DS Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans (Bandai Namco)

Da minha parte já está encomendado, mas ainda não foi enviado (juntamente com o Phantasy Star Zero). A ver se consegue chegar até à sexta que vem :)
 
You cant spell IGNorant without IGN....:001:

Eu até podia perguntar se tu ligas a isso, mas para não ir tão longe... tu ainda ligas a uma review da IGN a um J-RPG? 8|

Está tudo dito. Eu ia tocar no ponto da credibilidade do artigo, mas vocês já se adiantaram. :D Epá, de facto lendo o artigo não vejo razões óbvias para um score tão baixo.

Mas os trailers e vídeos vão-me deliciando e não consigo ficar imune a um SPARKING! entre o Son Goku, Krillin e Son Gohan.

Dragonball + RPG = Awesome.

Já fiquei curado da ressaca da review. Obrigado pessoal. :-D
 
Um amigo meu recebeu no natal acho eu e já o acabou.
Emprestou-me ontem..Defrontei o Raditz hoje de manhã..Este jogo acaba no combate com o Vegeta?

Gosto do jogo..mas há uma coisa que me irrita mesmo..os diálogos são tão lentos..e não percebo o porquê de porem tipo emoticons por cima das personagens antes deles dizerem alguma coisa..é que ás vezes tenho que esperar sem exagero uns 5 segundos só para a personagem responder "ok"..irrita mesmo um gajo quer passar á frente e não dá..
 
Deus te oiça!! :D Isso iria aumentar bastante o realismo e a fidelidade para com a saga. Eu sei que gostas do Tenkaichi, mas por uma vez na vida gostava de ver por exemplo, o desespero de ter um Goku e Companhia a dar porrada num Brolly sem olhe fazerem perder quase nada (no jogo, porque no filme meu deus... nem lhe fazem coça! :p).

Estava eu a ler este tópico e deparo-me com este post...E não é que acertaste mesmo? Lol

Acabei o jogo, desbloqueei o combate com o brolly e nem cócegas lhe fiz...lol

Futurulogia allez:D
 
Última edição:
Um amigo meu recebeu no natal acho eu e já o acabou.
Emprestou-me ontem..Defrontei o Raditz hoje de manhã..Este jogo acaba no combate com o Vegeta?

Gosto do jogo..mas há uma coisa que me irrita mesmo..os diálogos são tão lentos..e não percebo o porquê de porem tipo emoticons por cima das personagens antes deles dizerem alguma coisa..é que ás vezes tenho que esperar sem exagero uns 5 segundos só para a personagem responder "ok"..irrita mesmo um gajo quer passar á frente e não dá..

Acaba a história em si, mas tens uns bónus a desbloquear se quiseres.

Chato é só não poderes gravar depois de derrotar o vegeta.
 
Acabei o jogo há uns dias e foi dos melhores jogos de Dragon Ball que joguei :D Sem dúvida que vai mais em conta com o meu estilo do que o sistema do Origins!

Cá espero pela sequela que entretanto tenho de ir ver se mato o Brolly :002:
No final do jogo antes de lutar contra o Vegeta já tinha o Goku maximizado nas habilidades e upgrades (LV75) e o resto rondavam os níveis 50-60.
 
Back
Topo