1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Grunge, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 285; Visualizações: 69913)

1. Grunge

Grunge Power Member

Oi pessoal.
    O k e k axam deste grande jogo k ai vem da saga DBZ???
    Eu tou mortinho k saia pa comprar logo pk sou um fanatico de DBZ.:P
    Este e o meu primeiro post, por isso respondam pff pa discutir-mos sobre este grande jogo.
    thanks [​IMG]

2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Espero que seja um grande jogo e que aproveite bem as capacidades da wii, mais 1 jogo que esta na minha lista de preferencias.
    PARABENS pelo teu primeiro topico!!!!!!!!!!:002:

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Já o tenho para a PS2, e o jogo é na minha opinião, o melhor de todos ultrapssando ate o Budokai 3.
    Isto devido à maior liberdade do jogo, a velocidade com que se podem fazer as diversas combinações, mas lá está, este tipo de jogo só dá mais pica quando já se tem um certo domínio. Em muitos casos, vê-se pessoas a desistirem à primeira por não terem muito jeito do genero atacar, atacar, sem pensar no que fazer a seguir.

Só espero que no BT3 haja mais variedade ainda nos ataques Blast 2, em vez de apenas meter 2, meter mais sendo que certas personagens bem que merceiam. Arenas mais destructiveis, maiores, uma maior sensação de força ( Terra a tremer, pedras a levanterem, etc ), mais combos do que aqueles que existe, aumentar ainda mais a quantidade de energia possível seria tambem um ponto positivo a meu ver.

Agora é esperar por Março para comprar tambem esta versao, jogar o jogo de uma nova maneira.
    É pena este jogo não trazer seleccionador de frequencia a 60Hz tal como a versao NTSC/JAP já que 'mete' outra velocidade em todo o jogo.

4. Grunge

Grunge Power Member

Obrigado pessoal por terem postado tao rapidamente.:x2:
    Agora falando do jogo, acham bem só ter levado 6,5 no gamespot??
    Isto é um ultraje para todos os fans de DBZ.
    E quanto a gráficos??? Acham que estão melhores que a versão da PS2, pelo menos têm obrigação pa isso não??

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Sinceramente, acho que o jogo merecia muito mais do que 6.5 mas isto sou eu. Esta versao peca um pouco por não ter as musicas originais que tanto estava à espera de ter e um pouco mais de emoção durante o modo história tambem nao estava mal. Agora falta é melhorar o modo à B3 de andar a volta da Terra para ir a determinados sitios. Ser possivel irmos a casa do Goku ou á Torre sem ter de estar á esperar nos loading, tudo em tempo real seria de facto excelente..

Quanto aos gráficos está tudo na mesma, felizmente vai ter + 6 personagens penso eu e mais uma stage ( No espaço, perto do Planeta Vegeta e com a nave fo Freeza no background )

6. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Sim os gráficos são muito iguais, e a pontuação do Gamespot foi das mais baixas, a média está nos 7.6 e no IGN teve 8.3, por isso é um bom jogo, não liguem muito ás pontuações do Gamespot.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não concordo. Os graficos não são assim tão iguais, e essa imagem é do 1. Sei disto porque passei um ano inteiro a jogar essa m**** ,no bom sentido, que vicio que aquilo era :004:

O 2 tá melhorzinho nos graficos, principalmente no movimento dos cabelos, os dedos das mãos já não são paralelipipedos...

De resto, espero, como big fan que sõu de DBA, foi uma das razões da compra da wii...

8. Grunge

Grunge Power Member

Podes crer, a razão primordial de eu ter comprado uma wii foi mmo por causa do DBZ:BT2.
    Tou mortinho que chegue, é só isso que vos digo.:lol:

Deixo-vox aqui um link de um filmezito, de uma gaja a ensinar movimentos do jogo na wii.

http://www.youtube.com/watch?v=EHngpAE9AhY

9. Ravengarth

Ravengarth Power Member

Da maneira como o Gamespot anda....se fosse pa uma Xbox eles davam 9 e ficavam doidos com o jogo.:-D
    Antes seguia muito os reviews deles por serem bastante completos, mas agora so vou la ver imagens e videos ou downloads.

Se os controlos estiverem bons este jogo vai ser uma bomba. Jogar com o classico também não deve ser mau, mas fazer aqueles movimentos é o sonho de qualquer fanático. :007:

10. xef

xef Power Member

Já vi por aí criticas a dizer que este é o jogo em que a utilização do wiimote é mais bem conseguida.

Usa o wiimote de forma complexa é verdade, mas muito completa.

11. Grunge

Grunge Power Member

Pessoal acabei de me informar na IGN que o DBZ só sai na Europa a 30 de Março >(
    Por isso, estudem enquanto não sai. :lol:

12. xef

xef Power Member

Enquanto não sai, vou acabando o zelda, acabando o rayman, acabando o zelda outra vez e talvez outra...

E pelo meio escrevendo o reatório do projecto final de curso :x

Há muito com que me entreter :)

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Isso não é novidade, ele estava previsto para 30/12, mas foi adiado para março. Só que vamos trer + 6 personagens e + 1 arena... :D

14. xef

xef Power Member

Não era +2 arenas?

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Axo que não, mas se forem, melhor :D

16. stuartboy

stuartboy Power Member

Penso que este jogo ira ser muito bom :)

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Errado, o jogo é muito bom :D

18. stuartboy

stuartboy Power Member

Eu refiro me a versão para a Wii, lol. Digo isto para depois não ter "surpresas" más... :-D (mas tenho quase a certeza que não :lol:)

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

20. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

http://youtube.com/watch?v=wyTqfMBFiMw Um bom video que mostra as novas personagens, mal posso esperar por lutar na etapa onde o Bardock teve a sua ultima desesperada tentativa de acabar com os planos do Freeza.

Partilhar esta Página