Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Eu sei, mas 90% do jogo é fácil. Logo sempre posso usar uma equipa mais "divertida" em vez de ser sempre: Vegitto, Gogeta, UI Goku, etc.

Edit: Já agora, a minha "melhor" é:

UR SSJ Blue Vegito Phy | UR SSJ Gogeta Int | UR SSJ2 Vegeta Rage & Bulma STR | SSR SSJ 4 Vegeta AGL | UR SSJ2 Trunks Int (não sei se é o SSJ Ikari, é o que transforma red orbs em purple) | UR SSJ Blue Vegeta TEC

Wait. Esqueci-me. Tenho o SSR UI Goku PHY. Tirei o Blue Vegeta Tec.
 
Sim... Em vez de andares ponto por ponto, carregas no último do Path e faz tudo até lá automático (desde que tenhas orbs suficientes claro).
Tenho várias units para ficarem rainbow mas enquanto isso não atualizar nem me dou a tal trabalho...
 
Sim... Em vez de andares ponto por ponto, carregas no último do Path e faz tudo até lá automático (desde que tenhas orbs suficientes claro).
Tenho várias units para ficarem rainbow mas enquanto isso não atualizar nem me dou a tal trabalho...

Pois, foi logo a primeira coisa que pensei quando vi como funcionava. À custa disso só evoluí uma personagem e esqueci mais isso.

Se der para fazer o path completo faz mais sentido.
 
Tenho pena de ser jogador na versão global, pois realmente, não entendo porque não fazem agora na celebração dos 250 milhões de downloads aquilo que fizeram nos 200 milhões em que tivemos o SSJ4 Gogeta e o Omega Shenron ao mesmo tempo que na versão japonesa, olhem só o que vai agora sair na versão japonesa:

c1sa9os6zxl01.png
 
Sim... Em vez de andares ponto por ponto, carregas no último do Path e faz tudo até lá automático (desde que tenhas orbs suficientes claro).
Tenho várias units para ficarem rainbow mas enquanto isso não atualizar nem me dou a tal trabalho...
x2
ate o LR vegito e o Lr gohan phy estao a espera do update


no jap agora so vem o jiren e os TUR da kale,caulifa,kefla
o TUR do UI goku ainda e so um desejo (embora eu ache que la para dia 19 ele venha)
 
bem
a partir do lvl20 o extreme z awaken e hardcore
vou ter trocar os meus super teq por extreme
agora percebo o porque do summon do extreme z awaken tem o ssj3 broly e o teq perfect cell
 
Eu no JPN só consegui mesmo fazer o nível 30 quando me saiu o Angel Frieza, porque os outros a fazer dano pareciam uma folha de papel.

E o EZA do Broly também não é fácil sem uma equipa de Saiyans Híbridos.
 
Para o pessoal mais batido nisto, tirem-me uma duvida, para ter novas personagens tenho de fazer summon certo? Ah e tenho no inventario 2 Hercules dourados de nível 80, eles servem para alguma ou posso vendo-los?

Thanks
 
Back
Topo