DS Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans (Bandai Namco)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Mais um jogo de Dragon Ball da Bandai Namco para a DS, e curiosamente outro que parece seguir os eventos canónicos da história, depois do Dragon Ball Origins (que irá supostamente ser uma triologia a englobar a série toda de Dragon Ball original, com o primeiro a chegar até ao Pilaf) aparece o Dragon Ball Z Story.

Os jogos são diferentes e não partilham a engine, sendo que este é um RPG com sprites 2D e perspectiva isometrica e o Dragon Ball Origins é em 3D e similar em abordagem ao Zelda Phantom Hourglass (genero: aventura ao invés de RPG)


Scan:



Apresentação na Jump Fiesta:


p_l1229809247.JPG


c_l1229809247_5.JPG


c_l1229809247_6.JPG


c_l1229809247_35.JPG


c_l1229809247_36.JPG


c_l1229809247_37.JPG


c_l1229809247_40.JPG


c_l1229809247_41.JPG


c_l1229809247_42.JPG


c_l1229809247_45.JPG


c_l1229809247_46.JPG


c_l1229809247_47.JPG


c_l1229809247_50.JPG


c_l1229809247_51.JPG


c_l1229809247_52.JPG


c_l1229809247_55.JPG


c_l1229809247_56.JPG


c_l1229809247_57.JPG


c_l1229809247_60.JPG


c_l1229809247_61.JPG

Fonte: http://www.gpara.com/article/cms_show.php?c_id=10973&c_num=56


Tópico(s) Relacionado(s):

-> [NDS] Dragon Ball Origins

-> [NDS] Dragon Ball Z: Supersonic Warriors 2
 
Porreiro! Já era tempo de existir um RPG com este franchise sem recorrer a cartas e afins.

Digamos que parece ser uma espécie de Legacy of Goku mas sem usar o (mau) combate em tempo real.
 
parece ser uma espécie de Legacy of Goku mas sem usar o (mau) combate em tempo real.
Yah, a ver se é desta que acertam.

Ainda assim e por bem vindo que seja, devo dizer que... primeiro estou completamente atolado de RPG's na DS pelo que nem sei se este virá (não sou fã da saga, gosto mas não sou fã) e... a abordagem do Dragon Ball Origins enche-me bem mais as medidas (e espero que acabem a triologia ^^).

Ainda assim não posso estar mais impressionado pelo ritmo com que a Bandai Namco se atirou a estes projectos e com aparente qualidade (a julgar pelo que já saiu, o origins)
 
É minha impressao ou o sistema é parecido aos do FF?

Parece-se bastante com o jogo do naruto path of the ninja 2 no que toca a jogabilidade. :D

Eu estou a gostar bastante do aspecto inicial.

Cumprimentos
 
dragonball........outra vez

Pensei como tu. Eu até sou um fã de Dragon Ball (antes de vir para o PC estive a rever episódios da 1ª série, ainda sem o Z :p), mas acho que a série está a ser demasiado espremida - não na DSem particular, mas nas consolas em geral... mas esquecendo esse aparte, o jogo até está com bom aspecto.
 
Estou a gostar bastante do artwork! :) Quer nas falas, quer na parte da luta.. no entanto, e não sei se é só impressão minha ou por causa do tipo de perspectiva, mas os desenhos parecem bastante inferiores a outro tipo de jogos semelhantes.. parece que são bonecos diferentes. Bem vamos a ver que parte da história do Z engloba na totalidade e se o jogo está equilibrados em termos de número lutas.

Já se tem informações acerca da música do jogo ou se já tem site oficial? Preciso de ver um video disto em movimento, já que o último que joguei foi uma desilusão completa (Burst Limit)
 
Visualmente está muito bom. Em termos de conceito, estilo RPG, com exploração de áreas e andar pelos cenários do jogo, combates estilo RPG com estratégia, etc, é uma excelente ideia, mas tão... sei lá, óbvia, que não percebo o porquê de só agora se lembrarem de o fazer...
 
Pensei como tu. Eu até sou um fã de Dragon Ball (antes de vir para o PC estive a rever episódios da 1ª série, ainda sem o Z :p), mas acho que a série está a ser demasiado espremida - não na DSem particular, mas nas consolas em geral... mas esquecendo esse aparte, o jogo até está com bom aspecto.

demasiado espremida é favor,
já vi tanta vez de passagem a série,que cada vez que vejo alguma referencia a ela cada vez a acho pior (eu gostava dela/gosto ),passa bem como clássico mas reciclar-la tanta vez fez dela a bitch do moneymaking
 
O jogo esta bonito e tal,mas também partilho da ideia que é uma serie já muito "espremida".
Costuma se dizer o que é demais enjoa,acho que é o caso aqui.
 
Não concordo ...

A série pode ter sido expremida, mas nunca teve direito a bons sumos. Poucos foram os jogos de DB que foram considerados bons, e isto faz com que no momento do anuncio de um novo titulo as pessoas torçam o nariz. Concordo que existem demasiados jogos de DBZ, mas são raros aqueles que conseguem aproveitar o potencial do anime.

Falando do jogo, parece-me que o género RPG era tão óbvio para este anime que estranho que só "hoje" em 2008 alguem se tenha lembrado de fazer um verdadeiro RPG a partir do mesmo, sem "*****" como cartas e afins. O último e quase único grande RPG de DragonBall (só recordo mais 2 que sairam na NES) apareceu na SNES e pelo que sei só saiu no Japão (sim tinha a "mariquice" das cartas, mas as animações e a fidelidade no anime fazia equecer isso).

Os Legacy Of Goku não estavam maus, mas o sistema de combate por turnos tipico (FF, Chrono Trigger, etc..) são algo que AMO. Espero que venha um bom jogo ...
 
O jogo está com um belo aspecto! Espero que seja um grande RPG, potencial não lhe falta.

Já agora espero que na apresentação ao lado da do jogo do DBZ nas fotos seja um Naruto: Path of The Ninja 3, já que dá para ver nas fotos um poster do naruto e do sasuke. :P
 
O último e quase único grande RPG de DragonBall (só recordo mais 2 que sairam na NES) apareceu na SNES e pelo que sei só saiu no Japão (sim tinha a "mariquice" das cartas, mas as animações e a fidelidade no anime fazia equecer isso).

Enorme jogo :p O único ponto negativo era mesmo só abranger a história até à saga Namek.
 
Honestamente fico bastante ontente por este título não seguir o estilo do origins uma vez que prefiro o estilo JRPG ao estilo de aventura dos zeldas.
Isso combinado com estilo gráfico do título parecem prometer que finalmente vamos ter um RPG à medida da saga de DBZ!

e ainda para mais na DS que a cada dia que passa se vai afirmando como a casa dos JRPGs!
 
WOW! Parece que vou mesmo ter que comprar uma ds! :D
O dragon ball origins ainda nao saiu na europa? é que procurei na game.uk e na gameplay e nao encontrei nada
 
Back
Topo