Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

Tambem estou a gostar, no entanto preciso de ver bem o DEMO para ver se corrigiram alguns problemas da primeira versão.

Alguem sabe se os 60FPS serão na PS4 tambem ?
 
eu até só encontro a versao normal pra pre-encomenda cá em portugal :s e nem refere a oferta do black goku pra pre-encomenda...
 
Boas pessoal. Eu dragon ball xenoverse versão americana está em português na ps4 mas versão europeia não estava. Será finalmente dragon ball xenoverse 2 versão europeia vai estar em português? Sobre pré reserva Black Goku quem não comprar essa reserva e comprar depois nunca vai ter essa personagem é verdade? Onde posso fazer reserva?
 
Boas perguntas, também gostava de saber.
Nao vai ter portugues de portugal.

Podes reservar onde quiseres, alias aquilo deve vir nao na reserva mas sim na "day one" edition do jogo, por tanto vai andar ai em todos os sitios, visto que aqui em portugal ves jogos que vendem mais que DBZ ainda com day one editions por ai.
 
Nao vai ter portugues de portugal.

Podes reservar onde quiseres, alias aquilo deve vir nao na reserva mas sim na "day one" edition do jogo, por tanto vai andar ai em todos os sitios, visto que aqui em portugal ves jogos que vendem mais que DBZ ainda com day one editions por ai.

É uma pena a versão europeia não vai estar em português outros paises vem ter sua lingua no jogo enfim. Vou ver se consigo ter essa pré reserva versão americana eu sei vai estar em português
 
Back
Topo