DS Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans (Bandai Namco)

O meu interesse acbou de subir com este novo vídeo! Sou o único a achar que as batalhas parecem interessantes? Estou a gostar do estilo :D

Dragon Ball Kai Trailer

Kai - Z Story? Já ouvi dizer que que Kai se refere a uma reedição dos episódios do DBZ (compactados em menos episódios, melhoramentos de imagem e 16:9

Artigo Francês: Gamekult

Alguém arranja uma tradução correcta do que está para ali escrito? Só sei que mencionam a data de 29 de Abril (lançamento Japonês). Espero que isto saia por estas bandas :/


Boxart:

me000107184121364091.jpg



Imagens:

me00010737262.jpg
me00010737222.jpg
me00010737232.jpg

me00010737242.jpg
me00010737252.jpg
 
Bem... BRUTAL!!! :wow:

É que não só os combates estão um espanto, como mesmo as cenas open world acompanham. Brutal mesmo.

Epá, é excelente ver esta série a ser bem traduzida para vídeo jogos... mas não há carteira que aguente. Sinceramente, este vai passar à frente do Origins... algo que não queria adiar muito mais por aquilo que é. Jeezzzz... quero dinheiro... :(
 
Realmente o jogo está com um excelente aspecto. Está com o mesmo feeling dos Legacy of Goku do Gameboy Advance (os 2 últimos espero porque o primeiro é horrível! :D)

Não sou grande coisa em Francês por isso usei o Google Translate para traduzir esse site francês. Até dá para perceber muito bem apesar do inglês bizarro.

tradução manhosa usando o Google Translate disse:
Sangoku and his band will return in a new DS game entitled Dragon Ball Kai Saiyajin Raishû, a title away from the kind of combat to the RPG. Original, the story takes place between the 23rd tournament of martial arts and the invasion of the planet Vegeta, to develop a new plot in the universe Dragon Ball. Bandai obviously does not revolutionize the formula of RPG traditional Japanese, but elements of exploration within the dungeons could still provide good moments, like fighting, dynamic according to the publisher. Bandai also emphasizes that each enemy has a weakness to exploit, story to run the team with six characters available, the substitutes that are eternal or Tenshinhan Yamcha should finally have a real role to play. The bonus points accumulated with the increasing level can also be freely distributed among six parameters, while Smash Points are used to acquire or build new skills. Only announced in Japan yet, Kai Saiyajin Dragon Ball Raishû remember was the advance of a few weeks now with an output set to 29 April.


EDIT: por falar em Origins, acabei de o encomendar da DVD.co.uk por cerca de 19€. Clica-me. Pode ser que seja do interesse de alguém.
 
Última edição:
Realmente o jogo está com um excelente aspecto. Está com o mesmo feeling dos Legacy of Goku do Gameboy Advance (os 2 últimos espero porque o primeiro é horrível! :D)

Não sou grande coisa em Francês por isso usei o Google Translate para traduzir esse site francês. Até dá para perceber muito bem apesar do inglês bizarro.


EDIT: por falar em Origins, acabei de o encomendar da DVD.co.uk por cerca de 19€. Clica-me. Pode ser que seja do interesse de alguém.

Bem, ao menos mencionaram os pontos de Bónus, parece-me bem sem duvida :)
Já não me lembro qual Legacy joguei, mas não gramei lá muito e as batalhas também ficaram aquém, isto parece.me melhor :007:

Quanto ao Origins, parece que é altura de aproveitar.. bom preço sem dúvida :)

*edit* - Feita, dentro de uma semana já cá canta :D (Quando será que arranjo tempo para o Chrono Trigger?! :()
 
Última edição:
Bem ... não tenho palavras. Parece vir aí finalmente um grande RPG baseado nesta serie, tantos anos após o ultimo de jeito que saiu (um para a SNES que tinha o sistema das cartas).

Gostei bastante do que vi.

Em relação ao nome, Dragon Ball Kai, este será o nome de uma re-edição da serie Dragon Ball Z. Pelo que tenho lido, podemos contar com diversas novidades nesta nova versão do Anime:
- Qualidade de imagem superior - HD;
- Fillers removidos o que vão fazer com que o anime fique semelhante á manga - vai ser mais curto, entre 100 e 200 episódios (ao contrário dos quase 300 do original);
- Cenas redesenhadas com melhor qualidade;
- Novas sequencias (principalmente nos combates);
- As mesmas vozes do DBZ original com melhorias.

A série estreia numa TV japonesa em 4 de Abril.

Bem, depois de ter ficado em pulgas com este novo DBK, vem um jogaço a acompanhar. A DS defenitivamente é o sonho de qualquer RPG-Lover.
 
Espero bem que assim seja, e que melhorem o jogo caso não estejam tão polido este :D

Imagens de melhor qualidade!

dbk06.jpg
dbk07.jpg
dbk08.jpg

dbk09.jpg
dbk03.jpg
dbk04.jpg

dbk05.jpg
dbk10.jpg
dbk11.jpg

dbk12.jpg
dbk13.jpg
dbk14.jpg

dbk15.jpg
dbk16.jpg
dbk17.jpg

dbk18.jpg
dbk19.jpg
dbk20.jpg

dbk21.jpg
dbk22.jpg
dbk23.jpg


*edit*

Bem ... não tenho palavras. Parece vir aí finalmente um grande RPG baseado nesta serie, tantos anos após o ultimo de jeito que saiu (um para a SNES que tinha o sistema das cartas).

Gostei bastante do que vi.

Em relação ao nome, Dragon Ball Kai, este será o nome de uma re-edição da serie Dragon Ball Z. Pelo que tenho lido, podemos contar com diversas novidades nesta nova versão do Anime:
- Qualidade de imagem superior - HD;
- Fillers removidos o que vão fazer com que o anime fique semelhante á manga - vai ser mais curto, entre 100 e 200 episódios (ao contrário dos quase 300 do original);
- Cenas redesenhadas com melhor qualidade;
- Novas sequencias (principalmente nos combates);
- As mesmas vozes do DBZ original com melhorias.

A série estreia numa TV japonesa em 4 de Abril.

Bem, depois de ter ficado em pulgas com este novo DBK, vem um jogaço a acompanhar. A DS defenitivamente é o sonho de qualquer RPG-Lover.

Excelentes notícias!! Vai ser só um episódio por semana? :'( Não sei se aguento após ver DBZ tanta vez! Há mais detalhes quanto ás cenas redesemhadas? Tipo vai ser só melhoria de efeitos e algumas linhas ou vai ser mesmo como no OVA do Goku e amigos (melhorias em todos os sentidos)?
 
Última edição:
Excelentes notícias!! Vai ser só um episódio por semana? :'( Não sei se aguento após ver DBZ tanta vez! Há mais detalhes quanto ás cenas redesemhadas? Tipo vai ser só melhoria de efeitos e algumas linhas ou vai ser mesmo como no OVA do Goku e amigos (melhorias em todos os sentidos)?
É mais na onda de limparem a imagem, porem em 16:9 (com crop), vozes novas e uns efeitos novos aqui e ali.
 
Ja andei a ver alguns episodios..A nivel visual está realmente bem melhor..A nivel de historia deduzo que haja mais cortes de alguns fillers que propriamente cenas novas..Mas também já o vi á tanto tempo que já nem me lembro..
A versão japonesa nao gosto mto das vozes..A versão americana é mais fixe..Só a portuguesa é que pronto.. :p

Estou tambbém muito interessado neste jogo..Já era altura de se fazer um bom jogo..
Vale a pena jogar o Origins,ou mais vale esperar por este?É que a nivel de historia só gostei do Dragon Ball Z..
 
Ya, espero que se sair cá em Portugal saia com voz portuguesa, gosto bastante da dobragem portuguesa.
Quanto ao jogo, quando sair tenho de comprar
 
EagleEye, o Hellfire já respondeu por mim. De qualquer maneira o que foi visto até agora tem sido melhorias na imagem existente ... quanto ás novas sequencias, ainda não foram vistas, mas confesso estar ansioso.

Em relação ás dobragens, discordo Depth.

A versão americana para mim é horrivel, ainda pior que a versão Portuguesa, a pior de todas que já vi (já vi umas 10 versões). A remoção das músicas originais da serie para mim foram um enorme erro. Depois, as vozes e os textos, descaracterizaram as personagens por completo.

A versão Japonesa é de longe a melhor de todas, mas também, gostos não se discutem.

-------------------------------------------------------------------------------

As novas imagens estão exelentes. Parece que o jogo vai ser de ultimo torneio do Dragon Ball até ao combate com Vegeta e Nappa no Dragon Ball Z.

Gostava que fosse mais extenso ... talvez a restante história esteja guardada para sequelas.

Podiam ter começado desde o inicio da história, e a cada sequela teriamos a possibilidade de importar o que obtivemos nos jogos anteriores (lvls, items, equipamento, etc...), mas de qualquer maneira o que vejo agrada-me.
 
É mais na onda de limparem a imagem, porem em 16:9 (com crop), vozes novas e uns efeitos novos aqui e ali.

A versão americana para mim é horrivel, ainda pior que a versão Portuguesa, a pior de todas que já vi (já vi umas 10 versões). A remoção das músicas originais da serie para mim foram um enorme erro. Depois, as vozes e os textos, descaracterizaram as personagens por completo.

A versão Japonesa é de longe a melhor de todas, mas também, gostos não se discutem.

-------------------------------------------------------------------------------

Gostava que fosse mais extenso ... talvez a restante história esteja guardada para sequelas.

Podiam ter começado desde o inicio da história, e a cada sequela teriamos a possibilidade de importar o que obtivemos nos jogos anteriores (lvls, items, equipamento, etc...), mas de qualquer maneira o que vejo agrada-me.

Deus te oiça!! :D Isso iria aumentar bastante o realismo e a fidelidade para com a saga. Eu sei que gostas do Tenkaichi, mas por uma vez na vida gostava de ver por exemplo, o desespero de ter um Goku e Companhia a dar porrada num Brolly sem olhe fazerem perder quase nada (no jogo, porque no filme meu deus... nem lhe fazem coça! :p).
Por isso mesmo teriam de limitar os level ups máximos a atingir em cada "jogo" e a dificuldade sentir-se nas batalhas mais difíceis (ou batalhas por fases do género, em vez de derrotar sempre, sobreviver durante x turnos que envolvessem estratégia). Até agora onde senti mais a diferença de força entre personagens foi no DBZ para a Saturn :007:

Obrigado pelas respostas, confesso que estava à espera de ter realmente um "redesenho" para parece não ser o caso. Ou seja, basicamente em termos de imagem vai ser como as versões que a FuNimation lançou com melhorias e também com crop (aqui já não sei se fizeram um bom trabalho, uns diziam bem outros mal). É esperar para ver como estão as cenas novas, e se forem sequências de ataques ainda melhores do que aquelas que vi no Goku vs Cell.. É a minha batalha favorita em termos de golpes sem pensarmos em Kamehameha e uso de energia Ki, combate muito rápido, golpes diferentes e que dão interesse à luta :)

Mas pronto virá concerteza um bom jogo daqui :D
 
Back
Topo