Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

@T1A60

Se for igual ao 1º então fica tudo mais difícil. Lembro-me que quando passei pela 1ª vez o modo história, nem sequer tinha as 7 reunidas, tinha umas duas ou 3.
 
@JAC_TUGA basicamente era spammar certas missoes até o time patroller aparecer e "rezar" que dropasse a bola, muito repetitivo... basicamente era como ganhar os ataques, grind e grind

e visto que eles removeram isso dos ataques estava a pensar se nao tinham feito o mesmo para as dragonballs
 
@T1A60

Podia ser repetitivo, mas descobri uma forma de as reunir mais rápido. Missão 15 contra o Freezer, em menos de 1 minuto dava cabo dele, em 80% das vezes vinha o time patrol e quando tinha sorte por vezes elas caíam seguidas. Era aleatório, foi propositado também, para meter o pessoal a jogar mais. Nos items eles vão retificar, agora nas bolas não sei.
 
Não sou muito de jogar Betas e Demos, só mesmo daqueles jogos em que tenho a certeza que vou comprar. Este aqui vou esperar um pouco mas de certeza que vou jogá-lo, no que depender de mim. O Xenoverse 2 tem tudo para ser um upgrade do 1º e do que tenho visto caminha nesse sentido.
 
ya, concordo e com sorte ainda metem as transformaçoes dos epis de DBS mais tarde, como aconteceu tambem com o 1º jogo e os filmes (pena que vai ser dlc pago provavelmente como antes)
 
Cuf9FuGUEAAgjSx.jpg

http://pbs.twimg.com/media/Cuf9FuGUEAAgjSx.jpg
Cuf9FtYUIAASetS.jpg

http://pbs.twimg.com/media/Cuf9FtYUIAASetS.jpg

Hype!
 
alguem sabe dizer se o progresso do xenoverse 1 é mantido no xenoverse 2, mesmos niveis das personagens criadas XV 1 passam para XV 2 etc ? Dá para fazer isso ou Nada é passado para o XV2, visto que tenho o save do XV1 na consola ?
 
Pessoal estão a conseguir jogar?

Ja criei personagem, mas entrar no server tá quieto, para alem do longo tempo a fazer connect, no final diz que não é possivel. Já rebentaram com os servidores? xD
 
Back
Topo