1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por CGabry, 11 de Outubro de 2015. (Respostas: 2538; Visualizações: 89690)

1. jotoa

jotoa Aminoácido

No fundo é um Elder Kai mas só funciona para o tipo da carta. ex. esse AGL só vai aumentar o SA a AGL.

2. Canhenho

Canhenho Power Member

Nem mais! Bem que tentava mas com type diferente dai não conseguir e vir perguntar. Thanks :D

Já agora... alguém consegue ter ideia que Banner/Unit estará para vir a seguir ?

3. jotoa

jotoa Aminoácido

Não me admirava que fosse o dokkan do UI e o Jiren.

O próximo fest deve calhar quando o Super acabar.

4. Canhenho

Canhenho Power Member

Ups referia-me ao Global ;)

No JP acredito que sim, o final do Super vai determinar os seguintes...

5. jotoa

jotoa Aminoácido

Nesse caso deve ser o Angel Frieza. As medalhas do evento do Tournament of Power estão traduzidas e deve ser tudo lançado na mesma altura.

6. CGabry

CGabry Power Member

Eles estiveram a aguentar o evento pois lá consegues farmar 3 cartas.

UI Goku, ultimate gohan e o Angel golden Freeza.

7. Canhenho

Canhenho Power Member

Por acaso já fui ver e realmente grande evento! Muito bom e que venha que não há nada para fazer no jogo de momento...

8. Canhenho

Canhenho Power Member

Ppl eu uso o jogo em iOS mas agora vou ter de arranjar um segundo telemóvel e vou para Android... alguém daqui tem o Xiaomi A1, Redmi 5A ou o 5 Plus que me possa dizer se o jogo corre fluido sem problemas ?
    Obrigado desde já.

Última edição: 10 de Fevereiro de 2018
  9. Zanpak

Zanpak Power Member

Tenho um redmi note 4x que tem processador equivalente a esses e corre fluido sem problema algum.

10. Canhenho

Canhenho Power Member

Muito bem, Obrigado!
    Com o battle road, Android até vai dar jeito xD

11. jotoa

jotoa Aminoácido

Transferência entre sistemas diferentes faz com que percas as stones que tens. Atenção a isso se tiveres alguma.

12. Shevzinho

Shevzinho Power Member

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Pessoal, com esta team de sh*t o que é que me aconselham ? Devo tentar tirar o vegito, o masked sayian (porque o que eu tenho mais é TEQs) ou guardo stones para outro banner ? Já agora qual a melhor team que se faz com isto ?

13. MPedroso

MPedroso Power Member

Este banner do novo Vegito gastei 60 stones e nem 1 SSR a sorte abandonou me neste jogo...

14. mortalaxe

mortalaxe Power Member

se tiveres algumas stones
    arrisca no super vegito
    alem do vegito tens hipotese de sair o ssj3 gotenks

sinceramente
    podes fazer uma team super com o vegito a leader e depois os teus ssr super como o ssj goten o goku god etc
    ou uma equipa extreme com o fusion zamasu a leader e depois o ssj3 broly, raditz, perfect cell, etc

15. llWantedll

llWantedll Power Member

Fiz um multi e saiu o super vegito. Ele substitui o antigo? Ou é pior?

16. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Não substitui o antigo pois só funciona numa equipa Majin Buu Saga, enquanto que, o anterior era o líder 70% AGL.

Melhor é, sem dúvida nenhuma, em termos de dano provocado aos adversários para além de manter exatamente como o anterior os counters a ataques normais.

17. llWantedll

llWantedll Power Member

Mas era isso que eu estava a dizer. No sentido de trocar o meu antigo por o novo.

Assim ficaria
    Lead: SSB Vegito
    SSJ4 Goku
    SSj4 Vegeta
    SSJ4 Gogeta
    Novo Super vegito

18. Canhenho

Canhenho Power Member

Este jogo é um gozo...
    depois do banner do UI me ter dado o Goku UI e o Gogeta INT com as 50 stones de oferta após ter gasto 250 do meu bolso... hoje com as stones grátis do erro em saiu-me o Vegito depois de 150 do meu bolso!
    incrível xD

19. mortalaxe

mortalaxe Power Member

a liçao a tirar é so gastar as stones de erros ou bonus

Partilhar esta Página