Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Bem... O farm de medalhas para quem quer subir o SA do Goku UI INT é penoso! Para que isto ? Nos LRs e assim pronto agora num char destes não vejo necessidade. Já para não falar de ter de farmar gotenks int -.-'

Só vejo uma explicação... BanCo a querer a malta gastar stones em stamina.
Faz a stage em Normal. A relação stamina/medalhas é melhor, ganhas quase sempre 2 enquanto que em Z-Hard é raro mais que isso.
 
O banner da Kefla que sai amanhã de manhã vale pelo menos um multi se for igual ao JPN: SSR garantido com Caulifla, Kale, Kefla, Thin Buu e Bergamo featured. É uma carta muito boa com 20% de probabilidade de sair no banner e vai dar jeito especialmente a quem investir na equipa de Potara.

Depois disso ela só vai para a pool normal de SSRs nos banners e a probabilidade é muito pequena.
Quando escrevi isto não era bem disto que estava à espera:

rTrqFuB.jpg


Não sei o que acabou de acontecer.
 
Boas, uma ajuda. falta um personagem int com fierce battle para ter o LR Vb, tenho o golden friezer, hell fighter 17, ssgss vegeta, ultimate gohan e ss trunks (future), falta-me uma personagem, à alguma free ou de farm para ter mais 1 int com FB?
 
Segundo rumores o próximo banner será o do Angel Golden Frieza.

Gostava era que o Goku Ultra Instinct fizesse o dokkaning ao mesmo tempo do que na versão Japonesa, mas assim sendo com este banner do Frieza agora, então à partida isso não irá já suceder, infelizmente teremos que aguardar cerca de pelo menos 3 meses para isso acontecer na versão global.
 
Ando a farmar Metal Coora's.

Tenho 4 dos 5. Falta-me o STR. Para fazer awakening de todos (a contar com o que me falta) preciso de mais 31 derrotados para fazer os 300 e ganhar as medalhas.

Depois não sigo para as rewards seguintes. É demasiado penoso para apenas ganhar stones. Para evoluir o SA também, visto que ainda só me sairam 2 dupes em dezenas de combates.

Alguma dica para arranjar o STR? Ando a passar o Z-hard do último stage em repeat.
 
Ando a farmar Metal Coora's.

Tenho 4 dos 5. Falta-me o STR. Para fazer awakening de todos (a contar com o que me falta) preciso de mais 31 derrotados para fazer os 300 e ganhar as medalhas.

Depois não sigo para as rewards seguintes. É demasiado penoso para apenas ganhar stones. Para evoluir o SA também, visto que ainda só me sairam 2 dupes em dezenas de combates.

Alguma dica para arranjar o STR? Ando a passar o Z-hard do último stage em repeat.
Mais facilmente te dou a dica de não perderes tempo a tentar dropá-los. Já não são úteis, só mesmo se fizeres muita questão de os teres para colecção.
 
Na versão japonesa irão existir agora estes personagens e na versão global devem sair daqui a uns 3 meses (estranho não existir o dokkaning do Ultra Instinct Goku):

51u4cwytaul01.png

wckkj2freul01.png

dganid1eaul01.jpg
 
Última edição:
Mais facilmente te dou a dica de não perderes tempo a tentar dropá-los. Já não são úteis, só mesmo se fizeres muita questão de os teres para colecção.

Já que fiz este caminho, queria ficar com uma equipa deles, quando mais não seja para ser diferente.

A minha ideia seria fazer uma equipa com um INT Coora e os 5 Metal Cooras. :-D
 
Eu sei, mas 90% do jogo é fácil. Logo sempre posso usar uma equipa mais "divertida" em vez de ser sempre: Vegitto, Gogeta, UI Goku, etc.

Edit: Já agora, a minha "melhor" é:

UR SSJ Blue Vegito Phy | UR SSJ Gogeta Int | UR SSJ2 Vegeta Rage & Bulma STR | SSR SSJ 4 Vegeta AGL | UR SSJ2 Trunks Int (não sei se é o SSJ Ikari, é o que transforma red orbs em purple) | UR SSJ Blue Vegeta TEC
 
Back
Topo