Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

é msm no final do jogo... :p

Nós com a Wii também dispensávamos a PS2 como mínimo denominador comum do jogo, mas é vida.

falem por vocês, pk eu, como detentor de uma ps2, estou mais k contente com isso. Mas msm assim não sei se compro o jogo...

As personagens k me dizem algo já estão todas incluidas no bt2. Só se as alterações valerem a compra deste novo capitulo... :p
 
Z - Skills and Technique Previews

http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=592078
http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=592084

O sistema de dodge está espetacular na minha opinião. Reparem bem no efeito Z-Burst, uma aproximação ao inimo muita rapida, poderá indicar stages mais largas e aquele combo de atirar o adverário para longe - teletransporte e logo de seguida um kamehame... ui mall posso esperar pa fazer mais umas combinações.



French Interview
Im not sure if this has been posted but here it is.

Q: Is it true that we will know all characters on monday?
A: Yes, a list of characters will be provided on monday.
Q: But won't this ruin the suspence? Why this sudden change of revealing all characters at once?

A: No it will not ruin anything since its just a small part of this new game, the game contains a lot of new features and the addition of characters is just a small part of it
Q: Ah I'm glad to hear that. I have seen in recent scans of the game that there are some elements concerning gameplay from B3 that are making a return like pingponging your opponent across the arena and the teleportation technique, is this confirmed?
A: Yes, these features will be implemented in-game.
Q: Are there new characters from dragonball? And can you tell which will be playable?
A: Yes, there will be new characters from dragonball, but I can't say which ones yet.
Q: Will the dragonball saga be available in the story mode?
A: Yes the dragonball saga will contain some chapters from the show.
Q: Can you tell us anything about the 'dramatic Z engine"?
A: All that I can say is that it concerns story mode and cutscenes taken out of the show.
Q: Can you tell us if android 14 & 15 will be playable?
A: I'm afraid they are not playable.
Q: Are the graphics of the attacks refined?
A: From what I've seen, a lot of the attacks have been refined or are completely new.
Q: Can you tell anything about the new stages?
A: well, there are more then 5 new stages that's all I can say for the moment.
Q: Give me two good reasons why I should buy this game?
A: Because it's the ultimate dbz game for ps2! (x2)
Q: Will new dbz games be developed for next-gen consoles, ps3 in particular?
A: Yes of course, we won't end a serie that has such a fanbase.
Q: Can you Confirm Fasha being in the game, you know the female henchman of bardock, father of goku?
A: Yes I can confirm Fasha being playable in the game.
Q: So where can we find the list of characters being in the game on monday?
A: In the news section at the french atari site (atari.fr) and we'll annouce it on the dbz forum on the atari website
**End of Interview**

Ao que parece, segunda-feira irá ser posto no site FR Atari uma lista de personagens, esperar para ver
Portanto, e se for verdade, teremos + 5 stages, uma saga DB com capitulos e +1 personagem confirmada, um dos soldados do Bardock ( a mulher ) :D


COVERS - Versão Wii e PS2

T3WiiS.jpg

T3PS2S.jpg

Versões americanas

Demonstração das técnicas em ficheiro GIF, muito bom
sparking-meteor.gif
 
Última edição:
LOL
A C-18 e o Krilin na capa, o Krilin ainda vá que não vá, afinal é o melhor amigo de Goku, mas agora a C-18?
Tirem-me aquela gaja dali.

Depois o Vegeta tem cara de feliz e contente enquanto que o Gohan tá com cara de poucos amigos, não devia ser o contrario?!

Cumps
 
o gohan ali no canto em cima mal se vê.... que tal trocxar a c-18 por son gohan?
anyways, não vou comprar este, espero pelo que tiver online, porque de resto vai ser só uma pequena evoluçaõ
 
Praticamente só foi mostrado algumas tecnicas e já o estão a meter de lado?
Não se esqueçam que isto ainda são versões "inferiores" aquelas que vai sair, depois as auras tambem foram modificadas para melhor, os detalhes dos cabelos e dos teletransportes ( sombras ) tambem se vê que estão a ser melhorados. Deixem sair uns videos do gameplay e entrevistas com os produtores do jogo e entao ai tirem as conclusões..
 
Por mim bastava meter ali o Goku de costas a mostrar o simbolo do seu fato.
Isto é uma palhaçada so falta ali a mae da Bulma já agora.

Cumps
 
^ As capas Americanas são por norma diferentes das nossas.

Agora se isso é bom sinal ou se a nossa vai atender aos pedidos do Fundador e meter a mãe da Bulma... Isso já não sei :p

Tenkaichi 2:

tenkaichi2ntscfb8.jpg
tenkaichi2palfd1.jpg


NTSC - PAL​

Isto aplica-se ao Budokai 1, 2, 3 e ao Tenkaichi original... o boxart varia sempre significativamente.
 
No entanto, e ao que parece, as capas desta vez serão iguais.
Podem ver as imagens ate agora postadas, e outras que vão sair, no forum da ATARI , em especial na versão francesa ( isto porque é onde têm saido a maioria das coisas e tambem, porque se aproxima a expo de exposição de jogos japoneses em França, como ao que parece, acontece todos os anos )

PAL





Source: Atari
 
Última edição:
Por mim bastava meter ali o Goku de costas a mostrar o simbolo do seu fato.
Isto é uma palhaçada so falta ali a mae da Bulma já agora.

Cumps

A capa incomoda-te assim tanto? Olhas-te para o GIF ao menos para ver as técnicas novas?

Isso sim é que interessa... A capa não está má de todo. Qual e o mal de ter a A18?

Adorei o .gif :D
 
No entanto, e ao que parece, as capas desta vez serão iguais.
Podem ver as imagens ate agora postadas, e outras que vão sair, no forum da ATARI , em especial na versão francesa ( isto porque é onde têm saido a maioria das coisas e tambem, porque se aproxima a expo de exposição de jogos japoneses em França, como ao que parece, acontece todos os anos )

PAL

Source: Atari
Não sabia, de facto estranhei quando vi a americana cheia de bonecada, é que a capa europeia é que costumava ser a da bonecada (como as japonesas) e as americanas com apenas uma personagem na capa.
a capa da Wii tem umas falhas! :002:

Reparem o fundo de algumas letras onde diz "licensed by Nintendo. PAL"
Tens razão, aquilo precisa de uns retoques :p
 
Não sabia, de facto estranhei quando vi a americana cheia de bonecada, é que a capa europeia é que costumava ser a da bonecada (como as japonesas) e as americanas com apenas uma personagem na capa.

Neste caso (BT2) gosto mais da Americana, mas normalmente as Europeias são baseadas nas Jap's, e são sempre melhores :D

Os Americanos têm a mania de mudar tudo...
 
Não sabia, de facto estranhei quando vi a americana cheia de bonecada, é que a capa europeia é que costumava ser a da bonecada (como as japonesas) e as americanas com apenas uma personagem na capa.

Acredita que também não acreditava que iam ser iguais, mas ao contrário do jjmaia, prefiro um estilo com mais personagens mas colocadas de maneira diferente em vez de estarem todos em cima dos outros ( e o uso de personagens como o buu buu e o baby se calhar dava outro toque.

Espermos que haja mais técnicas para alem das apresentadas, na altura da exp japan em frança ( dias 6 a 9 ) ai já poderemos ver qualquer coisa.

Dos posts/scans/imagens/entrevistas, já se retirou algumas informações:
- Não há modo online
- Mais de 20 personagens. Desta vez, as transformações não contam como tal :D
- Pelo menos mais 5 etapas novas, uma delas parece ser a stage do jamemba
 
Back
Topo