Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

Agora tou a tentar no tenkaichi 2 com uma personagem no normal, ou seja sem ter items vencer 5 adversarios é muito lixado.

Vais ver que consegues, não é impossivel de todo, visto que fui capaz. Tambem tens de te dar bem com a personagem, escolhe o Mystic Gohan já que quando levam não são capazes de defender, tens a possibilidade de ficares em full power usando o B1, mas se não fizeres nenhum truke, vais ver que durante a maioria do combate tas a dar e a quase sempre em max power, podendo assim, fazendo ainda mais ataques de teletransporte e perseguições.

Quando tiveres no chão, faz o movimento de ir contra ele e faz a combinação para o deitar ao chão ( A - B - A ) podendo assim, agarrar o adversario nas pernas e atira-lo pra longe, a partir dai podes continuar a perseguição, sem dar tempo ao outro d erespirar praticamente :D

Aqui está um bom exemplo de como acabar com eles...
http://youtube.com/watch?v=Ss-rzTfrK44
 
este jogo está na minha lista de compras...estou ansioso por jogar o grandioso dragon ball na WIIIIIIIIIII, estou ansioso para pegar no wiimote e matar o songoku!!!! looool
agora a serio..pelo que tenho visto os graficos parecem-me estar razoavelmente bons.mas so quando o tiver é que poderei dar a minha opiniao concreta.
 
Japan Expo in France - What will be in..

The game version of Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 presented at the japan expo. will include the following:
- 14 characters:
1. Goku (Early-Middle DBZ era)
2. Piccolo (Early DBZ era)
3. Nail
4. Majin Vegeta (?)
5. SSJ4 Gogeta
6. King Vegeta
7. King Cold
8. Babidi
9. Dabura
10. Buu
11. Android 13
12. Broly
13. Bojack
14. Spopovich

The transformations available will be: SSJ Goku, King Vegeta [Oozaru], Super Android 13 (14 & 15 fusion), SSJ Broly, LSSJ Broly, Bojack [Post-transformation]

Alternate Outfits
Each characters will have between 2 and 4 costumes or color swaps available. Note that Goku will have his Yadrat outfit from the early Android Saga available.

The Stages Previewed
There will be presented 5 stages for combat during the Japan Expo.
1. Desert (Day)
2. Rock Meadows (Evening)
3. Plaines (Night)
4. Cell Arena (Day)
5. Ville in ruins (Evening).
- Note that the time scales includes more than just -Night and Day.

Destructible Stages
The stages are going to be more destructible than ever. The destructible objects are bigger and they can now be destroyed part by part.

The Loading Screen
There are now several minigames added to the loading screen. Here is some of them:
- Feed Goku!
- Bring up the Z-Sword from the ground/Train with Z-Sword with Mystic Gohan (?)
- Do push-ups with Vegeta

Finishing Moves and Ultimate Blasts
The finishing moves have become larger and new moves are available. For an instance, Goku (Early-Medium Era DBZ) gains 20x kaio-ken Kamehameha and the Meteor Combination. Piccolo (Early Era DBZ) gets his explosive mouth beam named Makouhou in Japanese. His Special Beam Cannon also becomes his ultimate blast.

The visual improvements
The graphics have been improved noticeably; The character models have been fine tuned, more dynamic light (less raw), better special effects for finishing moves and transformations etc.

Follow the Japan Expo. to get more information.

Source:Atari FR Messageboard
 
eu acho que se pode considerar um mini mini-game, mais vale isso do que um load tipo MSC.
Eu no t2 ás vezes tento acertar nos quadrados outras vezes tento falhar nos quadrados acreditem é bue engraçado, ás vezes fico triste quando o load acaba.:-D
 
http://www.jeuxvideo.tv/dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3-video-39789.html

http://www.dailymotion.com/fere123/1

O 1º video tem alguam qualidade, já os do 2º link não da para perceber quase nada mas, sempre dá para reparar um pouco nos efeitos e alguns golpes..

Finalmente temos Son Goku com o fato Yardrat (sp?) , quando este chega a Terra apos derrotar o Freeza...

De resto, a stransformações estão melhores mas um pouco incompletas... por exemplo, o King Vegeta praticamente passa de pequeno para grande sem haver sequer uma animação de aumento do corpo, o resto se passa com os SSj's... falta um meio.termo para ficar completo...

De resto, os rush's parecem -me bem melhores, tais como os Ultimate Blast´s..
Só é pena estes gajos franceses na jogaram nada mas... é o que há.

Ainda não vi uma técnica , das que foram mencionadas, a serem usadas... o que seria estranho era se tb ainda não "tivessem incluidas" nesta apresentação da demo...
 
Tenkaichi 3... Online na Wii?

67g2x3o.jpg
 
Sweet :D

Online, e melhores graficos que a versão PS2, assim como arenas maiores. São estas as diferenças que peço da PS2 :D
 
Sweet :D

Online, e melhores graficos que a versão PS2, assim como arenas maiores. São estas as diferenças que peço da PS2 :D


Eu pedia ainda que todos os ataques fossem em tempo real sem terem as cutcenes (excepto os rush) pois a versão da ps2 ainda tem em alguns aquelas cutcenes e como estã a ser desenvolvidos por equipas diferentes ainda á esperança

o kamehame do buu está muito bem feito e também melhorarão as auras de ki
 
Última edição:
Eu pedia ainda que todos os ataques fossem em tempo real sem terem as cutcenes (excepto os rush) pois a versão da ps2 ainda tem em alguns aquelas cutcenes e como estã a ser desenvolvidos por equipas diferentes ainda á esperança

o kamehame do buu está muito bem feito e também melhorarão as auras de ki

Algumas cutcenes são boas, e a mim não me incomodam... Ficam bem até... Aquele bigbang do Vegita está muito bom...

Auras estão muito boas...
 
Sinceramente parece que isto se está a tornar no Pro Evolution. Preferia esperar mais uns anos e ter um Dragonball diferente e bem melhor.
 
Sinceramente parece que isto se está a tornar no Pro Evolution. Preferia esperar mais uns anos e ter um Dragonball diferente e bem melhor.

Não concordo muito contigo...Só o facto de adicionarem um modo online ao jogo já é algo diferente do outro, acho que as personagens e arenas extra são só um bonus, a maior diferença será mesmo o online
 
Já derrotei com o Gohan Ultimate o super buu, metal frieza, Omega Shenron, Cell e Goku fusão ss4, todos eles contra mim!



O que eu queria que mudassem era as batalhas dos rush, eu tou a jogar normalmente de repente aparece as batalhas de rush e perco muito tempo a rodar o analógico, preferia que no bt3 houvesse uma cena mais a moda Nintendo.
 
Back
Topo