DS Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans (Bandai Namco)

Não sei de compro este...

Já sou fã de dragon ball a muito tempo e DBZ+RPG=Epic win!!!

Mas tenho outros jogos em lista de espera...Bem agora é só ver se tenho boas notas no final do ano:P
 
Pediram o jogo? Ora pois bem, versão inglesa terá! :D

Atari used to be the go to publisher for Dragon Ball games in North America. Not any more! Moving forward, Namco Bandai is the worldwide publisher for all games related to the anime series.

This fall Namco Bandai will release three Dragon Ball games: Dragon Ball Z: Raging Burst (Xbox 360 / PS3), Dragon Ball: Revenge of King Piccolo (Wii), and Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans (DS). The release window mirrors the announcement Namco Bandai Games Europe made last week.

Siliconera

Don´t care which region gets it first, I´m sold! :x2:
 
WTF... este jogo foi desenvolvido pela Monolith Soft??? :wow:

Como é que isto ainda não tinha sido referido????

Epá, se já estava ansioso por ele... neste momento, hype +200!!!

I_Eat_All, como é que falhaste isso??? :wow:
 
Não conheço.. Que jogos de referência produziram?

Chrono Cross e Xenogears (nesta altura não eram independentes, eram uma equipa da Square), saga Xenosaga e Baten Kaitos (ambos) são os mais marcantes. Tens também o Soma Bringer para DS que infelizmente nunca saiu cá :(

Foram comprados pela Nintendo recentemente ;)
 
adv02_23.jpg
adv02_21.jpg


Já faltou mais sai cá na Europa no Outono
http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/ds_dragonball_kai/img/story/story_06.jpg
 
Artwork

dsattackofthesaiyansfin.jpg


dbzaotsrpg02.jpg


dbzaotsrpg04.jpg


dbzaotsrpg03.jpg


dbzaotsrpgmain09.jpg



De um certo modo, os traços usado mas principalmente os "danos" no corpo lembrar-me outros artworks divinais do Dragon Ball, um dos exemplos é este:

scansdragonballzfrancho.jpg
 
O 1º artwork não conhecia e tem um erro grave - o braço esquerdo (direito visto de frente) do Goku está muito fino.

Os restantes já eram imagens conhecidas. Podiam ter mais cuidado nestes detalhes. Artworks 100% novas e originais ficariam muito melhores.

De quaquer maneira o valor do jogo está ... no jogo :D
 
Back
Topo