Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse (Dimps)

Boas

Dragon Ball XENOVERSE???? XENO????? onde ja ouvi isto???

giphy.gif
 
Acho que deviam inovar pondo um character creator e arranjar alguma forma de incluir na história, como por exemplo a tua personagem voltar ao passado e ajudar na saga Z.
 
Certamente que parece mesmo isso! E a história do Trunks do futuro ainda ajuda mais a tirar essa conclusão.

Logo, então também irá ter o Super Saiyan God Goku.
 
Última edição:
Pelo que estou a perceber a nova personagem participou na historia do dragon ball apesar de não ter cruzado directamente com as personagens principais.
Eu sinceramente gostava mais de ver um dragon ball em que pudessemos criar a nossa personagem e explorar um mundo gigante onde nos cruzavamos com outros (podendo ou não atacar), fazer quests em grupo com guerreiros criados cada um com o seu estilo. Explorar o universo á procura das bolas de cristal em co op com o nosso clã, havendo altas guerras contra outro pessoal que tbm está à procura das bolas de cristal. Faz lembrar um pouco do dragon ball online mas com por exemplo os mecanismos do Battle of gods. Pena que tao cedo não é nada disto!
 
Espero que mantenha a historia principal, queria algo tipo tenkaichi 3 mas maior, acabei aquilo se não estou enganado em 4 hrs :P.
 
Back
Topo