Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

malta para que serve este char no jp ?

7.jpg

No fundo é um Elder Kai mas só funciona para o tipo da carta. ex. esse AGL só vai aumentar o SA a AGL.
 
Ppl eu uso o jogo em iOS mas agora vou ter de arranjar um segundo telemóvel e vou para Android... alguém daqui tem o Xiaomi A1, Redmi 5A ou o 5 Plus que me possa dizer se o jogo corre fluido sem problemas ?
Obrigado desde já.
 
Última edição:
Ppl eu uso o jogo em iOS mas agora vou ter de arranjar um segundo telemóvel e vou para Android... alguém daqui tem o Xiaomi A1, Redmi 5A ou o 5 Plus que me possa dizer se o jogo corre fluido sem problemas ?
Obrigado desde já.
Transferência entre sistemas diferentes faz com que percas as stones que tens. Atenção a isso se tiveres alguma.
 


Pessoal, com esta team de sh*t o que é que me aconselham ? Devo tentar tirar o vegito, o masked sayian (porque o que eu tenho mais é TEQs) ou guardo stones para outro banner ? Já agora qual a melhor team que se faz com isto ?
 
se tiveres algumas stones
arrisca no super vegito
alem do vegito tens hipotese de sair o ssj3 gotenks

sinceramente
podes fazer uma team super com o vegito a leader e depois os teus ssr super como o ssj goten o goku god etc
ou uma equipa extreme com o fusion zamasu a leader e depois o ssj3 broly, raditz, perfect cell, etc
 
Fiz um multi e saiu o super vegito. Ele substitui o antigo? Ou é pior?
Não substitui o antigo pois só funciona numa equipa Majin Buu Saga, enquanto que, o anterior era o líder 70% AGL.

Melhor é, sem dúvida nenhuma, em termos de dano provocado aos adversários para além de manter exatamente como o anterior os counters a ataques normais.
 
Este jogo é um gozo...
depois do banner do UI me ter dado o Goku UI e o Gogeta INT com as 50 stones de oferta após ter gasto 250 do meu bolso... hoje com as stones grátis do erro em saiu-me o Vegito depois de 150 do meu bolso!
incrível xD
 
Back
Topo