKISEN BGM
- SHIO YOBU CELL GAME
- TENKA WAKEMENO CHOUKESSEN!!
- DRAGON BALL Z BGM
 
Confirmado o Gogeta Blue no novo DLC:

Dragon-Ball-Xenoverse-2_2018_12-10-18_001.jpg

Dragon-Ball-Xenoverse-2_2018_12-10-18_002.jpg

Dragon-Ball-Xenoverse-2_2018_12-10-18_003.jpg

Dragon-Ball-Xenoverse-2_2018_12-10-18_004.jpg

Dragon-Ball-Xenoverse-2_2018_12-10-18_005.jpg
 
Infelizmente parece que se está tudo a c***r para este jogo ou já ninguém o joga também nem sequer entendo mas mesmo assim deixo aqui esta info relativamente a este novo DLC que sairá já no dia 19 deste mês: https://mobile.twitter.com/dbgame_official/status/1074551593725353985

From the official site new info about the new free update has arrived:

Free Update
will arrive on the 18th.

It includes the My Raid mode - 5vs1 Online Mode vs Boss.

A new feature called 'Zeno-Os Street Patrol'

You can listen to a new Conton Radio Segment from the Zen-Os!

New Clothes/Accessories

Santa Hat

Santa Hat (with Beard)

Broly Wig (Legendary SSJ)

Santa Outfit

Goku Winter Wear

Vegeta Winter Wear

Extra Pack 4
Will arrive on the 19th

Contains the new stages:

Tournament of Power

Fighting Arena (I think they actually screwed up and this is meant to be one thing but they split it into two seperate things so I dunno?)

Clothes/Accessories

Broly Outfit

Gogeta SSB Outfit

Parallel Quests

Legendary Super Saiyan Brawl

The Frieza Forces collects the dragonballs!

The Fight Hungry Warrior Broly Vs the glutton

Already decided?! Vegito vs Gogeta

A new challenger the Super Saiyan of Legend

Attacks

*SSGSS Gogeta *

Spirit Blaster

Punisher Shield

Assault Punish

God Punisher

Broly

Power Shell

Gigantic Charge

Gigantic Rage

Gigantic Roar

Super Souls

You get 15 (I'm not gonna translate these because its just the names and I aint gonna get them right anyway but they belong to :)

SSGSS Gogeta

Super Saiyan Full Power Broly

Bardock

Beerus x2

Paragas

Broly

Goku

Freiza

Veku

Chirai

Goku

Vegeta

18

Videl
 
Última edição:
Eu vou jogando na Switch, meteram-se uns jogos pelo meio mas continuo a jogar...
Eu este jogo continuo sempre a jogar de vez em quando pronto é mesmo um jogo que me entretém ou se preferimos proporciona momentos de diversão.

Em que existe sempre algum desafio interessante como por exemplo tentar passar a nível S com Ultimate Finish todas as Pararell Quests que ainda estejam em A ou então até em B por vezes.
 
Eu deixei de jogar na Switch quando passou a ser necessário pagar pelo online...
Mas mesmo assim vale sempre a pena na mesma jogar offline pois existem sempre as extreme missions, as pararell quests e aquele novo modo das cartas que agora não me ocorre neste momento o nome desse modo.
 
Última edição:
@Nilton Santos

Nesta altura já não faz sentido lançarem personagens para este jogo. Podiam lançar o Xenoverse 3 ou até um Budokai.
Acho que sim realmente!

Mas enquanto forem lançando também não é assim mau de todo à partida pois vai mantendo o jogo com vida por assim dizer.

O Xenoverse 3 presumo que saia só no final do ano que vem.


@JAC_TUGA, para mim deviam lançar mas era um Budokai Tenkaichi 4!

;)
 
Última edição:
Back
Topo