DS Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans (Bandai Namco)

Eu estou a ver com vozes americanas e banda sonora original..A voz do Goku não curto muito nem na japonesa nem na americana..Agora a do Vegeta e Piccolo são as que mais gosto na americana..(tb sao as minhas personagens preferidas).Comparado com a do Vegeta de cá até dá para rir..

Ja agora,no Origins há mesmo vozes,ou é mais texto?
 
A versão Japonesa é de longe a melhor de todas, mas também, gostos não se discutem.

É que nem tem comparação possível. Aquela música na versão americana é intragável. Já para não falar nas vozes. Fazem com que as personagens percam o carisma. Mas lá está, gostos não se discutem eheh :p
 
-> Vídeo Commercial

Golpe especial do Raditz, mostra de acções durante a viagem pelos mapas.. . e se for bem implementado vai melhor a experiência. Será desta que consigo gostar de um DBZ RPG tanto como o RPG de cartas para a SNES? (Que experiência fantástica esse jogo!!)
 
Fantástico ... só peço uma coisa, ou melhor, duas:

-Vozes japonesas na versão PAL (acredito pouco);
-Músicas da Série (não acredito, pois os videos mostram que não as usam).

Jogar os Budokai Tenkaichi com as vozes+musicas da serie e jogar sem as mesmas são quase dois jogos distintos.

P.S: Esse jogo da SNES que já foi referido umas 4 vezes por várias pessoas neste tópico, já merecia um tópico para ele como homenagem :P
 
^^ Até me arrepiei a ver isso... opening espectacular!!!

Sorry o meio offtopic, mas tenho andado completamente por fora. De que se trata o Dragon Ball Kai? Vejo no opening um reviver do período da chegada dos Guerreiros de Espaço ao Freezer (para mim sem dúvida a melhor parte). Isto é um remake? Uma re-interpretação?

Faz a thread lá que merece!! ;)
 
Em relação ao nome, Dragon Ball Kai, este será o nome de uma re-edição da serie Dragon Ball Z. Pelo que tenho lido, podemos contar com diversas novidades nesta nova versão do Anime:
- Qualidade de imagem superior - HD;
- Fillers removidos o que vão fazer com que o anime fique semelhante á manga - vai ser mais curto, entre 100 e 200 episódios (ao contrário dos quase 300 do original);
- Cenas redesenhadas com melhor qualidade;
- Novas sequencias (principalmente nos combates);
- As mesmas vozes do DBZ original com melhorias.

A série estreia numa TV japonesa em 4 de Abril.

Bem, depois de ter ficado em pulgas com este novo DBK, vem um jogaço a acompanhar. A DS defenitivamente é o sonho de qualquer RPG-Lover.

Bem, após ter visto o episódio 1, alteraram as musicas de fundo (adorava as anteriores, mas as novas também não estão más, embora inferiores). A qualidade de imagem aumentou, mas não vi nenhuma sequencia nova.

Acho que podiam ter feito toda a serie como está a intro - brutal - mas paciencia ...

Quanto ao tópico, depois vou tratar disso.
 
Fantástico ... só peço uma coisa, ou melhor, duas:

-Vozes japonesas na versão PAL (acredito pouco);
-Músicas da Série (não acredito, pois os videos mostram que não as usam).

Jogar os Budokai Tenkaichi com as vozes+musicas da serie e jogar sem as mesmas são quase dois jogos distintos.

P.S: Esse jogo da SNES que já foi referido umas 4 vezes por várias pessoas neste tópico, já merecia um tópico para ele como homenagem :P

Por alguma razão referi esse grande jogo mais uma vez :D E epá, já em muitos tópicos, quando se comenta os jogos DB esse vem sempre à baila :D


Aqui fica o Opening da serie Dragon Ball Kai (Vejam em HD):

http://www.youtube.com/watch?v=G0X33elLvmY&feature=related

O 1º episódio já anda pelo youtube. Não sei se devo abrir um tópico para a nova série na secção Cinema, séries, etc.

Em termos visuais gosto bastante mais deste, não pelas melhorias (que já eram esperadas) mas pelas cenas que são mostradas. A música no entanto não me entra, não sei se é da voz ou como soam as frases mas... não gosto assim muito :/


Bem, após ter visto o episódio 1, alteraram as musicas de fundo (adorava as anteriores, mas as novas também não estão más, embora inferiores). A qualidade de imagem aumentou, mas não vi nenhuma sequencia nova.

Acho que podiam ter feito toda a serie como está a intro - brutal - mas paciencia ...

Quanto ao tópico, depois vou tratar disso.

Mas isso já estavas à espera não (até pela resposta que me fizeste), já que as melhorias nunca iam ser um redesenho total. Em OVAs já acreditava mais que viesse assim, tal como o último que saiu "Goku e os amigos" ou lá que é :p

Relembra também as cenas do Buokai 3, o que é um plus para mim Do opening está excelente a parte em que usam o KI, luta contra o Vegeta e as expressões que fazem.. muito bom nesse aspecto :)

Ah.. e se há um tópico do FMA, porque não um quando se trata de Dragon Ball? Acho que merece bem mais por já sre um clássico e bem conhecido :)
 
Não gostei assim tanto do opening do DB Kai :/ Há alguns momentos em que a música é parecida com a do GT.

Seria excelente se as animações fossem completamente novas como as do opening. Mas pelos vistos não será assim.
 
Epá... simplesmente fantástico... :drooling:

Tudo me agrada... os gráficos, puzzles, gráfico de progressão (à là Persona), escolhermos o que queremos desenvolver, ataques combinados...

Txxxii... nunca pensei vir a ficar tão entusiasmado com um jogo do Dragon Ball como estou (e já adorei o Origins).
 
Epá... simplesmente fantástico... :drooling:

Tudo me agrada... os gráficos, puzzles, gráfico de progressão (à là Persona), escolhermos o que queremos desenvolver, ataques combinados...

Txxxii... nunca pensei vir a ficar tão entusiasmado com um jogo do Dragon Ball como estou (e já adorei o Origins).
Eu, que deixei de ter net/tv/telefone em casa e que agora estou limitada à minha net eescolas, e para não a gastar não posso ver o video, com comentários destes fico paranoica a pensar no trailer, mal posso esperar para vê-lo, quanto mais jogá-lo! :D
 
Epá... simplesmente fantástico... :drooling:

Tudo me agrada... os gráficos, puzzles, gráfico de progressão (à là Persona), escolhermos o que queremos desenvolver, ataques combinados...

Txxxii... nunca pensei vir a ficar tão entusiasmado com um jogo do Dragon Ball como estou (e já adorei o Origins).

Subscrevo completamente.
 
Compra certa :D

O jogo está exelente. Estava com medo que não existisse uma versão Inglesa, mas estas imagens deixaram-me descansado. Quando sai mesmo?!
 
Back
Topo