Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

Também comprei a deluxe para PC. Logo quando sair do trabalho vou logo para o vício... No xenoverse 1 meti perto das 120h, vamos ver se neste é igual
 
isto é mesmo à PORCO!!

basicamente suporte pra meio ano e ja nao diz "free updates" :\

"Bandai Namco updated the Xenoverse 2 Steam page minutes after release, lying to their players about post-launch support."
fdaHVvL.jpg
 
Boas,

Alguém comprou a collectors edition?

Fiz pre-reserva na e para minha surpresa a collectors edition não traz a day one edition, ou seja, não há DLC para ninguém.

Segundo a própria editora do jogo, para qualquer pré-encomenda, independentemente da edição comprada e da região, estes dois DLC's vêm incluídos (Goku Black + Tao pai pai stick).

Porém a versão incluída na minha edição de coleccionador não é a day one edition, mas sim a standard.

Alguém com o mesmo problema?
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Alguém comprou a collectors edition?

Fiz pre-reserva na e para minha surpresa a collectors edition não traz a day one edition, ou seja, não há DLC para ninguém.

Segundo a própria editora do jogo, para qualquer pré-encomenda, independentemente da edição comprada e da região, estes dois DLC's vêm incluídos (Goku Black + Tao pai pai stick).

Porém a versão incluída na minha edição de coleccionador não é a day one edition, mas sim a standard.

Alguém com o mesmo problema?
Boas
Por acaso comprei a edição colecionador mas nao fiz pre reserva
 
Eu tive o mesmo problema com a Deluxe Edition e contactei a Namco Bandai e na Europa não existe Day One Edition. O que eles me aconselharam foi contactar o vendedor e pedir o código (nem todos aderiram a esta promoção). Eu contactei e eles forneceram-me os códigos e já jogo com o Goku Black. :)
 
Back
Topo