Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

27972365_1962734860412953_7179323199216682925_n.jpg
 
@mortalaxe e não é dificil chegar a LR. Eu que não percebo muito do jogo ainda, o que é que eu devo fazer com ele ? Eu já tenho todas as medalhas para dar awake e para LR .. Mas devo ir pelo hidden potential ou sa ? E faço tudo antes de dar LR certo ?
 
Malta estou a guardar stones novamente, alguem sabe qual vai ser o proximo banner de jeito no Global? e quando +/-?

Fazes bem, pois lá para meio de Abril penso eu, sairá o banner do Teq Vegito Blue e Str Rose Goku Black. Amanhã sai o banner da Kefla, mas julgo que, será melhor continuares a esperar pelo tal banner que falei anteriormente. Depois, em Julho no aniversário, sairá o banner do LR Vegito e LR Gogeta, que também valem a pena obviamente gastar stones.

Tendo em conta também que, para a semana possivelmente sairá o Awaken do UI Goku, não será banner mas sim um evento segundo alguns rumores.

Sendo ainda que, existem rumores do Jiren sair a partir do dia 19 deste mês nas duas versões do jogo simultaneamente, na celebração dos 250 M de downloads, um pouco ao estilo do banner que saiu também desta forma do SSJ4 Gogeta e Omega Shenron.
 
Última edição:
o potential system podes fazer o que conseguires e o sa so podes subir com elder kais

Fiz mais research, o sa consegui subir com o str gohan, já tens o lr a sa 18 ! Tou a investir numa super int, falta-me o gogeta e o vegeta para fazer uma boa team, tou a guardar stones para quando sairem banners com eles
 
O banner da Kefla que sai amanhã de manhã vale pelo menos um multi se for igual ao JPN: SSR garantido com Caulifla, Kale, Kefla, Thin Buu e Bergamo featured. É uma carta muito boa com 20% de probabilidade de sair no banner e vai dar jeito especialmente a quem investir na equipa de Potara.

Depois disso ela só vai para a pool normal de SSRs nos banners e a probabilidade é muito pequena.
 
Bem... O farm de medalhas para quem quer subir o SA do Goku UI INT é penoso! Para que isto ? Nos LRs e assim pronto agora num char destes não vejo necessidade. Já para não falar de ter de farmar gotenks int -.-'

Só vejo uma explicação... BanCo a querer a malta gastar stones em stamina.
 
Back
Topo