1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Dragon Ball Z Budokai HD (Namco Bandai)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por ValtermcPires, 13 de Maio de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 3303)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Produtora: Namco
    Género: Fighting
    Modo: Single-player, Multiplayer
    Data de Lançamento: Final de 2012

Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi HD Collection a caminho?

----

Awesome, mas é incrível que vem uma carrada de HD's, mas a do GTA nem vela.

2. Rexobias

Rexobias Power Member

Que boa notícia, finalmente um verdadeiro BT.

Geralmente sou contra todos estes relançamentos (alguns justificam-se, outros não), mas tendo em conta as invenções que fizeram com os RB até se justifica. Agora só espero que no lugar de ser os 3 jogos, que seja um género de "fusão" de todos os BT com a mesma jogabilidade do BT3, funções de 2VS2 do TTT da PSP, entre outras melhorias.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Continuam a espremer o franchise mas jogos de jeito nem vê-los. Até quando é que a NAMCO/BANDAI têm a licença do Dragon Ball?

É que estão-se a lixar, é 1 jogo por ano e tá a andar. Eu deixei de comprar jogos de DB até alguém pegar na saga e fizer alguma coisa de jeito.

4. Sodniss

Sodniss Power Member

Comprei até ao budokai 3 CE para a PS2 , nem sei quantos DB existem para a 360?Um sei que existe,mas não sei se vale alguma coisa,mas parece uma uma boa ideia essa.

5. ValtermcPires

Staff Member

-Burst limit
    -Raging Blast
    -Raging Blast 2
    -Ultimate Tenkachi

E depois vai sair aquele para o Knitec.

6. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Espero que seja do 3 e não do 1 e 2.

Eu ando a jogar Raging Blast 2 e até gosto do jogo, não têm modo história sim, mas essa sei de cor. lol

7. ValtermcPires

Staff Member

Dragon Ball Z Budokai HD Collection quase oficial

----

Queria a figura *-*

8. Rexobias

Rexobias Power Member

Pelos vistos será uma versão HD dos Budokai e não dos Budokai Tenkaichi. Mau, mas justo para quem prefere a jogabilidade tradicional dos Budokai.

Os Srs. da Namco Bandai podiam ter elevado o anime a outro nível com a continuação da série Budokai Tenkaichi, mas estragaram tudo com as invenções que resultaram nos horríveis Raging Blast. Vamos lá ver se o Burst Limit é retirado do pódio no que toca a jogos Dragon Ball nas consolas HD.

9. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

10. Rexobias

Rexobias Power Member

Em vez de lançar uma versão que tem dois jogos em separado, podiam ter criado um jogo único com os gráficos baseados no motor do Burst Limit.

11. jotoa

jotoa Aminoácido

isto é suposto sair em formato físico ou só por download?

queria comprar um DB para a xbox, mas estou com 'medo' de comprar o Ultimate Tenkaichi.

12. Rexobias

Rexobias Power Member

Eu no teu lugar comprava o Burst Limit (que agora até deves arranjar a bom preço). Muitos podem dizer que o jogo é fraco, mas a nível visual, cutscenes, gráficos e música é uma delicia para qualquer fan de DragonBall.

13. ValtermcPires

Staff Member

14. jotoa

jotoa Aminoácido

está comprado :)

já não jogo DB desde o Budokai Tenkaichi 3, estava a precisar de um para 360.

15. Rexobias

Rexobias Power Member

Espero que gostes.

Por acaso gostei imenso do jogo, embora haver quem não goste. Mesmo que fiques desiludido com o jogo, a nível de fanservice é do melhor que anda por aí (algumas cutscenes são simplesmente lindas).

16. Durius

Durius Power Member

Finalmente podemos fazer Kamehameha como fazíamos frente à televisão no nossos tempos de infância :D

17. Bschaves86

Bschaves86 Power Member

só por isso já vale a pena comprar uma xbox :D

18. ValtermcPires

Staff Member

Isso é no Kinect :P

19. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Não dá para ver as imagens (só quem as tem em cache, ou seja, quem já visitou o site).

Dito isto, o upgrade até parece estar bem feito, dentro do habitual mas... continuo sem perceber o porquê de não incluirem o Budokai 2 ou até o Infinite World.

E é verdade que isto não tem online? Pelo menos foi o que li, não sei se é verdade ou não.

Partilhar esta Página