Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

Pois é mesmo isso que eu quero, do T1 para o T2 notou-se uma grande diferença (positiva) a nível de jogabilidade, espero que aconteça o mesmo para o T3, como já joguei o DBZB2, tenho o DBZB3, o t1, t2, tenciono ter este, desde que não me desiluda.
As novas técnicas e combos estão exclentes.:)
E também queria muito que melhorassem a historia do dragon ball e do dragon ball gt. Pois acho que a do z já está muito boa, e estas ainda têm muito que fazer.
 
Os ataques repetidos é o resultado de alguma preguiça dos criadores do jogo. Quem viu toda a série, filmes e especiais (OVAS) encontram-se facilmente em média mais de 4 ataques por personagem. Em relação ás personagens, o princepe Vegeta e o General Blue, lol, eram altamente, aliás, estão todos na minha lista.

Quanto ao teen Goku, passei um bom bocado a discutir com uns estrangeiros no forum da ATARI, pois eles ateimavam que aquele era o Teen Goku, lol, querem saber mais que eu, enfim...tive que apresentar provas:

Já agora aqui fica a minha proposta para a personagem como as diferenças:



Teen Goku no seu estado normal (com roupas pesadas). As diferenças em relação á imagem:

-O cinto;
-A camisola interior é preta em vez de azul;
-O simbolo frontal e nas costas é do Tartaruga Genial. O frontal tem um fundo a amarelo;
-O cabelo dele é algo diferente em relação ao Goku do Z;



A segunda forma do Teen Goku. Sem as roupas pesadas, a sua velocidade e poder aumentam.

Não sei porque, curto bues o facto de ele estar descalço, lol, será um fetiche?! :)

Em relação ao jogo, eu penso que a adição de personagens não prejudica a jogabilidade, até acho que é estupido pensar isso. Existem várias equipas envolvidas na criação de um jogo, e enqunto umas tratam da jogabilidade outras podem tratar das personagens.
 
Última edição:
Mais de 4? Até te dou mais :D

Com certeza jjmaia, só foi maneira de falar, lol. Mas algumas personagens precisam de receber alguns ataques inventados, personagens como Rei Vegeta e o Cold.

Do Rei Vegeta ainda foi possível ver um ataque num dos flashbacks do Vegeta quando este está a morrer em Namek. Outro dos seus ataques poderá muito bem ser o Galick Gun (aquele ataque tipico do Vegeta), depois ainda podem colocar rushs e usar a imaginação.

Em relação ao Cold deve partilhar um dos ataques dos filhos, a Death Ball, quanto ao resto...imaginação.

Uma coisa que espero deste BT3, é que hajam mais do que 3 ataques especiais, e isto é bem possível de acontecer e de ser feito. Sei que estou na secção da Wii, mas como tenho a versão PS2, vou usá-la para exemplificar.

Na PS2 temos:
L2+Triangulo - Blast2
L2+Triangulo+Cima - Blast2
L2+Triangulo+Baixo (Max Power Mode) - Ultimate Blast

Eles podem dar mais um Ultimate Blast a todas as personagens usando assim como mais Blast2 usando combinações como L2+Triangulo+(Esquerda, Direita, em Max Power Mode, etc...). Pelos meus calculos dá para adicionar 10 ataques especiais a todas as personagens, 5 em estado normal e 5 em max power, mas infelizmente isso não vai acontecer :(, mas quase de certeza teremos mais 1 ou 2 ataques especiaispor personagem.
 
Imagens:

119.jpg


118.jpg


117.jpg


116.jpg


115.jpg


114.jpg


113.jpg


112.jpg


111.jpg

Fonte: http://wiiz.fr/article.php?a=12067
 
http://www.youtube.com/watch?v=Jz-mQhxyCA0

Video postado no ATARI Community forum, mais uma etapa, embora não sejá daquelas que mais epserava ver ( Inferno, Torneio no Otro Mundo, Jamemba ) :(
Quantos ás auras está tudo muito bonito mas ainda nada que faça :O
É pena as transformações ainda serem cut-scenes, gostava mais que fosse tudo no minuto e que o adversário pudesse fazer algo.

É esperar por mais noticias/videos...
 
http://www.youtube.com/watch?v=Jz-mQhxyCA0

Video postado no ATARI Community forum, mais uma etapa, embora não sejá daquelas que mais epserava ver ( Inferno, Torneio no Otro Mundo, Jamemba ) :(
Quantos ás auras está tudo muito bonito mas ainda nada que faça :O
É pena as transformações ainda serem cut-scenes, gostava mais que fosse tudo no minuto e que o adversário pudesse fazer algo.

É esperar por mais noticias/videos...


Nada de especial.
MAs também o vídeo era pequeno, (não gostei da textura do Broly).
 
http://www.youtube.com/watch?v=Jz-mQhxyCA0

Video postado no ATARI Community forum, mais uma etapa, embora não sejá daquelas que mais epserava ver ( Inferno, Torneio no Otro Mundo, Jamemba ) :(
Quantos ás auras está tudo muito bonito mas ainda nada que faça :O
É pena as transformações ainda serem cut-scenes, gostava mais que fosse tudo no minuto e que o adversário pudesse fazer algo.

É esperar por mais noticias/videos...

Do pouco que se viu, as transformações estão muito melhores, assim como os ataques... :D
 
Do pouco que se viu, as transformações estão muito melhores, assim como os ataques... :D

Ma também tens de ver uma coisa, espero que as transformações não sejam todas um Zoom-In á personagem com angulos semelhantes. Acho que era o minimo que podiam fazer o aproximar das auras á serie..
Gostava mais de as ver sem cut-scenes, com o levantamento das pedras, efeitos ventos e outros efeitos que surgiram aquando a 1º transformação para niveis superiores..

Quanto aos ataques ainda é cedo, e como se pode ver, o rush do goku tem ali um bug ( versão ainda em fase beta ). Em relação a estas caracteristicas, só peço que tenham mais de 2 ataques especiais Blast 2 e que os rush estejam melhorados e todos diferentes, que as proximas stages seja algo mais fascinamente, porque se formos a ver, é praticamente a stage da montanha com vento e mais distancia entre rochedos...
 
Uma duvida do Tenkaichi 2 komo e k faço os ataques especiais..

Já tenho o jogo á algumtempo para a Wii e não consigo se alguem me poder explicar..

Props
 
Este não é propriamente o topico para o Tenkaichi 2 mas, os atakes é algo de muito simples.

Z+B ( com o Wiimote ainda a apontar para a TV ), depois é so fazer o gesto:
Cima/Baixo faz atakes tipo Death Ball, Masenko ( o ponteiro do Wiimote sai-entra no visor da TV não te esqueças. Depois ou é, direita/esquerda, baixo/cima, esquerda/direita.

Depois há dois que no incio te podes enganar, como:
abanar o nunchuck duas vezes e fazer o gesto para a frente com o Wiimote - B2 rush
Ou simplesmente, puxar o Wiimote para tras e depois para a frente - Kamehameha...

Tá tudo na skill List, sempre que metes em pause, já que muda de personagem para personagem (conforme o ataque)
 
Hmm não, no meu caso pelo menos.
Aliás, tb não compreendo aqueles que dizem que é mais dificil jogar este jogo com o Wiimote.

Já o tenkaichi 1 era dificil, depois o Tenkaichi 2 para a PS2 aquilo já a olhar po lado se dava conta dos adversarios em nivel 5. Para a Wii ainda acho mais fácil as combinações, e dá sempre outra piada fazer o movimentos de vôo e ataques especiais específicos..
 
Eu já sou um pro nos jogos de dbz, um dia depois de ter o jogo já ponho no nível de dificuldade mais lixado.
Agora tou a tentar no tenkaichi 2 com uma personagem no normal, ou seja sem ter items vencer 5 adversarios é muito lixado.
 
Back
Topo