Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

Acontece frequentemente a quem não joga mais do que meia hora. Por acaso tive o Tenkaichi 2 durante algum tempo e os primeiros 15 minutos foram uma tortura. Uma hora depois já não quis voltar ao comando tradicional.
Nem mais. Depois de me ter habituado, acho incrivelmente rápido e fluído, e que o digam os meus amigos que se colaram depois de aprenderem a jogar, mesmo tendo a versão PS2. Depois a jogar PS2 só se via gente a abanar o comando para fazer um "dragon homing", ou lá como se chama.
 
eu um dia destes vou experimentar o jogo no online ;) Aí poderei dizer da minha experiência se há muito lag ou não.
O Ranking tenho quase a certeza que há, pelo que me lembro há um mê sou dois! A esse preço vale a pena comparando com otros preços que ai há.
 
Fogo, não fazia ideia que o lag neste jogo era assim tão grande. Que lentidão na batalha... É bom que a Nintendo ou a Atari façam alguma coisa em relação a isto porque vão perder muitos potenciais compradores do seu jogo e é um desperdício porque o jogo parece estar bastante bom.
 
Quanto ao online, podem ver este vídeo:
http://youtube.com/watch?v=D8Xy3hCiedc

O ecrã não é dividido mas sim, tem lag.


Pessoalmente este lag faz-me muita impressão. Se o online era a única coisa que me poderia fazer comprar este jogo, acabou de ser riscado da minha wishlist.

Isto está horroroso!!! :sad: E vi vários sempre assim...

Enfim... é uma pena...

De qualquer maneira, curti muito o modo de se desviarem dos ataques, que não há no dois.

Edit: Este não está nada mau: http://youtube.com/watch?v=p2dwViDYtqA&feature=related
 
Isto está horroroso!!! :sad: E vi vários sempre assim...

Enfim... é uma pena...

De qualquer maneira, curti muito o modo de se desviarem dos ataques, que não há no dois.

Edit: Este não está nada mau: http://youtube.com/watch?v=p2dwViDYtqA&feature=related
Se calhar só há lag se a net que se está a usar é lenta, porque neste combate do user do youtube está normal. Também estive a ver mais videos desse user e há lá um vídeo em que ele perde todos os seus dados guardados porque, segundo ele, jogou demasiado e os seus dados ficaram "corrupted". Só espero que a versão europeia não faça destas partidas.
 
Tudo depende da tua ligação de de com quem estás a jogar. Mas o problema é mesmo a forma como o jogo reage quando a ligação é lenta...

Também não sei se é possível fazer melhor que isto, talvez não seja mesmo possível. Mas o que interessa é que jogar assim não vale a pena.
 
Adorava agarrar os tipos desses videos - mete-me nojo a forma como eles falam dos adversários, julgam-se muito bons...enfim.

Até podia perder, mas se ganha-se, era uma vitória que valia por 30.
 
O netcode deste jogo deve ser a pior maravilha de todos os tempos fosga-se.
Esses videos estão mesmo péssimos, o raio do jogo está sempre a parar...
 
Back
Topo